Paleta "Talking" Lovely Eye Stila

Pensem numa surpresa lindaaa de viver?! Pensaram? Agora imaginem que essa surpresa é uma paleta maravilhosa, de uma marca marvilhosa, e chega sem que você espere via Correio? Perfeito, não? Pois essa gracinha chegou assim para mim. O minha compra era na verdade o quarteto de Sombras Montmartre, também da Stila, mas por estar demorando um pouco, acabou sendo trocada (com a minha anuência) por essa lindeza que eu amei ao cuuuubo. É a Paleta Lovely Eye, um outro quarteto de sombras com cores incríveis.


Antes do produto em si, como de costume, vou falar da embalagem que é daquelas que me cativam. Prateadinha, pesadinha, super rhyca. Já de primeira você dá de cara com um olho que pisca para você, rs. Isso mesmo, eu não sei como é o nome desse material ou aplicação, mas é aquela que você vai virando e vendo uma imagem diferente de cada ângulo, sabem? Achei um barato. Tentei fotografar para que peguem o espírito da coisa.



O verso da paleta traz os nomes de todas as sombras, além do prazo de validade. Achei super útil. A sombras também são facilmente identificadas no interior, já que há um proteção em plástico transparente com o nome da sombra que fica logo abaixo estampado. É puro luxo. Mas com uma pegada bem descontraída.





Além desse cuidado todo, a paleta tem uma proposta de ser toda didática. Ela vem com um livretinho e também, quando aberta, você pressiona um botão (o pertinho do desenho da mulher na foto acima) e ela começa falar. Só tem um probleminha: é numa língua que só alguém de olhinho puxado lá na Ásia pode me dizer qual é, kkkkkkk. Ah, mas vai, a idéia é boa, rs.



Agora o produto em si, mulheres do meu Brasil, que coisa mais perfeita! As sombras tem um toque supeeeer gostoso, acetinado, uma pigmentação maravilhosa, mas perfeita mesmo, e uma durabilidade também excelente. O que querer mais?! Além das cores que são lindas demais.

A Chinois é a única mate do quarteto. Ela é aquele tom de bege clássico, suuuuper necessário para iluminar cantinhos do olho e abaixo da sobrancelha. Além de compor muito bem em looks neutros. A Sweetheart é um rosa muuuito lindo, rosa mesmo, com brilhos super discretos.


A Poppy na foto tá parecendo mais verde, mas ela puxa mais para o azul ao vivo. Aliás, foi a única sombra que não ficou tão fiel nas fotos. Ela é mais metalizada, e liiinda de viver. Por fim a Key, que ganhou meu coração para sempre como sendo a sombra lilás mais perfeita do muuuundo. Era o tom que eu procurei esse tempo todo: com brilhinhos e que fica realmente lilás na pálpebra!



Bom, já deu para perceber que fiquei completamente "in love" por essa paleta, né? E é a cara da estação!!! Vou bolar um tutorial com ela e trazer para vocês.

Ah, e para quem se interessou, descobri que vende lá no Morangão.

10 comentários:

Lis disse...

Ai que linda ein Van!
Hoje me deu vontade de desapegar de algumas minhas da Avon, mas dá uma peninha, acumulei make para caramba desde o ano passado, mas acho que vocês tem muitooo mais. Cada dia uma coisa nova e linda ficamos doidas para ter.
A moçinha não piscou para mim não.
Beijooo

disse...

Talarico, menina do céu, fiquei apaixonada por essa paleta! Além de linda, a bichinha ainda fala, minha gente? hahahah ameeei!

bjoooos

Antonia disse...

Vanessa, já ouvi falar muito bem das sombras da Stila e pelos seus swatches elas parecem ser bem macias mesmo! olha aqui uma idéia boa de como usar sua nova paleta: http://www.lisaeldridge.com/video/9368/pastel-beauty-trend/
beijoss
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Unknown disse...

Ahh que cores lindas!
Algumas sombras ficam bem clarinhas quando passadas na pele, mas essa dá para ver que ficam bem marcadas!
Gostei!

Beijinhoss!

http://danimakeups.blogspot.com/

Inara Merlot disse...

Amooooo paletinhas!

Gostei dessa!
Ai flor...... mas cheguei a uma conclusão.. tô com tanta sombra aqui que meu, preciso usa-lassss!!
Acho que nem se eu trocar de make 3 vezes ao dia... dou conta de usar tudo!
Não tem nd repetido, sempre muda um shade, ou uma textura, sabe? Mas é muita coisa! hahahaha
Tenho que me concentrar em não gastar! hahahaha

Aqui, mas só a título de curiosidade (aham, inara... sei... huhuhu) q durabilidade é bacana?!

Beijocas

Vanessa - Anyway... disse...

Lis, a gente acaba mesmo acumulando muuuita coisa ao longo do tempo. Compra uma coisa aqui, outra ali... E eu tenho a maior dor de desapegar, rs. Só quando realmente não estou usando. Mas é bom mesmo pensar antes de comprar.

Vanessa - Anyway... disse...

Gé, aloka, é tuuuudo de bom. Fica de olho que capaz de qualquer hora aparecer lá no TCM! Bjão.

Antonia, florzinha, suuuper valeu pela dica. Gostei muito, viu?

Dani, e fica mesmo bem pigmentada, especialmente se usar um primer.

Inara, amiga, eu também tenho muita coisa para pouca "cara" rs. Mas procuro usar de tudo, ir mesclando, embora tenha certeza de que nunca, nunquinha irei ver o fim de nenhuma, rs. Mas e a gente se contém?! kkkkkk. E as sombras duram sim! Melhor ainda com primer! Bjos

Paula Vanessa disse...

Adorei!! lindas as sombras!! =)))

Descobri seu cantinho por acaso e adorei!!

Beijinhos!

www.santamakeup.blogspot.com

Vanessa - Anyway... disse...

Seja bem-vinda quase xará! Volte sempre! Bjos

Lianne disse...

Nossa, acabei de receber essas sombras *-* Amei também, mas fiquei meio triste com a voz da mulher falando coreano o_o e as "dicas", também em coreano. Jurava que ia vir em inglês, afinal foi produzida nos EUA, né?