Le Particulière tupinikim

O blog Chic da mais que chiquérrima Glória Kalil ensinou a fazer uma mistura de esmaltes nacionais que se aproxima muito do cobiçado Le Particulière da Chanel. Assim que li me deu até coceira para testar rsrs. Os dois esmaltes utilizados são o Jackie da Impala e o Cappuccino da Risqué.

Então eu testei e vim mostrar para vocês. Sinceramente, acho que errei na mão do Jackie. É que como ele tava novinho, quando passei só uma camada achei que ficou muito claro e já fui logo me apressando e passando a segunda. Com isso, mesmo com o Capuccinno por cima achei que o fundo cinza do Jackie ficou muito forte. Mas mesmo assim o resultado foi muito parecido. Ainda vou tentar de novo, e seguindo direitinho as instruções. Não reparem na foto tirada pelo celular, mas é o que tinha para hoje, rsrs. A luz não ajudou nadinha, mas só para ter uma idéia do resultado. A cor verdadeira é mais escura do que apareceu na foto, mais próxima mesmo do Le Particulière. E vocês, o que acharam? Alguém já testou ou tem outra misturinha?

0 comentários: