Semana do batom: Beringela Dailus

E entrando em ritmo de final de semana, o batom de hoje é o famoso BBB: bom, bonito e barato. Já tem um tempinho que comprei. Foi logo no início do inverno, quando encuquei que queria um batom uva bem fechado. Namorei o Cyber da Mac via internet, mas aí o bom senso me chamou à razão. Eu sabia que essa era uma cor de batom difícil, que eu não usaria com muita frequencia. Pagar 70 conto para usar raramente não dá, não dá meeeesmo.

E então começou minha busca. Tentei o Jaboticaba da linha Color Trend da Avon, e ele veio vermelhão gente, kkkkk. Não se iludam com a cor da revistinha, viu? É tudo, menos o que está lá. Bom, passei adiante. E eis que um dia, passando pele perfumaria para comprar esmalte dei de cara com o mostruário da Dailus, marca baratinha e super famosa por possuir batons com cores bonitas (algumas até próximas dos  Mac) e boa qualidade. E então meu olhinho brilhou quando olhou para mim aquele batonzinho, bem do jeitinho que eu buscava: o Beringela



Não me lembro exatamente quanto paguei, mas tenho quase certeza que foi menos de R$3,00. Muuuito baratinho, né pessoas? A embalagem é assim, de plástico transparente, suuuuuuuper frágil, nada confiável de carregar na bolsa. Se olharem com atenção na foto acima, no fundo da tampinha que eu seguro verão que está sujo de batom. É que mesmo recolhendo toda a bala, quando vc põe a tampa, se virar, o batom volta e encosta na tampa.

A embalagem é ruim, mas o produto é o oposto. O batom é muuuito digno para o seu preço, sim senhor. A cor é bem uva mesmo, acho a cara do inverno, para um look mais noturno, misterioso. De todas as fotos, a que está mais fiel à cor é a da swatch na pele. A textura é assim, não sei explicar, um pouco seca, sem ser matte. Espalha bem e concede bastante cor. E a fixação também é muuuito boa para um batom baratinho. O cheiro é aquele ruinzinho, mas que desaparece logo e não incomoda. Fazendo a relação custo-benefício, pelo o que eu paguei, é muito dos bons, viu mulherada.







Enfim, fiquei super contente por ter um batom da cor que eu queria, que saberia que usaria pouco, por um precinho bem camarada. E sei que a marca tem muuuitas cores, várias opções. Se encontrarem pelo caminho, aconselho a pelo menos darem uma olhada!
Bjos e até amanhã com o último batom dessa semana especial!

11 comentários:

Unknown disse...

Muito bonita a cor!! um vermelho fechado bem interessante.

disse...

Talarico que batom lindo, pena que não acho Dailus por aqui =/

bjooos

Toda Mulher Gosta disse...

Nossa que cor linda!!
amei!!

Beijoss!!

http://meninasprumff.blogspot.com/

Lis disse...

Oi Van!!! Gosto muito quando você põe posts assim, tipo me faz ver que nem sempre é preciso gastar muito para ter uma cor legal de batom. Recentemente em comprei um da Natura, cor amora, é da linha Zip, cor e brilho, gostoso, como vocês costumam dizer, é digno para o preço e eu amoooo a cor dele. Lembra esse seu... só que na minha boca fico com cara de artista, batom com cor fechada me deixa com cara de madame, lembra quem me deu essa dica???
Obrigada amiga!!
Beijooooo
Ah nunca vi essa linha aqui em Salvador.

Belle et Lu disse...

Ei Van!!

Ele me lembra bastante um da Clinique que ganhei num kit. Estou louca pra experimentar o tomate da Dailus!! Tai uma marca que me surpreendeu bastante.

Beijos

Anônimo disse...

Que cor maravilhosa

Marilia disse...

Aconteceu o mesmo comigo. Namorei o cyber da MAC e acabei nesse mesmo batom! Lindo demais!

Flávia Batista disse...

OI VAn!!!

Linda cor!!

bjss

Unknown disse...

Vanessa, não conhecia esta cor. Achei bonita, mas esperava mais cor quando vi na bala. Nos lábiuos acho que ficou meio como a cobertura lustre da Mac. Adoro esse tom meio beringela, meio vinho (parece o most popular da MAC). Bom saber que a Dailus tem uma cor legal assim e diferente. Eu já testei os batons deles e gostei!
Bjs

Airomar Leal disse...

Pois é menina a idéia dos pincéis é super, e tem mais uma vantagem, é bem baratinho!!!
Faz tb, vc vai gostar.
Bjos

PS: adorei a cor do batom!!!!

Priscila Lopes disse...

Tb acho! não vejo vantagem pagar 69 reais num ruby woo se nao vou usa-lo quase nunca. é disperdicio, infelizmente!! prefiro gastar mais baratinho em batons assim, pq se eu nao usar, são apenas 3 reais a menos, o que nao vai me fazer tanta falta. Linda a cor desse da Dailus! sou doida pra achar um stande completo da marca na minha frente e testar tudo. Já achei da Vult, o que me deixou super contente! hehe, beijos