Semana do batom: Petals & Peacoks da Mac

E claro que em uma semana todinha dedicada à batons não poderia faltar um rosa da Mac! É, eles são minha paixão. São tantos tons, tantas texturas, tantos acabamentos... E eu não resito a mais um...

A belezura de hoje, o Petals & Peacoks, fez parte da coleção Liberty Of London, de edição limitada. Ele vem em uma embalagem diferente da tradiocional pretinha. A caixinha, que é branca, vem envolta por uma capinha também de papelão toda estampada, por fora (flores e pássaros desenhados em preto e branco e dois coloridos e o nome da coleção em baixo relevo na cor dourada) e por dentro (pequenas flores coloridas). É um mimo só, impossível de jogar fora. A embalagem do batom em si possui o mesmo formato tradicional da Mac, mas também é branco, com flores e pássaros coloridos estampados.





Uma das coisas que mais me incentivou a comprar o Petals foram as resenhas que afirmavam que ele era a versão cremosa do Gladiola, que é mate. Nunca consegui comprar o Gladiola, que também foi de uma edição limitada (aliás, se alguém souber onde tem me avisaaa, please), por isso fiquei meeega contente quando consegui o meu. Aliás, comprei com a queridíssima da Jana. Super indico!



Chover no molhado é falar da qualidade dos batons da Mac. E o cheirinho, hummm, como eu amo. De acabamento Amplified Crème, ele oferece muita cor com um acabamento bem cremoso. O rosa é bemm forte, um fucsia. É chamativo sim, e se você gosta de tons mais discretos passe longe. Mas ele é realmente tudo o que eu buscava, pois sozinho já uma maquiagem completa, rs. Amooo batons assim! E para fechar com chave de ouro, mesmo sendo cremoso, tem uma durabilidade incrível!

Posso garantir que as fotos não fazem jus à toda a lindeza deste batom!






E então meninas, gostaram do meu mais novo rosão?!

10 comentários:

Denise Mercedes disse...

Vanessa,
AMO esse petals tb!
Consegui garantir o meu e é um dos rosas que fica melhor em mim!
Bjs

Rapunzel disse...

Oi amore! Linda a cor, né! Passa no meu blog, tem 2 sorteios lá!
www.bomboneca.blogspot.com
Te sigo: Rapunzel
Beezuus....

disse...

Essa cor da Mac é muito linda e ficou linda em vc!

bjooos

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

Oi Van ficou lindo em vc... poxa to com uma sina de comprar esses batons rosão rs... comprei o punk nouveau foi odio total e agora o gaga... tbm na lista negra rs... sou morena clara... mas tenho subtons amarelos rs.... .. vc que é clarinha ficou show rs

Beijos

Luciana Leal disse...

Amiga, obrigada pelo carinho de sempre!!!

Thayana Ota disse...

É lindo demais né? tanto a cor quanto a embalagem! Realmente nao tem como se apaixonar! :P

Cafofo da Fran disse...

Adorei a embalagem e a cor tbm

antoniajmc disse...

só fazendo inveja nas amigas com batom edição limitada hein!
ahahaha mentira, ficou lindo flor!
beiijos
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Lis disse...

Eu sou apaixonada pela cor e pela embalagem do batom, não compraria justo por ser tão rosão, mas é nindooooooo ai que vontade!!! Beijos Van!!!

Giulia Ruozzi disse...

Q embalagem LINDA!!!! Adorei o seu blog, ja estou seguindo.
Tambem tenho um blog, é o www.thegirlintheusa.blogspot.com
bjs e cheiros