Os looks da festa de lançamento da novela A Vida da Gente

Na noite de ontem aconteceu a festa oficial de lançamento da nova novela das 18h, A Vida da Gente, que estréia hoje. As globais desfilaram seus looks pelo espaço La Lunna em São Paulo. Bora espiar?

A protagonista Fernanda Vasconcelos usou um vestido em tom de nude rosado com detalhes em preto e um decote ousado nas costas. Mas lindos mesmo estavam seu cabelo e maquiagem. Um rabo de cavalo baixo e bem feito, uma make clássica com olho delineado. Prova de que o menos é mais! Ah, e claro, o melhor acessório de todos, Henri Castelli.


Daniela Escobar optou pelo pretinho básico e esbanjou elegância. Este é um modelito clássico, que pode ser usado por mulheres mais maduras e até pelas mais cheinhas. 

Marjorie Estiano também apostou no rabo de cavalo, só que alto e com a franja bem destacada. A make também estava linda, com olho esfumado e boca vermelha. Claro que funciona, tá vendo?! Já a roupa realmente não me agradou... O laço da faixa na cintura era muito volumoso e brigava com os babados da saia. Enfim, não faz meu estilo. 


Mas a campeã de flashes da noite foi mesmo a atriz Sthefany Brito. De volta à televisão após o conturbado período de casamento/separação com o jogador Alexandre Pato, Stephany soube mesmo fazer uma entrada triunfal. Vestindo um lindo Versace pink, que ela afirma ter em seu guarda-roupas há muito tempo, sem nunca ter usado, a atriz encarnou um estilo 'sessentinha' que lembrava Audrey Hepburn, a bonequinha de luxo.

A produção by Celso Kamura, contou com um delineador bem gráfico, com uma pegada "Amy Whinehouse", que foi finalizado com cristais. Estilo retrô com toques contemporâneos. E olha a dupla pouco antes do evento:


E a gente fica aqui, esperando pelas cenas dos próximos capítulos!

4 comentários:

Line Sena disse...

Vanessa,

O Anyway está lindo! Parabéns!
Adorei o novo layout.

Bjocas!

Monike disse...

Vi por acaso o Henri Castelli no shopping, o cara é muito gato pessoalmente

Necessaire para Todas disse...

ah realmente a Fernanda estava linda! adorei o look! e o make da Stephany arrasou ne?

bjoss, Denise

Vanessa - Anyway... disse...

Line, que bom que tá gostando Line. Ah, em breve tem mais sorteio, quem sabe você não leva a sorte grande de novo! rs. Volte mais vezes!

Monike, eu posso imaginar. Eu que não sou a maior fã dos loiros no mundo acho ele um "pão", kkkk.

Denise, elas arrasaram. Mas a Sthefany subiu no meu conceito, ainda mais depois daquela ceninha de Betty, A Feia q ela protagonizou qdo voltou para o Brasil. Agora tá perdoada! rs

Bjos