Lenços removedores de maquiagem Océane

Na semana passada recebi via correio o lançamento da nossa parceira Océane Femme: os lenços removedores de maquiagem.


Eles seguem o mesmo conceito dos lencinhos removedores de esmalte que causaram frisson e que mostrei aqui. Você pode carregar para onde bem entender, ocupando o menor espaço possível. Praticidade principalmente em viagens ou para carregar na bolsa.




Embalagem pequenina, com 25 lencinhos embebidos em um líquido demaquilante. Não tem cheiro de nada (o que acho excelente). Não tem óleo nenhum (as peles brasileiras agradecem). A fórmula é enriquecida com vitamina E, que trabalha como antioxidante, com ação anti-envelhecimento (e quem não gosta de um bônus...).

Mas agora vamos aos testes e minha opinião. Aproveitei a make que tinha feito para o post do último tutorial para demaquilar com os lencinhos. Era uma make tranquila, sem delineador e com rímel Super Shock, que nem é tão difícil assim de tirar, porque não é à prova de água. Acho que não estava levando muita fé, falo a verdade. Só para lembrarem, a make do olho era assim:



Pois me supreendi, e muito, positivamente. Gente, eles realmente retiram to-da a maquiagem. E sem muito esforço, sem ficar borrando tudo. Utilizei um único lencinho para retirar a make dos dois olhos, usei um lado para cada.


Um segundo lenço passei em todo o rosto e também para retirar os últimos vestígios dos olhos. Gastei no total 2 lenços para limpar completamente o rosto. Achei muuuito eficiente.



Os lenços são feitos de um tecido que não sei definir. Parecem um TNT. E aí veio a única coisa que não gostei muito. Tenho as pálpebras extremamente sensíveis, e achei que em contato com os olhos a sensação é um tanto incômoda. Não arranhou nem deixou vermelho depois, mas fica aquela sensação "áspera" quando você usa.

Na sequencia deste teste acabei viajando à trabalho  para Sampa (em breve comprinhas que fiz por lá!) e achei uma ótima oportunidade para levar na bagagem e testar mais um pouco antes de falar para vocês. Deixei em casa meu Bi-fácil e fui só de Oceáne. Lá rolou delineador, olho preto e rímel Colossal à prova d'água. Vocês sabem que o Colossal é praticamente à prova de demaquilante, né? Então, esse era o teste definitivo. E foi mais que aprovado. Usei dois lencinhos só para os olhos, mas tirou tuuuudo, tudinho mesmo. E sem panda no dia seguinte!!! Incrível!

Gostei muito dos lencinhos removedores de esmalte, mas uso apenas quando estou fora de casa. Já estes demaquilantes ganharam meu coração. São realmente muito bons! O preço é de R$9,00, o que não é especialmente barato, já que deve render aí de dez a doze "demaquiladas". Mas a praticidade mais uma vez vale.

Descubra onde encontrar no site http://www.oceane.com.br/ ou pelo SAC: (11)2171-0142

10 comentários:

Anônimo disse...

Eles sao otimos mesmo, sao de uma praticidade... assim como os removedores de esmalte...
Que maravilha!!
Temos que aproveitar porque produtos que funcionam ficam baratinhos ate algum tempo, daqui a pouco vamos falar neles como se fossem produtinhos desejaveis como os da mac hahaha (exagerada...)
Bjss

Unknown disse...

Achei esses lenços dez!!!

Vivi Tassi disse...

Oi Van, sabe que os lencinhos removedores de esmalte, não me conquistaram não, pelo cheio e pela sensação de óleo nas unhas. Mas só por não ter cheiro, e não ter óleo na composição do lencinho removedor de make, já me proponho a experimentar.

Bjos

Priscila Almeida disse...

Oiii linda, pois é, tbm achei estes lencinhos super práticos e bem eficientes mesmo,né? Adorei a dica!! Tua resenha ficou ótima!! Retirou esta make toda, né??? Muito bom!!

Bjoss!!!

Juliana Appel disse...

Adorei a resenha...
Respondendo a pergunta, a make da moça de olho azul foi da outra aluna q tb estava fazendo curso, mas quis colocar as fotos pra ver as variações que tem de um rosto para outro, as da menina de olho castanho que tem bem o close dos olhos e tb da senhora de + idade (minha amiga me mata se ler isto aqui), fui eu quem fiz!!!!!!!!!

Beijinhos e volte sempre, adoro seus comentários!!!!!!

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

pena que rende tão pouco né?
não fiquei fã dos removedores de esmalte, mas to tentada a provar esse, naquelas horas de emergencia que vc resolve dormir fora e não leva kilos na bolsa(meu demaquilante é pesadinho e gordo rsrs), ia ser um bom quebra galho =D
beijokasss

Anônimo disse...

Eu querooo

Necessaire para Todas disse...

eu adorei esse novidade, devem ser super práticos

bjoss

ps! tem post novo! esmalte da semana ! :)

verônica alcovér disse...

Vanessa, precisa lavar o rosto na mesma hora ou ele aguenta bem sozinho?

Vanessa - Anyway... disse...

Oi Verônica! Como eles não são nada oleosos, não precisa lavar na sequencia não. Aguentam muito bem sozinhos! Pode usar sem medo!