Legendários: Orgasm e Snob

Toda apaixonada por maquiagens tem sua wishlist... Seus produtos desejados, almejados, sonhados. Eu não sou diferente! E hoje vim falar de duas aquisições que passaram londo período sendo cobiçadas e que enfim já posso chamar de minhas. Demorei um pouco para falar deles por conta da correria, mas o fato é que estou apaixonada. Duas lendas da maquiagem: blush Orgasm da Nars e o batom Snob da Mac! Eu os comprei com a queridíssima Jana do blog Mais que Bonitas. Ela foi uma fofa, me atendeu super bem. Os itens não estavam em estoque, então tive que esperar uns dias para a entrega, mas quando chegaram foi uma super emoção.
Bizóia se não é de encher de alegria o coraçãozinho da make maníaca:


Entonces...  O Snob é batom de acabamento "satin" da Mac, ou seja, "hipoglós feelings" ***Editado: "SATIN (S): Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor." É mais seco do que o acabamentos como o Frost, porém não tanto quanto os mate.*** Sei que todo mundo já deve ter visto e ouvido falar, mas como acho que fica diferente em cada boca não custa mostrar de novo. O rosa frio, com fundo azulado, ficou muito bom na minha pele. Mas acho que fica mais lindo ainda nas morenas e bronzeadas (é só ver a Dani Samambaia e a Sabrina Sato). Mas mesmo assim é lindo demais. E sim, o Power da Nyx é irmão dele quanto à cor. Mas a cobertura do Snob é incomparável. Assim como sua duração nos lábios, que é incrível. Uma cor que concede todo um luxo à sua make.





Agora o Orgasm, gentennnnnnnnn. Pára o mundo que eu quero descer... Sou apaixonada por blush e esse é realmente MAGNÍFICO!!! Não é sem razão que ele consolidou sua fama como o melhor do mundo! A cor é tudo de linda nessa vida! Um rosão com brilhinhos dourados, liiiiindo de viver! Ele é suuuper pigmentado e dura muuuito. Minha pele parece que se alimenta de blush, eles todos somem em pouco mais de uma hora. O Orgasm não. Dura praticamente o dia todo. E a textura dele na pele?! É difícil explicar, mas parece que ele se funde com seu rosto, não fica aquela coisa "pózenta", artificial. É tudo de bom. Eu ficaria até amanhã só fazendo elogios para esse que já o blush do meu coração. O única coisa que não posso classificar como positiva é a embalagem. Eu já tinha lido sobre isso, mas ela realmente vira uma caca com o uso, porque é de um material emborrachado, onde o pó gruda e não sai pela próximas cinco gerações. Mas diante de tanta coisa boa, esse detalhe não ofusca o brilho do produto.




Então meninas, eu recomendo demais os blushes da Nars. Mesmo que não seja essa a cor, porque cada pele pede um tom, acho que vale se empenhar e ter algum. Além das amigas blogueiras vocês podem se aventurar nas lojas virtuais gringas. Com a Jana eu paguei R$90,00, mais frete. Preço digno e vale a praticidade e segurança de não ser taxada. Mas indico dois sites gringos que vendem Nars por preço amigo:  o Kiss and Make Up, onde ele sai por 26 doletas mais frete e o Cosme-de que tem preços muuito bons, mas que nem sempre tem todas as cores disponíveis. Ficaadica!

27 comentários:

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

AMEI A COMPRINHA MEU SNOB CHEGOU NO NATAL É LINDO DE MORRER... CONFESSO QUE USO POUCO.. SÓ QUANDO SAIO A NOITE RS...
ORGASM TO DOIDA MAIS PELO SUPER ORGASM QUE TEM UNS BRILHINHOS DOURANDO. BEIJOS FLOR

Flavia disse...

Adoro o Orgasm, vc definiu bem ele.
Agora o Snob eu ainda não tenho! Acho ele o batom mais lindo e não acho parecido com o Power, vc acha? Pq eu tenho o Power e pelo q vejo nas fotos não parece muito com o Snob...
Bjo

Inara Silveira disse...

Eu tava aqui coçando pra comprar... Mas não tenho coragem! hehehe

Ficou lindo em você!

Beijoca linda, boa semana!

Denise Mercedes disse...

Vanessa,
eu tam'bei sonhei com o Snob, mas ele ficou péssimo em mim e tive que desapegar...
Mas é muito legal quando rola essa paixão toda, né! Eu estou assim "nas nuvens" pelo meu novo batm Petals and Peacocks (fiz resenha dele hj se quiser ver).
O Orgams já experimentei de uma amiga, mas tb. não ficou muito maravilhoso. Agora, como adoro blush laranja tem uns dois outros tons da Nars que estou de olho!
Bjs

(PS: Mudei o endereço de email, mas sou a mesma Denise que comentou antes tá? kkkk, é que este é o que uso no blog...)

Priscila Lopes disse...

eu to apaixonaada pelo meu snob tbm.. lindo demaaaiiis! :) e o orgasm, ainda vou ter! heuheu beijoo

Karen Lommez disse...

Ótima compra. O Snob eu tenho há cinco anos! Quando comecei a usar as pessoas me olhavam na rua como se seu fosse louca. O Orgasm ainda não comprei, tenho tara por batons então acabo gastando mais neles. Acho que vou colocar na minha lista. Vc falou que o Satin é um mate mais seco, mas ele não é matte. Tem ótima cobertura mas tem um tiquinho só de brilho. Já o matte sim é bem mais seco que o Satin. Será que entendi errado o que vc escreveu? Ah, ele ficou muito bom em vc. bjk

Belle et Lu disse...

