Look inspiração: Kate Bosworth


Kate Bosworth é uma musa inspiradora, sem a menor sombra de dúvidas. E na última semana ela desfilou deslumbrante no red carpet do Festival de Cinema de Deauville, na França. O modelito Valentino marrom bem escuro, muito sóbrio, teria tudo para atravessar a linda da austeridade, mas seu corte impecável e os detalhes o deixaram extremamente sofisticado e feminino. O cabelo de Kate, um rabo baixo, bem assentado na frente e com um volume "podrinho" atrás, é daqueles para ser usado e copiado. 


Os acessórios coorderam-se lindamente, e não por acaso. A bolsa e sapatos também eram Valentino e trouxeram texturas novas para o look. Eis uma forma interessante e certeira para arrematar looks monocromáticos. 


A make minimalista teve como destaque uma pele perfeita, com acabamento bem opaco, blush pêssego, sobrancelha bem definida e uma pitada de iluminador. Nos olhos, contorno suave com lápis marrom e cílios de boneca alongadíssimos. Finalizando, os lábios receberam gloss nude. 



Sofisticação que merece destaque!

4 comentários:

Lidi Praxedes disse...

Adorei!!!
Aproveito pra te convidar a conhecer meu espaço...
Besos
Lidi.
http://viciosedesejos.blogspot.com

Jú Vasconcelos disse...

Uma diva!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Vanessa - Anyway... disse...

Lidi, pode deixar que visitarei seu cantinho.

, ela é inspiração sempre!

Bjos

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

Vanessa, eu adoro o estilo dela! Acho é das poucas celebrities em que eu presto atenção, bem minimalista e sempre polida, adoro!
Beijoss
Antonia