Batom Vegas Volt da Mac

Um batom coral lindíssimo, contemporâneo e sofisticado. Esse é o Vegas Volt da Mac, um desses batons que dão bossa à uma make básica. 


Sou uma mulher de muitos nudes, muitos rosas, alguns vermelhos e quase nada além disso. Por isso, a despeito de todos os "trend alerts" que anunciam há algum tempo os tons de laranja como sendo o hit das estações quentes, mantive-me distante dos batons nessa cor. É, eu tinha um certo preconceito. Mas o Vegas Volt veio derrubar o meu "conservadorismo".

De acabamento Amplified Creme, ele é cremoso, bem pigmentado e muito confortável nos lábios. Sua durabilidade é média, de 3 a 4 horas, o que é normal para batons com esse tipo de acabamento. O brilho também é bem discreto.

Na bala ele parece um laranja avermelhado, mas nos lábios é totalmente diferente. O tom é um coral marcante, que não é tem um fundo muito rosado como alguns da mesma família, mas não chega a ser completamente laranja. Acho que essas características o tornam um batom democrático, do tipo que funciona bem em vários tons de pele. Quanto mais clara, como no meu caso, mais o fundo laranja se destaca, enquanto que quanto mais morena for a pele, mais ele fica coral.


Está aí uma ótima opção para colorir a make com muita classe!

Bjos


6 comentários:

Nena disse...

A Tracta tem um "dupe" desse batom líndissimo: é o Degas! Adoro de morrer.

Lis disse...

Oi Vanessa.
Engraçado, eu sempre vi o batom Vegas Volt como um super laranja, ele ficou tão lindo em você, diria angelical rsrs.
Eu amo muito o acabamento Amplified Creme, justamente pela cremosidade, mesmo com os lábios ressecados, ele consegue dar uma boa disfarçada e sinto uma leve hidratação. Te contei que finalmente comprei o Ever Hip. ÔH batom lindão viu? Nesses tons só ele mesmo e o Toxi Tale que parece ser mais forte e muito pigmentado.
Um beijo

Unknown disse...

ficou lindo em vc, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Vanessa - Anyway... disse...

Nena, eu não conheço o da Tracta, mas sei que a Dailus também tem um que se parece, chamado Eletric nº98. Acho os dupes uma opção excelente para quem não quer gastar muito ou ainda quer testar a cor primeiro antes de se jogar.

Lis, adoro vc por aqui comentando. Eu tbém pensava q o Vegas Volt poderia ser muito laranja, mas ele é muuuito mais comportado que um Morange, por exemplo. Que bom que curtiu o Ever Hip. Eu acho incrível! O Toxic Tale é mais forte, bem mais coral com fundo avermelhado, batom bem marcante.

Anita, obrigada Anita.

Bjos

Filipa disse...

oi!!! eu amo MAC!!! vejam só os preços fantásticos da lojaglamourosa.com!!!!!!

Unknown disse...

Meu Deus!... Que boca linda!!!
apaixonei.
Será apenas por causa do baton, axo que não.
ultima foto! hummm.