Comprinhas Avon


Avão, Avão... A gente sempre jura que nunca mais vai comprar, mas acaba não resistindo à tantas tentações com precinhos tão camaradas. Não estou dizendo aqui que Avon é ruim, longe de mim garotas. Não precisam me xingar, ok? É que eu acho que ela é meio loteria. Tem produtos LUUUUXOOO e produtos LIIIIXOOOO. Tem coisas que amo, e outras que odeio. E o pior é que como a compra é às cegas, nunca dá para saber se a sombra vai ser linda ou se vai ser mais uma com pigmentação ruim, se o lápis "à prova d'água" derrete ou só sai com esfregão, enfim... É sempre um risco.
Pois é, eu sempre digo que vou juntar mais dinheiro para comprar apenas produtos de qualidade indiscutível, mas quando uma revistinha da nossa querida Avon vem parar despretenciosamente nas mãos dessa creuza aqui, sempre vejo como ainda preciso trabalhar meu auto controle, kkkkkk. E foi justamente por isso que comprei mais umas coisinhas para se juntarem à coleção.
Em primeiro lugar comprei uma base em bastão da linha Color Trends na cor café para fazer contorno de rosto. É uma mão na roda para esse propósito, pois ajuda muito na hora dessa fase tão importante na make. A textura é boa e ele se funde bem à pele e à sua base de preferência. No meu caso, gosto de usá-la com a Dream Matte Mousse da Maybelline (que ganhará resenha em breve).
O segundo item foi o corretivo, também em bastão. Ele também ajuda na hora do contorno de rosto, porque é bem cremoso e clarinho. Já uso tem um tempão. BBB...
Também comprei um delineador líquido, que tem boa pigmentação, seca rápido, mas definitivamente não é à prova d'água como informado pela marca.
Por fim comprei duas novidades pelas quais me apaixonei. Sou fã dos tons de roxo e lilás, fascinada mesmo, daí quando vi essas belezuras na revista não deu para resistir. O trio de sombras efeito iluminador para os olhos na cor Brilho e o Glimmersticks delineador para os olhos na cor berinjela são lindos de viver.
Em breve trago resenhas de todas as novidades, ok?

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei essa comprinha.. essa paletinha da avon roxinha olhando na foto parece q não é pigmentada pois no catalogo tá tão escura.. bem roso.. ai já tá mais pro lilás... é boa? to querendo comprar.. os labios de olho com brilhinhos irei pedir agora hahaha Bjus