Resenha: Lenços removedores de esmalte Océane

Olá garotas!!! Como vai a domingueira, ressaca do dia dos namorados?
Hoje vou trazer uma resenha que eu estava devendo há alguns dias. A Océane, nossa parceira aqui do blog, enviou os tão famosos lenços removedores de esmalte para que eu os testasse. Podem ter certeza que o que vão ler aqui é minha mais verdadeira opinião, ok?!


Vamos falar primeiro das informações enviadas juntamente com os produtos. O fabricante diz que os lenços são regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária). Ponto para a eles, afinal essa é garantia que você tem que o produto não causará nenhum dano à você. Outra coisa muito importante é que os lenços são livres de acetona, ou seja, nada de unhas esbranquiçadas ou enfraquecidas.



A Océane recomenda utilizar de 1 a 2 lenços para esmaltes claros, e de 2 a 3 para escuros. Então, vamos aos testes. E hoje com as "participações especiais" do Bonifácio, meu lindo Golden Retriver, e da minha filha Giovanna, que emprestou suas mãos para nos mostrar como é que se faz!


Giovanna com Turmalina da coleção Pedras Místicas da Risqué, observada de pertinho pelo Bonifácio!


Lencinho a postos para acabar com as temidas unhas descascadas.


E agora as unhas limpas!


Foram usados 2 lencinhos para retirar totalmente o esmalte das duas mãos.

As minhas impressões:

  • Os lenços são pequenos, mas retiram bem o esmalte, o que proporciona economia. A latinha vem com 25 lenços que custam em torno de R$6,00. Se você gastar 2 por uso, vai conseguir retirar os esmaltes em média 12 vezes, por um custo aproximado de R$0,50 cada. Nada mau, não é?

  • Os lenços são um pouco "oleosos", com cheiro de baunilha. Após o uso é preciso lavar as mãos para retirar o excesso que fica nas mãos. Por outro lado, essa caracterísitica hidratante pode ajudar a amolecer as cutículas, caso você já vá fazer as unhas logo na sequencia. Ou seja, pode ter uma dupla função.

  • A embalagem é bem pequenina, compacta, pode ir na bolsa para qualquer lugar. Em viagens, então, é o que há. Não há risco de derramar na mala, na bolsa, nada disso. E pode ser usado nas emergências, quando a unha descasca fora de hora. Uma verdadeira mão na roda.

  • Eu, em particular, achei que é sim um pouco mais trabalhoso tirar os esmalte com o lenço do que com o removedor e algodão tradicionais. Isso porque o esmalte parece que demora um pouco mais para dissolver. E os cantinhos também precisam de uma atenção maior. Por outro lado, não borra nem mancha os dedos com um esmalte escuro, o que pode acontecer com outros tipos de removedores. Leva um tempo maior, eu preciso ser honesta. A questão é que apesar de mais demorado, é mais prático, faz menos sujeira, é hidratante. Sempre digo que não exitem milagres, e não existe bônus sem ônus.
Diante de tudo isso , eu super aprovo os lencinhos. Acho que facilitam imensamente a nossa vida. Vocês podem comprar em farmácias e perfumarias. Caso não encontre, entre em contato com a Océane através do site (é só clicar no banner que fica ao lado).

Avaliação:


    19 comentários:

    Bruna Letícia disse...

    ainda tenho q testar os meus, adorei a novidade dos lencinhos p levar na bolsa. beijos

    Belle et Lu disse...

    Já sabia, mas esperava as mãos de uma menininha quando vc falou da Giovanna,,, procurei até o final do post....

    Menina,,,, sem fala!!!

    Mandei e-mail pra océane pedindo informações de onde teria aqui em BH já que não encontrei lá no site deles e não tive respostas ainda.

    Peninha, estou louca com esses lencinhos.

    Beijos

    Viviane Tassi Brabos disse...

    Adorei Van, vou procurar em Presidente Prudente pra começar a usar, não gosto do cheiro da acetona e nem dos removedores de esmalte, o lenço deve ter um cheirinho bom.

