Êxtase: Sephora no Brasil

A revista Veja dessa semana, em uma notinha tímida (como se essa não fosse uma grande notícia), disparou:  "No prazo de um ano deve desembarcar no Brasil a rede de lojas de cosméticos e perfumaria Sephora – um gigante com 253 pontos de venda na França, 200 nos EUA e mais 250 no resto do mundo. O grupo LVMH, dono da Sephora, já tem estudos de mercado prontos."



Pronto, bastou para que meu coração parasse por um miléssimo de segundo. Dá para acreditar que o templo da vaidade feminina vai mesmo se estabelecer em terras tupinikins?! Se for sonho só me acorde daqui um ano, ok?
As perguntas agora pipocam na cabeça... Será que as marcas serão as mesmas que encontramos lá fora? Sim, porque esse é o maior atrativo, a facilidade de adquirir produtos antes só encontrados em viagens ao exterior. Isso porque a lógica indica que os preços devem ser mais salgados lá fora, por uma questão clara de impostos e taxas de importação.
Mas vamos nos permitir sonhar um pouco e esperar mais informações sobre qual será a cidade escolhida (ou cidades), e torcer para que os preços não sejam ao menos "justos", rs,  porque os cartões vão sofrer. Melhor já garantir a economia pelos próximos 12 meses.
Vivaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

0 comentários: