Nós juntas, tricotando sobre beleza, no Rio de Janeiro com tudo pago

Já imaginou nós duas juntas, na Cidade Maravilhosa, com tudo pago, vivenciando 02 dias de puro glamour?! Pois isso tá bem fácil de acontecer!!!



A Época Cosméticos levará 05 blogueiras e 02 leitoras para passar 02 dias no Rio de Janeiro, com tudo pago, participando de um evento looooosho onde serão apresentadas as novidades de marcas como Armani, Lâncome, YSL e muitas outras. Além é claro de passeios incríveis. Tudo o que você precisa fazer é se inscrever aqui.

Você deverá criar uma frase que contenha as palavras "Época Cosméticos Perfumaria", o nome do blog "Anyway" e uma das marcas luxo do evento (Ralph Lauren, Giorgio Armani, Lâncome, Yves Saint Laurent, Cacharrel, Diesel e Biotherm). Ah, e não se esqueça de escolher como o blog o Anyway no cadastro, ok? Isso é muito importante.

Vamos lá mulherada, vocês não vão perder essa oportunidade de a gente se conhecer e ainda curtir momentos únicos no Rio, vai? Se inscreve, logo vai!!! Não dói nada, é rapidinho, e a recompensa é óteeeemaaaa!

Ah, e as meninas que se inscreverem, deixem um comment aqui neste post que assim que terminar a promoção vou fazer um sorteio bapho em agradecimento ao apoio de vocês. Bjos

1 comentários:

Lis disse...

Ai, imagina que sonho em Vanessa!
Arraso, eu já me inscrevi!
Coloca lá no twitter, para todo mundo se inscrever e inscrever o Anyway, lógico.
Boa sorte para nós!!!
Vou sonhar um pouco, vou querer mais dicas sobre base, sobre como usar melhor os blushes, ahhhhh! você passa o iluminador em mim??
Ahaaaa
Beijo