    Bjão e valeu a dica

    Karen Lommez disse...

    Oi! Tb recebi e postei no meu blog. Penso praticamante as mesmas coisas que vc falou aqui e tb fui sincera na análise. Sinal de que são bons e ajudam mesmo... tb chamei a atenção para a praticidade em viagens e para levar na bolsa, pois odeio ficar um segundo com unhas descascadas. Para agir melhor, aperto os lencinhos alguns segundos contra as unhas, para amolecer o esmalte. Depois esfrego e sai tudinho! bj

    Priscila Almeida disse...

    Eu tenho estes lencinhos também e os acho uma verdadeira mão na roda! Super práticos, os carrego na minha necessarié e fora o cheirinho, que é de baunilhaa, maravilhoooso!!!!
    Ótima dica mesmo!!

    Bjoss!

    Ju disse...

    Oi Vanessa =)
    Eu tenho a minha e não saio de casa sem ela. Meu único senão é o cheiro de baunilha. Além de não ser fã desse tipo de aroma, acho-o super forte e enjoativo!
    Beijos.

    Flávia Batista disse...

    Oi Van... adorei a resenha!!!

    super bj

    Mara disse...

    Oi flor td bem??? brigada pela visita lah no blog e o respondendo a suas perguntas a cobertura e de media pra total, e essa cor e ate um poquinho mais escura q a minha pele do rosto, ja q meu rosto e sempre mais branco que o resto do corpo por causa do protetor,e ao vivo ela e perfeita nada de brancura so em foto mesmo,se vc ta afim de testar eu suaper recomendo ela e otima, cobertura, duracao e td mais, o unico problema e o carao branco haha, mais qndo eu nao vou tirar foto eu uso ela e com certeza qndo acabar eu compro de novo

    Larissa Matias disse...

    Acho que deve ser bem legal remover com esses lenços, até porque os removedores normais tem um cheiro muito forte =/

    Ana Paula Gassner disse...

    O único problema deles é o relacionamento cliente x empresa... =/

    Heleni Maximo disse...

    Oi, super legal a resenha... tô curiosa pra testar agora.. bjos

    Cafofo da Fran disse...

    Adoreiiii, o esmalte sai direitonhoooo
    Tenha uma ótima semaannaaaa
    bjuuuu

    Necessaire para Todas disse...

    oi querida! eu já usei esse lencinhos e são bem poderosos mesmo!

    bjosss

    ps! hj tem o esmalte da semana! bjossss

    Flávia Cary disse...

    Oi flor

    Eu já passei por estes lencinhos em perfumarias aqui da minha cidade, mas não pus mta fé neles. Sua resenha beauty-didática me estimulou a compra rsrs
    beijos e parabéns pelo blog.
    Flá
    http://groselhagelada.blogspot.com/

    t. disse...

    parabéns pelo presente! os lenços são ótimos mesmo, eu adorei! beijinhos flor.

    Lais Sales disse...

    Adorei a praticidade, já sonhava com um desse pra carregar na bolsa, é super útill!

    Bjooo

    http://chanelfke.blogspot.com/
    @lahsalescfk

    Bonequinha de Luxo disse...

    Oi Va, sumi daqui estes dias, não sei se a Chel comentou com vc, hackearam meu blog dia 12, orkut, gmail, twitter, tudo, recuperei a conta do blog, mas apagaram todos os posts, fiquei arrasada, muita maldade,mas resolvi recomeçar,devido ao carinho recebido das meninas, quase desisti, mas achei que não valia a pena dar crédito à quem fez isso, Va,se vc ficou sem algum retorno me fale viu, muito difícil Va.Bjs querida, Va

    Rachel - Blog Metida a Phyna disse...

    Amiga,
    eu tb fiz parceria e já testei o meu, gostei bastante, apesar de muuuuuuuuito oleoso.

    Bjs

    Vanessa - Anyway... disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.