Make Phyna: kit básico de maquiagem


Tem sempre gente nova chegando nesse famigerado mundo da maquiagem. Gente que quer um ponto de partida, aquele pontapé inicial. E pensando nisso a minha coluna de hoje lá no Metida a Phyna é uma sugestão de itens básico para montar um "kit de sobrevivência" básico, mas completo. Para ler o post completo é só clicar aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei a diquinha!!

Lis disse...

E...tenho que comentar aqui e lá! Oi Van tudo bem? Como disse lá amei o post, inclusive já vi sua resposta, obrigada pela dica e também pelo comentário no Blog Eu Quero, fiquei toda feliz em saber que vocês gostam de minhas visitinhas.
Vim falar para você que meus primeiros batons MAC, aterrisaram em terras soteropolitanas, comprei na SACKS, não aguentava mais todo mundo falar deles e eu não ter nenhum para tirar prova, pedi o HUG ME e o FAUX, os dois a princípio se parecem quanto à cor, os acabamentos são diferentes, como acabaram de chegar ( a extamente 27 minutos) rsss, tirei rapidinho o primo do SNOB, O lady Lilac, by Sabrina Sato e tasquei o Faux, gostei do acabamento e o cheirinhooo, delicia, amei a embalagem, enfim apaixonada, depois te digo o que achei do hug me e da duração do faux, já que ele é bem cremoso. Ai, amiga, deu a louca dos batons em mim....
Beijooooo

Vanessa - Anyway... disse...

Lis, solta a aloka dos batons meeesmo meninas. kkkkk. Então, não tenho nenhum dos dois que você citou, mas acho os batons da Mac uma outra categoria. Outra textura, pigmentação, o cheirinho, enfim, tudo. Os mais cremosos duram menos, mas mesmo assim, costumam durar mais que os de mesmo acabamento de outras marcas. Os mais secos são chiclete na boca. E é tanta cor que a gente fica louca, né. Parabéns! Aproveita muito.