Esmalte da semana: Noite Quente- Colorama

Olha, tenho que confessar que ainda não me rendi completamente aos esmaltes super coloridos. Tenho uma filha de doze anos que adora todos, e acho que ficam lindos nela. E na maioria das blogueiras também, mas sempre fico com aquela sensação de que tô ridícula.
Mas enfim acho que encontrei uma cor fashion que combina comigo. E estou completamente apaixonada. É o Noite Quente da coleção Glam da Colorama.  Ele é bem cremoso, dá para usar com uma única camada. No meu caso eu preferi duas, para garantir uma cobertura mais uniforme.
Achei esse esmalte bafônico mais ao mesmo tempo muito chic.


E aí, gostaram?

3 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi Vanessa!!!
Que blog fofo vc tem!!! Já virei seguidora!!!

Eu amoooooooooo esmaltes coloridos!!!
Tenho esse noite quente, mas ainda não usei... aliás... tem vários na "fila de espera"... rrsrsrs
Bjo e bom final de Páscoa!

tralalá da Suzue disse...

oi Vanessa!

li seu recadinho e fiquei super feliz!

linda cor de esmalte! eu uso um matte fluor da Impala que depois de passar o incolor por cima fica parecido, mas gostei mais deste que vc postou!!!^^

bjuuu! aparece sempre ta flor!

Suzue

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi Vanessa!
Tá rolando um sorteio lá no blog!
Se quiser participar, vai lá!
Bjo!