Caí em tentação: lápis Secrets

Ai Amyghas, o que umas horas de molho em um aeroporto e esse bichinho da paixão por makes coçando não fazem. Na semana passada saí em uma viagem à trabalho, e entre uma conexão e outra com destino a Porto Alegre eis que me deparo com uma lojinha do Boti. Puxa, já foi duro sair da loja em Uberaba sem a palette. E agora aquela linha toda ali, bem na minha frente. Me aproximei, ganhei um livreto e comecei a suar frio. E frio. Depois gelado. E foi então que me lembrei que a fatura do cartão já estava um absurdo de alta e me contive. Mas nem tanto. Como a carne é fraca, acabei caindo em tentação e comprei o lápis para esfumar Secrets.

Meninas, ele é um looooo-xoooo. Amei. Aliás, acho que de tudo que já me joguei dessa linha bafônica, é o que mais gostei. Isso porque ele dá um toque especial com o duo de sombras mas também pode ser usado propriamente como sombra. A cor beringela é liiinda de viver. Mas muuuito linda. Agora tô na correria, colocando o trabalho em dia, mas assim que der passo por aqui com uma make em que ele apareça.
Amei, e digo, corram para comprar antes que acabe... rs
Agora só falta a palette, o espelhinho fofuxo, as sombras cremosas, hehehehe... Só... Alguém me seguuura

0 comentários: