Arrasando no brilho: iluminador Duda Molinos

As amantes de maquiagem sabem que um item não pode faltar na maleta de quem quer ficar com aquele ar de rhyca e poderosa é o iluminador. No mercado são diversas opções, das mais discretas às mais "puro brilho", em pó ou cremosos, baratos e caros. É um item fácil de aplicar e que pode criar efeitos surpreendentes. Vejam só belas como Hillary Duff, Rihana e Keira Knightley arrasando, chiquetérrimas, usando e abusando desse magnífico "truque":



Mas então, eis que eu estava em um dia normal, saindo do banco, quando passei em frente à uma pequena perfumaria. Me senti atraída por uns esmaltes, entrei, e de repente dei de cara com um display de makes da linha Duda Molinos (a antiga, já que como a blogosfera tem adiantado, a nova linha ainda demora mais um pouco para chegar às lojas). Senti meu coraçãozinho pular pela boca. Nunca imaginei encontrar a linha (que mais parecia lenda) em uma pequena lojinha. Mas para minha tristeza quase tudo já tinha acabado, e como a Vult (que é quem fabrica a linha) não irá repor nada para lançar a nova linha, tive que me resignar. Mas eles tinham um último, ÚLTIMO, pó iluminador.


Eu já ouvi falar tão bem dele blogs à fora. Até já disseram que ele é muito parecido com o Iridescent Belightful da MAC. Não sei dizer porque não tenho o segundo, mas posso afirmar que ele é um dos mais lindos iluminadores que eu já vi. Tem um tom perolado, com um brilho não muito chamativo. Muito fino, meninas. Amei de paixão. E achei uma relação custo benefício ótima. Paguei 28 dinheirinhos nele. BBB!!!


Eu ultra recomendo! E vocês, já experimentaram?

2 comentários:

Kleber Savoine disse...

Nossa que blog lindo..
acabei encontrando-o..
parabens..
bjo

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Adoro iluminador!!!
Dá cara de rica!!! rs

Tá rolando o primeiro sorteio lá do blog!
Se quiser participar, vai lá!
Bjo!