Sombras Yes! Cosmetics

Já tem um tempinho que contei lá no twitter que achei uma loja da Yes! Cosmetics bem no meu caminho de volta do trabalho para casa! Tentação na certa... Um belo dia resolvi parar e acabei trazendo para casa alguns itens. Impossível resitir a tanta opção com preços tão amigos. Hoje vou mostrar as três sombras que comprei.


As sombras são bem grandinhas, vem com 2,4g. Ou seja, impossível ver o fim... E custam R$10,90 cada. Achei muito barato! Tem tudo quanto é cor que você imaginar. Além disso, a marca da empresa vem em alto relevo na própria sombra, uma graça. Com o uso isso vai desaparecendo, mas eu acho que dá uma cara mais rhyca para a make. Um carinho com a consumidora. Escolhi um marrom bem neutro, um rosinha e um marrom com glitter dourado (meu lado drag não se conteve).




Vou falar de cada uma, pois cada sombra tem uma particularidade...

A primeira delas é a cor 3023, Rosa Antigo. Na embalagem e na swatche ela parece bem metalizada, mas quando aplicada na pálpebra isso some um pouco. A cor é muito linda, e super fácil de combinar com várias tonalidades. A pigmentação não é extraordinária, mas é bem ok, super digna pelo preço. Note que usei na pálpebra sem nenhum tipo de primer e apliquei com pincel normal, sem truques, e ela aparece bem. A fixação também é muito boa. Dura tranquilo um dia todo.




A segunda sombra, a 3014, Natural Brown,  tinha tudo para se tornar minha vedete mas pecou num quesito muito importante: pigmentação. Sozinha, sem primer ou base ela quase some na pálpebra (vejam na swatche). A cor é muuuito linda, por isso logo dei um jeito de sempre usar um primer. Dessa forma, ela anda passeando comigo quase todos os dias. Marronzinho básico de cada dia, rs.



E por último a sombra liiinda que é a da coleção "I love glitter", a 30701, Golden Soil. Marrom com glitter dourado, tuuuudo de lindo. Ela é bem pigmentada e dura super. Só que como todo glitter faz uma bagunça absuuurda na hora de passar. Por isso sugiro que coloque um papelzinho abaixo do olho se não quiser ficar com brilhindos dourados por todos os lados. Um bom primer também ajuda a fixar esse tanto de glitter. Se usar uma base tipo um lápis cremoso por baixo então... Magnífico. Na foto abaixo não usei nadinha, nem primer, nem base, só ela. Mas juro que a máquina não conseguiu captar a beleza do glitter... Ao vivo estava bem mas vibrante...




Enfim, no geral suuuper recomendo as sombras. Além da grande variedade de cor, boa qualidade, o preço é bem camarada. É claro que não é a melhor sombra do mundo, mas juro que das nacionais, para mim, é a melhor relação custo-benefício. Ponto de novo para Yes!

14 comentários:

Bia Possani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia Batista disse...

Lindas e baratas!!!
òtimas dicas, Van!!!

bjss

Mariana disse...

ADOROO as sombras da yes!! Essas sãão lindas!! Adorei o blog e já virei seguidora.
Visita o meu??

www.marysweetchild.blogspot.com

Anônimo disse...

As cores são bem bonitas...
Bom domingo
Bjus

Nanna Barbieri disse...

Adoro os produtinhos da Yes!...
Um ótimo custo benefício...
BjoO

Listinha de Luxo disse...

São boas mesmo... acho bem legais as cores e a fixação...

bjoooos

Lis disse...

Oi Vanessa, tudo bem?
Eu também me deparo com um stand da loja quase todos os dias, ao voltar para casa, por isso até comprei o tão falado lady lilac by Sabrina Satto!
As sombras são lindas mesmo, fico louca para comprar, mas não dá mais. Tenho muitos estojos e uma paleta de 96, acho desperdício. Quem sabe um dia, de repente uma dessas acabam néam?
Ameiiii a marrom com brilhos, vou me segurar bastante!!
Beijoo

Faith in God disse...

Oi Vanessa,
Adorei a sombra dourada. Muito linda! Recebi uma azul. Passei p tirar foto, mas na foto ficou muuutio clarinha. Vou tentar de novo
bjks
Vivi
www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

Thayse Stein disse...

adooooro as sombras da yes, são ótimas. amei o post.. queria encontrar uma lojinha dessas! haha

beijos!
http://brilhodealuguel.blogspot.com
http://www.twitter.com/brilhodealuguel

Lorrine. disse...

Oii Vanessa,

Sou Revendedora Yes! aqui em Petrópolis/RJ.
Os produtos da Yes! Cosmetics são ótimos, principlamente a linha de maquiagem.

Conhece a Linha Sabrina Sato?
Dê uma passadinha no Meu BloG para conhecê-los!
www.digayesabeleza.blogspot.com

Um beeiijo.

Unknown disse...

Vanessa,
ótima dica! Gostei de ver os swatches, sempre fico procurando sombrinhas da Yes por aqui mas não acho.
Adorei a rosinha.Bjs

Belle et Lu disse...

Menina,,

Ando louca pra conhecer essas sombras!! Tive a oportunidade de conhecer os batons, como viu lá no blog. Mas fiquei um pouquinho a desejar com eles. Agora as sombras só leio maravilhas a respeito. Vou procurar!

Beijim

Necessaire para Todas disse...

lindas as cores, a marrom entao eu amei!

bjossss

Unknown disse...

Estou louca para achar uma Yes! aqui por perto também, pois pelo que li, eles tem uma das sombras mais pretas do mercado nacional. Você conhece?

Beijo,
Chris

http://divagenerica.blogspot.com