Normaderm Noite

Como a maioria das amhigas blogeiras eu tenho a pele muuuito oleosa. Não apenas para fritar um ovo na testa, como para tostar o bacon e o hamburguer no restante do rosto. Desde a adolescência sofro com brilho excessivo, cravos  e espinhas. Mas sempre diziam: "Fique calma, com o tempo melhora".
O tempo passou e nada. No começo dos meus vinte anos, tentei alguns tratamentos, mas a disciplina ainda não fazia parte do meu dicionário. Nada dava certo. Tinha fazes melhores, piores, uma verdadeira montanha russa.
Mas com os trinta se aproximando, os poros abertos começaram a parecer verdadeiras crateras. Não sei se é realidade, mas é o que o espelho insiste em me dizer. E óleo, muito óleo jorrando. E ninguém merece se montar toda no make e depois de 30 minutos estar toda brilhando de novo. Então resolvi descrobrir o significado de disciplina aliado a alguns "produtienhos".
Um desses produtos é da tão comentada linha Normaderm da Vichy, o Normaderm Noite. Ele é um produto de tratamento que promete controlar a oleosidade e retrair os poros após quatro semanas de uso contínuo. Estou usando há pouco mais de um mês e portanto posso dar minhas impressões.
Uso todas as noites após lavar o rosto com sabonete próprio (falarei sobre os demais produtos em outros posts). A embalagem é bem pequena, mas rende muuuito, porque o produto espalha super bem. Nas duas primeiras semanas confesso que cheguei a desconfiar que tivesse jogado meu rico dinheirinho fora. Apesar do número de espinhas e cravos que sismavam em aparecer pela manhã ter diminuído, eu acordava com a pele muito, mas muuuuuittoooo oleosa.
Resolvi insistir e num é que o efeito foi aparecendo mesmo?! Gente é sério. Depois de duas semanas a pele começou a brilhar bem menos, as espinhas diminuíram muiiito, e os poros de verdade se retríram. Lógico que não estamos falando em milagres. Se você espera que qualquer produto vá fechar perfeitamente seus poros "para sempre obrigada amém", pode ir tirando o cavalinho da chuva. Isso não existe. O que os dermocosméticos prometem é "reduzir" a aparência dos poros. E isso aconteceu!
Genteeeennnmmmm, o máximo foi na semana passada, quando fui comprar umas roupitchas na loja de sempre, e a dona se aproximou para perguntar se eu tinha feito peeling, porque minha pele tava linda. Num é o máximo?!
Então, recomendo, recomendo e recomendo. Claro que cada caso é um caso. Já vi gente que não se deu com o produto. Então, não dispensem o dermatologista!

2 comentários:

Luciana Leal disse...

SOU SUA PRIMEIRA SEGUIDORA!!!!

ESTE É O PRIMEIRO COMENTÁRIO!!!!

ESTOU ME SENTINDO A SUA DINDA DA BLOGSFERA!

Beijinhos,
Lu

rose disse...

Eu adoro a linha normaderm.
Do mesmo modo que você, nas primeiras duas semanas não reparei nada diferente mas na terceira em diante, voilá, senti minha pele muito mais sequinha.
No primeiro mês usei a linha toda, completinha: sabonete liquido de limpeza, tônico, creme para a noite e de dia o tratamento hidratante anti imperfeições e, por cima deste, o normaderm fps 15.
Gostei de tudo, mas parei com o fps 15 antes dele acabar. Afinal, 15 pra quem mora em um lugar ensolarado como eu é muito pouco né? Aí agora por cima do anti-imperfeições eu passo o Anthelios AE gel-creme velouté fator 30.
A pele fica sequinha. Eu recomendei esse protetor solar pra todas as minhas amigas!
Bjos