Resenha: Jumbo Eye Pencil da Nyx

E começando a "destrinchar" meus novos produtinhos Nyx que mostrei aqui, eis que chega o post sobre os Jumbo Eye Pencil. Eles recebem este nome por conta de seu tamanho: são bem gorduchos e penso que devem durar bem uma vida. Como eu disse no post anterior, escolhi três cores para lá de básicas: preto (Black Bean), branco (Milk) e marrom (Dark Brown).



Os jumbos da Nyx, para quem não conhece, são uns lápis muito, mas muuuuito cremosos, extremamente pigmentados, que podem ser usados sozinhos em toda a pálpebra, mas que funcionam ainda melhor como base para sombra. O truque consiste em espalhar o produto por toda a pálpebra antes de depositar os produtos em pó. Isso irá potencializar as cores, permitindo a criação de efeitos poderosos na sua make. Nunca os usei sozinhos, mas tenho a impressão que esse tipo de aplicação não funciona em terras tropicais. Dá para perceber na swatches abaixo que os jumbos são muito cremosos, e portanto, sozinhos, tendem a acumular horrores nas dobras das pálpebras. Vejam as cores bem intensas e depois de esfumadas.



Já usei o Black Bean e o Milk ( no esqueminha de base para sombras) e suuuuper aprovei. Realmente, as cores ficam muito mais intensas, e apesar de ter usado primer e isso interferir, também pude comprovar que a make durou mais tempo. O branco potencializa de forma impressionante o tom das sombras claras ou coloridas, e o esfumado preto ficou muito mais preto com o uso do Black Bean... Enfim, amei ao cubo.
E para quem se interessar, tem tudo quanto é cor, uma variedade bem grande... Eu fui nas básicas, mas acho que ainda vou buscar uns coloridos... Ah, e tem um monte de menina supimpa que vende Nyx por preços camaradas na blogosfera, não é só em site internacional não, viu gente?! É só se jogar!

Avaliação:



17 comentários:

Thayana Ota disse...

Eu tenho o Milk...amooooooooooo!!!realmente é muito bom mesmo!

Unknown disse...

Menina tô luca pra comprar o jumbo milk!!!! adorei a resenha.

Vivi Tassi disse...

Van, não imaginava que eles fossem tão cremosos. Devem ficar lindos mesmo como base de sombra. Que tal uns tutoriais pra gente hein? hehehe.

Bjinho

Unknown disse...

Vanessa,
tenho alguns desses jumbos e concordo em gênero e grau: eles são ótimos como base para sombras!
Ótimo investimento!
Bjs

Lis disse...

Oi VAN! Tenho 3 deles, o black, purple velvet e o green, são ótimos mesmo. Pedi um milk (ansiosa que chegue logo). Estou in love com as coisinhas da Nyx, por que além de serem produtos bons, são mais em conta. Amooo muito! Além se serem lindos, néam? Acho as embalagens de sombras unitárias fofas!
Beijo

Jú Vasconcelos disse...

Eu amo esses jumbos, às vezes uso como lápis mesmo, mas é preciso ter um pouco de cuidado pois eles derretem com muita facilidade...

Necessaire para Todas disse...

adorei essa resenha, mto bom saber q é tão bom assim ;)

bjosss

ps! hj tem post novo lá!

Amandinha disse...

Vanessa!
quero esses lápis ára djá!
mto legal essa dica!
bjs
amandinha

Antonia disse...

Vanessa, eu concordo tbm, são ótimos como base! Eu só não consigo usá-los sozinhos, mas como base sao mto bons mesmo, pq sao grudentinhos aí o pó fixa mesmo!
beijoss
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Lis disse...

Oi Van, vim dividir minha felicidade com você. Falei no coment anterior das minhas comprinhas NYX, e chegaram uêbaaa! O lápis branco é tudo isso mesmo que falam por ai. Menina, ótimo para dar aquela intensificada nas sombras.
Lis in love.
Beijos!

Mari Barros disse...

A pouco tempo eu comprei dos jumbos da NIYX adorei!
Ajuda demais na make ^^

Inara Merlot disse...

Esses lapis são super curingas no make, né!

Beijocas flor

m. maquinada disse...

Oie!
Nossa, adorei o nome deles haha, e tem uma cara de macioooo!
beijos!

Chris Guedes disse...

Ainda estou esperando o meu Milk chegar, mas já fiquei com vontade do marrom e do preto que você colocou. São lindos!

Beijo,
Chris

http://divagenerica.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoreiiiiii

Anônimo disse...

Por sua culpa me joguei na Cherry Coulture again e comprei os jumbos, a palheta de smoke eyes e outras coisitas mais....hahahahahah

Adorei, há tempos que eu tava querendo comprar esses jumbos!

Beijos

Vanessa - Anyway... disse...

Lissssss!, puxa, que delícia! É tão gostoso, né?!