Linha Mineral Contém 1g - Parte 1


Hoje começo a trazer para vocês minhas impressões sobre a linha mineral da Contém 1g. No mundo todo a make mineral ganhou força e adeptas convictas. E em terras tupinikins, várias marcas também estão investindo nessa tendência. Até a Avon deve lançar em breve uma linha completa. Mas em meados de 2009 uma das primeiras marcas brasileiras a apostar no make mineral foi a Contém 1g.
Eis que eu estava paquerando vitrines no shopping quando passei por um stand da marca e meus olhos brilharam ao ver a base mineral que eu estava namorando desde que a revista Nova havia lhe incluído na lista do "Prêmio de Beleza". Não resisti, e como quem não queria nada me aproximei. Mesmo não podendo gastar nem um centavo, uma olhadinha era inofensiva, néammm?! A vendedora então me mostrou a linha inteira. Aplicou o corretivo, depois a base e finalizou com o pó. Meninas, na hora pareceu tão incrível... E como resistir a 4 vezes no cartão? É, eu sou fraca mesmo. Saí de lá mais pobre, porém saltitante.
Primeira providência ao chegar em casa: ler as embalagens e as promessas.
O que a marca promete: "Desenvolvida com os mais puros minerais extraídos da natureza, a Linha Mineral Contém 1g é uma linha voltada para a preparação da pele, que oferece um acabamento perfeito, impecável e natural. A Linha Mineral Contém 1g é 100% pura, o que significa que é livre de talco, óleo, cera e fragância, e pode ser aplicada em todos os tipos de pele. Graças à pureza desses minerais, a linha possui uma maior afinidade com a pele, proporcionando uma maquiagem com ótima cobertura e um acabamento extremamente natural, com a sensação de pele 'limpa', sem maquiagem".
Após as ler e explorar as embalagens, próximo passo: aplicar na pele para encarar um daqueles dias de verão escaldante em Uberaba, minha cidade. Por que que agora não me parecia tão incrível?! Não, a linha não é um desastre. Tem seus prós e seus contras. Mas me arrependi de ter comprado tudo.
Vou fazer uma análise de cada item em três posts. Já adianto que a base é sim muito boa para quem procura uma cobertura mais natural. Mas o restante... Enfim... Leiam os posts e descubram!!!

0 comentários: