Make Phyna: Dicas e truques

Qualquer uma de nós tem lá seus macetes... Em tudo! Inclusive na hora de se montar na maquiagem! São pequenas ações, sutilezas que fazem diferença no conjunto.

A coluna Make Phyna desta semana traz algumas dicas minhas com pequenos truques... Então dêem uma olhada. É só clicar aqui.



Talvez vocês até conheçam as dicas, mas é sempre bom lembrar. E o melhor, é uma oportunidade para vocês deixarem nos comments as suas dicas, para que possamos aprender umas com as outras! Bora contar mulherada!!!

8 comentários:

Belle et Lu disse...

Pra variar, ótimo o post Van!!!

Deixei comentário lá pra vc.

Beijim

Charme Uai disse...

Interessante,estes truques sao otimos e vale a pena conferir.
Bjs Charme e otima semana

Beleza Doce disse...

ótimas dicas!
beijos

http://belezadoce.blogspot.com/

Necessaire para Todas disse...

Adorei as dicas ;)

bjosss

Anônimo disse...

adorei as dicas, adorei seu blog!
Você tem um conteúdo maravilhoso aqui, ja estou a te seguir...
visita meu blog também...
vira seguidora!
ja virei do seu, bjs


www.vaidadeelei.blogspot.com


xoxo girl

by: maaaaag

Anônimo disse...

Oi, obrigado por se tornar nossa seguidora do Vaidade é Lei, amei as dicas.

Bjs

Ariane

Gabi disse...

Obrigada pela dicaaa !
Adorei seu blog , lindona !
Quando puder passa no meu e se gostar me segue ?
Um beeeeijo !

trendyteenager.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei as dicas!!! Diquinhas sempre são bem vindas haehahe... bjão