Mais Secrets Botika!

E por falar em Boticário, no final de semana passei por uma loja para comprar um presente de aniversário para uma coleguinha da minha filha. E enquanto ela escolhia o que levar eu ficava namorando as makes, calaaaaarooooo!!!
Ainnnnn,gennnteeeeemmmmm, dessa vez a marca arrebatou meu coração. A coleção Secrets é inteira maravilhosa. As embalagens são um looooosho só, e os produtos de muita qualidade. E as cores... Ai, ai...
Assim que as maravilhas chegaram às lojas eu comprei alguns produtienhos: o duo de sombras, o pó bronzeador e o batom Romance. Já no dia seguinte acabei voltando e arrematando também o lápis roxo bafônico. Depois ganhei o batom Glamour e um espelhinho de bolsa muito foooofo. E até estou devendo uma swatch dele...
Naquela época acabei desistindo do iluminador, porque ele é beeem "brilhoso" e o pincel espalha demais, não é prático. Mas fiquei apaixonada pela palete. Gente, ela é tão perfeita, tão luxuosa. Mas com o passar dos dias me convenci que apesar de ser um mimo, não valia R$130,00 e seria possível comprar outros itens da linha com esse dinheiro...
Voltando à visitinha à loja... Eu acabei não resistindo àquelas sombrinhas em embalagens thuthucas e ao batom Fantasy!
Posso falar?! Toooodo mundo ficou na maior expectativa para o lançamento dessa linha principalmente por conta do "batom da Helena", o Romance, que é um rosa com fundo frio, que muitas esperavam ser um primo do Snob. Isso não se concretizou, mas o batom é realmente liiindo!!! Só que para mim, o grande bafo dos três lipsticks da linha é o Fantasy. Hellooooo!!! Pink tuuudo de bom com brilhinhos... A cara da riqueza. Ele ficou relegado, mas não deveria não.
Vou até preparar um post com os swatches dos três batons da linha, para vocês tirarem suas próprias conclusões.
Mas voltando de novo, kkkkkk. Gente, eu falo demais, né?!!! As comprinhas me deixaram saltitantes. Além do Fantasy, Comprei duas das três sombras cremosas da linha: a Glamour que é um azul marinho e a Soft, que é um salmão lindo de viver. Ambas com muuuuitos breeelhos.



As embalagens não são tdb?! E o aplicador é igual àquele de gloss. Então, vamos falar sobre elas. As cores são simplesmente fan-tás-ti-cas. Girls, é muito brilho. A sombra é cremosa na embalagem, mas ao entrar em contato com a pele fica com aspecto de pó. Só que seca rápido, muuuito rápido. E ela grudaaaa. Se você passar um tequinho errado não tem essa de esfumar não. Só cotonete com demaquilante. E isso também impede que essas sombras se misturem umas às outras em efeitos de degradê e esfumados. Pontinho contra se você é fã de smokey eyes como eu. No entanto, dá para criar efeitos bacanas com paciência. Ou usar sozinha, com um lápis ou delineador... Vou trazer idéias depois, ok?
Já o batom, não tenho uma vírgula de negativo para falar. Super macio, cheirinho bom, cobertura perfeita, cor incrível, e durabilidade impressionante. Eu comi, conversei, beijei, e ainda tinha batom depois de umas três horas. É uma cor beeeem cheguei. Mas para quem gosta, é perfeita. Acho que sai daquela zona de conforto, sabem?!
Vejam as swatches abaixo. Apenas o azul ficou um pouco diferente do que realmente é. As outras cores se mantiveram bem fiéis...

Sombra Glamour, sombra Soft e batom Fantasy


E aí, amyghas?! Gostaram? Alguém aí já tem essas belezinhas?

8 comentários:

Mariana disse...

linda a sombra glamour,amei..beijos

Inara Merlot disse...

A coleção está mesmo linda de arrasar!!

Eu só não gosto muito de sombra cremosa! Mas as cores são lindas de viver!!!

Beijocas flor!

Anônimo disse...

Olá Vanessa, "descobri" seu blog agorinha e amei!
Vou acompanhar direto! Ameeeei!bjs.

Vanessa - Anyway... disse...

Márcia,
fico muuuito feliz que tenha gostado.
Essa é a melhor recompensa de quem tem um blog! Espero vê-la sempre por aqui!

Listinha de Luxo disse...

Oii querida! Lindas as cores e realmente a linha Secrets é maravilhosa.
Cá entre nós demorou pro boticario lançar uma linha bonita por inteiro , né?

Bjos

Bem criadas disse...

Essa linha Secrets é Mara...O batom Romance eu tenho ele é mto bom...

Carol

http://bemcriadas2.blogspot.com/

Aline Pepe disse...

Ainda não tenho nenhuma maquiagem do Boticário...mas como estou precisando de batons, vou atrás da lojinha mais próxima!

Faz o swatch dos batoooooonsss please!! Preciso de idéias!

Beijinhos

Daniele Assis disse...

Uau, este batom tá um escândalo!!!!