Quando o baratinho funciona: lápis retrátil Océane

Essa onda de calor pede makes leves e alegres. Ontem me arrisquei no batom coral Vegas Volt. Hoje pela manhã tudo o que eu conseguia pensar era um look bem fresh, que não derretesse ao longo do dia. Ao abrir os organizadores me deparei com um lápis retrátil azul da Océane que recebi meses atrás e que acabou ficando esquecido. Era o produto certo para minha idéia e o dia ideal para testes de durabilidade.

A Océane, que ficou conhecida pelos lenços removedores de esmalte e demaquilantes, ampliou sua linha em 2011, incluindo itens de maquiagem, como a caneta delineadora, que diga-se de passagem é excelente, e outras novidades apresentadas na Beauty Fair.  




Esse lápis é super prático por ser retrátil e dispensar o uso de apontador. Aliás, sua embalagem guarda uma grande quantidade de produto. Além disso é de longa duração, à prova d'água. A marca destaca que em sua fórmula estão presentes óleo de rícino, com propriedades antioxidantes, além de lanolina e cera de Carnaúba. 

A cor é lindíssima, um tom de azul quase royal, levemente metalizado. É alegre sem ser muito chamativo, por isso combina plenamente com a luz do dia.


E a prova desse lápis foi de fogo, pois o dia foi mais que quente, eu diria escaldante. E ele resistiu bravamente, intacto. A minha pálpebra ficou muito oleosa, a sombra evaporou, mas o lápis se manteve. 

Eu até tentei usá-lo na linha d'água, mas ele praticamente não pega. Desisti e tirei com um contonete (dá até para ver a sombra do que sobrou na foto). Mas ele funciona maravilhosamente como delineador. 

Encontrei na internet preços que variam de R$15,50 a R$25,50. É uma ótima relação custo benefício para um produto que vai durar bastante. E ele está disponível em outras cores também: preto, marrom e prata. 

Aprovado e recomendado!

Bjos

2 comentários:

Anônimo disse...

Vanessa, você compra os produtos da Océane pela internet ou em Uberaba mesmo? Bjs

Vanessa - Anyway... disse...

Rafaela, esse lápis, especificamente, recebi da marca, que é parceira do blog. Mas já vi itens Océane em Uberaba, na Drogasil, no Wall Mart e em perfumarias. Hoje mesmo devo ir até à Marielza Perfumaria e posso olhar se lá tem os produtos da marca. Mais tarde volto aqui e te falo.

Bjos