Ah,,,, temos a mesma loucura,,, mas acho que todo o mundo blogosferico tem..
Demorei pra comprar o snob, testei todos os irmãos tupiniquins antes, e nenhum ficou legal. Mas quando tive a oportunidade de experimentar o bichinho, tive que levar comigo. Sinceramente, é sempre minha primeira opção, tenho até que deixá-lo um pouco de lado.
Quanto ao orgasm, fiquei em dúvida entre ele e o super, acabei ficando o super, me arrependi um pouco. Mas o orgasm ainda está no topo da wishlist, vai chegar a vez dele.

Beijim amiga

Vanessa - Anyway... disse...

Silvia, pelo o que li, o Super Orgasm fica lindo nas peles mais morenas! Se comprar mostra pra gente!

Flávia, eu tenho o Power também e são parecidos na cor, não na textura. Em breve faço um post comparativo.

Denise, é uma pena quando não casa com a gente né. Como eu disse, cada um tem um tom. Mas os blushes da Nars são incríveis!!

Inara, Diva, é carinho mais vale à pena viu... Boa semana para você também!

Priscila, quando comprar mostra, viu?!

Karen, flor, falha nossa. Eu queria era dizer que ele era mais seco sim, mas esqueci que o tinha o mate que é mais ainda. Obrigadíssima pelo toque. Já editei!

Belle, porque você se arrependeu do Super? O Snob é cativante mesmo!

Janine França disse...

linda!! adoro MAC e o snob então..
mas uma vez vi o snob e achei que ele craquela na boca. o que vc achou?

bjnhs

to seguindo

http://biologadesalto.blogspot.com

Thayana Ota disse...

Eu querooooo!!!!babei aqui pra mais de metro!!!lindas comprinhas! kkkkkk bjaoooo

Necessaire para Todas disse...

Oi Vanessa!!! Adorei esse post! esses são os queridinhos né? Mas não tenho nenhum deles! rs mas tenhoooo que comprar o Snob! rsss

Bjinhos!

PS! tem post do esmalte da semana! ;)

Listinha de Luxo disse...

Amo amo amo!! Muiiito perfect essa dupla...num vivo sem!! Bjoos

Vanessa - Anyway... disse...

Janine, o Snob tem sim uma aparência mais "seca", e por isso é preciso estar com os lábios bem hidratados para usá-lo. Mas não craquela não. Uma boa é passar com pincel, para uma cobertura mais uniforme.

Vanessa - Anyway... disse...

Ana, são tudo de bom mesmo! Viciei completamente! rs

Denise, são queridíssimos. Compra que você vai adorar. E acho que super combina com você!

Thatiane L. disse...

O Snob é de se apaixonar mesmo néan *-*
Agora o Orgasm eu não do muita atenção não. Não gosto de muito brilho no rosto, dá impressãod de oleosidade. Mas é, eu gosto da Nars, as sombras são leendas de mrorer *-*
Super beijo flor

Mara disse...

Oi linda td bem??? promeira vez aki no seu blog e ja to adorando...te encontrei por um comentario no Tralala da Suzue... esses produtinhos sao td de bom ne...tenho os dois e tenho um carinho super especial por eles hihi...alias ja ouviu falar do Bronzer LAGUNA da Nars?? o par perfeito pro ORGASM...adoro...bjos flor e passa lah no meu blog??? http://gorgeousbynight.blogspot.com/ que eu ja to te se4guindo por aki =D

Vivi disse...

Oi Vanessa,
ótimas compras! Estou louca pelo blush Orgasm da Nars . AMO blush!!Ficou ótimo em vc.
Obrigada pela dica do primer. Eu ainda não comprei nenhum. Vou procurar o que vc me falou.
bj bj
Vivi

Bonequinha de Luxo disse...

Va, o orgasm, sem comentários, amoooooooo,a embalagem vc tem razão a primeira impressaõ é ótima, mas depois tudo que tem na necessaire gruda hahaha, o baton lindo, o acabamento satin é o meu preferido da mac seguido do mate.Menina que pele é essa, babei!!! bjs!!!

Marilia disse...

O Snob nem faz minha cabeça, mas o Orgasm parece tudo de bom!
Bjkas!

Marilia
www.obatomdecapitu.com.br

Dika Fashion disse...

amei teu post lindinha :D beijos pra voce minha fofa dá uma passadinha no meu blog?estou seguindo voce tá?!

Larissa Matias disse...

Eu amei a cor do batom da MAC. São sempre lindos e esse ai ficou muito fofo em você. Muito obrigada pela visita ao meu blog, pode acreditar que também vou vir aqui sempre que puder.

Estou seguindo.

beijão amiga da blogsfera

Bruna. disse...

Oi Vanessa

Tem um selinho esperando por vc lá no http://makeupbrasilia.blogspot.com/
Se quizer publicar é só responder a pergunta e indicar os 10 blogs. Se não quizer fique a vontade.
Um beijo!

Nanna Barbieri disse...

Chiquéééérrimos!
Adorei o blog Van! Já tô seguindo...
BjoO

Vívian Uai disse...

Nossa ficou otimo em vc.
Tô querendo o orgasm agora...kkk
Bjs Charme

Amanda Capellani disse...

Eu tenho o Snob e AMO ele,, é meu xodó... Tenho até dó de usar ele! hehe

Beijos querida, aproveite bem suas aquisições!
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

LIZ VIEIRA disse...

Adorei seu blog, muito lindo! Depois dá uma passadinha no meu. Moda e maquiagem... branquelasardenta.blogspot.com
Já to seguindo!

Almanaque Feminino disse...

O Orgasm esta no topo da minha wish list, so to esperando meu cartão internacional esvaziar rs!
beijoo, Evelyn
http://nossoalmanaque.blogspot.com/