Resenha: Pó Bronzeador Délice de Poudre Bourjois

Com a chegada do verão as peles bronzeadas voltam a ditar a moda em cada canto desse paizão. Mas não é só se esturricando no sol que você pode ganhar essa cara de garota da praia. Parece que foi especialmente para aquelas que tem medo do câncer de pele e que preferem qualquer coisa a virar um camarão no sol (euuuu!) que o pó bronzeador foi inventado. E nesse setor, quase uma unanimade entre as blogueiras de plantão é o Délice de Poudre da Bourjois.


A embalagem do produto é um miiimo. Ela lembra um pequeno livro daqueles da nossa infância, com um ímã na extremidade para mantê-lo fechado. Parece que você está levando uma barrinha de chocolate para casa. E praticamente está. É que além da embalagem de chocolate, o formato é de chocolate e o cheirinho é de chocolate. Ou seja, chocólatras de plantão, segurai-vos, não é para comer. Tá aí o porque do nome, é tudo cara de "delícia"!


Falando do produto em si, é um pó de textura finíssima e acetinada, com brilhos muito suaves. Ele é vendido em duas cores, a 51 é para peles bem claras e o 52 mais forte. Apesar de ser prima primeira da Branca de Neve, eu optei pelo 52 porque tô cansada de pó bronzeador que não aparece... O tom não é muito escuro e passa longe daquela cor de telha.


Acertei em cheio na escolha da cor, pois era realmente o efeito que eu queria. Quando aplicado na pele, os brilhos praticamente desaparecem (só podem ser vistos se olhados muito de perto). A cor não fica nada artificial, fica cor de bronzeado mesmo. Um espetáculo. Na foto abaixo carreguei na mão e ainda assim não ficou escuro demais.


Como viram, apliquei bem abaixo das maças do rosto, com o intuito de afinar o rosto. Aliás, essa é para mim a melhor função do pó bronzeador: contorno facial. É só fazer como manda a cartilha e o efeito é instantâneo. Duvida? Olha na foto abaixo. De um lado usei o Délice de Poudre (o da direita) e de outro não. Note que onde não há nada, meu rosto fica redondo, cara de lua cheia. Do outro lado o escuro do pó afunda ali na bochecha, abaixo do ossinho, e faz saltar a maça, deixando o rosto com traços mais finos e femininos. Conseguem ver a diferença?


Eu simplesmente amei o Délice de Poudre e acho que faz jus à toda a fama que possui. Suuuper recomendo!

Avaliação:

12 comentários:

Priscila Lopes disse...

a resenha ficou otima vanessa! uma vez esse bronzer tava disponivel no tudo coisa minha por um precinho super amigo, eu pedi e a lila nao reservou pra mim :(( qse morrii.. daí comprei um da botica linha secrets, que é super bom tb. Ele tem brilhos dourados, mas só na primeira camada, a medida que se usa sai tudim e fica praticamente matte. Adorei o efeito do delice de poudre, aumentou minha vontade de ter ele. Qndo lembro q ele qse passou pelas minhas maos, quase choroo. haahah beijao

Vanessa - Anyway... disse...

Pri, eu tenho esse do Botica, mas achei a fixação um pouco fraca e muito brilho, acabei encostando um pouco. Mas agora que você disse que os brilhos vão acabando, dei uma animada para usá-lo de novo. Tem um monte de produto que faço isso e na segunda tentiva me apaixono. Mas olha, super aconselho Délice... É perfeito!

disse...

Geeente!! realmente afina o rosto!!! eu não sabia que o efeito era tão visível! acho que vou começar a usar bronzer hahhaa

bjooos

Rachel - Blog Metida a Phyna disse...

Eu adorei, tira uma foto de rosto inteiro amiga, mostrando a diferença.
Tem tempos que to querendo comprar, mas acho tão carinho... Vc comprou aonde?

Beijos

Vanessa - Anyway... disse...

Gé, funciona meeesmoooo!

Chel, então, tirei lado a lado que achei que dava para ver bem. mas vou fazer uma make completa com ele depois, ;). Eu comprei no TCM, por um preço bem mais em conta do que o normal. Mas mesmo pelo preço de costume acho que vale, viu. Bjim

antoniajmc disse...

Vanessa, ficou ótimo seu contorno, eu sempre achei que esse bronzer não dava pra isso por causa dos brilhos mas dá super neh?? Adorei descobrir.
Eu tenho o iluminador chocolate branco dessa linha, eu gosto mas acabo não usando tanto porque é tipo super discreto quase nada! Uso em dias de muito sol.
Beijoss
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Cafofo da Fran disse...

Adoreiiiii

Inara Silveira disse...

OMG! Não vejo a hora do meu chegar!
Eu comprei no susto! hahaha Nem lembro o tom.. Se for o 51 to lascada! Pq não vai aparecer nessa cara de telha minha!

Eu tô louca é pelo iluminador chocolatinho branco, viu!
Um dia ainda compro!!

Ótima resenha!

Beijocas flor

Letícia A. disse...

Esse bronzeador é muuuito bom mesmo.
E a embalagem que fofa, vontade de comer.
Adorei o post
Beijinhos

Necessaire para Todas disse...

Oi Vanessa!

tb to curiosa p/ ver como é a base Magix

adorei o bronze rs to louca p/ comprar esse e tb o 53 q é o iluminador

bjoss

Lis Tavares disse...

Lindooo e que nome chique ein Van? Eu queria ter um bronzer desses só para ser phyna, incrível como modifica o formato do rosto!!
Está vendo como você tem muito a ensinar nessa viagem que faremos para o Rio?
Beijoooo

Jacky Simionato disse...

Que isso, eu teria é vontade de comer esse iluminador, hauhuahauahuahuahauhau...
igualzinho barra de chocolate.
Adorei a resenha flor.
beejo grande":"