Resenha: Blush Deep Throat da Nars

E quem não é fã de um blush bem pigmentado, que te deixa com cara de saúde e ainda se mantém firme e forte nas suas maças por horas?! Eu adooooroooo! E os blushes da Nars reúnem todas essas qualidades magníficas. É uma pena que por bandas brasileiras sejam peça rara: tanto na disponibilidade quanto no preço...
O mais famoso das maravilhas da marca é o Orgasm, que já mostrei aqui. Depois, a versão mais forte dele mesmo, o Super Orgasm. Mas nem só do prazer supremo sobrevive a Nars. Há uma variedade enorme de cores lindas de viver (olha só esse post que achei navegando por aí com swatches). E eis que vou mostrar aqui um outro blush que adquiri e que conquistou muuuito profundamente meu coração: o Deep Throat.

Embalagem tradicional da marca, em material emborrachado


Ele é um blush rosadinho puxando para o pêssego - ou vice-versa, e com um leve (muito leve mesmo) brilhinho dourado, mas longe de ser aquela coisa cheia de glitter. É bem suave, perfeito para deixar aquele ar de saúde a qualquer hora do dia.




Se comparado ao Orgasm, o Deep Throat é mais clarinho, menos rosa, um quê mais pálido. Acho até que isso o deixa mais usável no dia a dia. Além disso o Orgasm é bem mais brilhoso, as partículas douradas são bem mais visíveis. Vejam lado a lado:

À esquerda Deep Throat e à direita Orgasm

Os brilhos do Orgasm (abaixo) são bem mais visíveis

Adorei o acabamento suave e a cara de saúde que Deep Throat garante. Desde que chegou, tenho usado diariamente, faça chuva ou sol. E a durabilidade também é excelente. Duas fotinhas com diferentes luzes para que possam conferir como ele fica no rosto.


Avaliação:

12 comentários:

Inara Merlot disse...

bem sutil! Gostei! Preferi isso ao Orgasm!
Beijocas

Larissa Matias disse...

To querendo um novo blush, usava o d'o boticario que é incrível, mas to pensando em testar outros. Adorei a dica.

Beijos

Necessaire para Todas disse...

Oi Vanessa! eu adoreiii essa cor! achei bem mais bonito que o Orgasm, questão de gosto né? mas eu achei bem mais lindo

Adorei!

Bjoss

ps! hj tem post novo! Esmalte da semana! e tb SOrteio de Paleta da Catharine Hill!

Amandinha disse...

Realmente bem mais discreté que o Orgasm!
Mas, talvez esse tom não fique tão legal na minha pele....
bjs
amandinha

Vinha disse...

Oi!
Nossa, tempão sem voltar aqui .-.

A cor é linda! Nem sou fã de blush, mas esse é tão discreto e naturalzinho que dá vontade de ter! :)

xoxo ;*
Vinha.

BlogdaPri disse...

Vanessa, eu uso um tb estilo esse seu, só que da Dior e deixa o make perfeito tb !! Adorei seu blog, super bacana e já estou te seguindo por aqui tb !! Passa lá no BLOG DA PRI pra conferir as novidades tb !! bjss PRI

Bruna. disse...

Gostei muito!!! Nada forte, bem discreto... do jeito que eu gosto!
Lidinho... Beijos!

Lis disse...

Oi Vanessa tudo bem? Durabilidade de blush eh caso sério neám? Eu tenho dois apenas, eles até que duram viu? Um eu ganhei...o marimekko e o outro comprei by Avon... Hoje percebi que o marimekko dura bastante, pois fui em um stand da Yes Cosmetics e a atendente, passou um pó em mim e disse: - Agora você vai ter de retocar seu blush, por que eu apaguei com o pó. Ai a lâmpada acendeu e eu começei a contar a quantas horas atrás eu tinha colocado o tal. Nada que se compare ao Nars, que por sinal esse novo que você postou me chamou mais atenção que o orgasm.
Beijo!

Dani disse...

Lindo o blush. O blog é muito legal. Adorei
Beijinhos, Parabéns e boa semana!

Anônimo disse...

Lindo!!! Quero esse, o orgasm e o oasis!!
Seu eu quiser comprar online, voce sabe em qual site confiavel posso encontrar os blushes da nars? Outra pergunta, na Argentina a gente acha com maior facilidade ou nao? E no free shop?
Bjsss

Vanessa - Anyway... disse...

Oi Paula, o Oasis é mesmo lindo, e o Orgasm dispensa apresentações de tão precioso. Se você tiver cartão internacional vale à pena visitar dois sites super confiáveis e que vendem Nars. O Kiss And Make Up (http://www.kissandmakeupny.com) e o Cosme-de (http://www.cosme-de.com). Lembre-se de comparar os preços e os fretes antes de fechar sua compra.
Quanto à Buenos Aires, não conheço a cidade, mas sinceramente não me lembro de ter ouvido alguém dizer que comprou Nars seja por lá ou em Free Shop.
Espero ter ajudado! Grande beijo.

Anônimo disse...

Obrigada pelas dicas!
Ajudou muito!!
Bjss