Novidades by Beauty Fair: Océane Femme, QVS e UBU

Durante a Beauty Fair a Oceane Femme expôs suas linhas já reconhecidas de lenços removedores de esmalte e maquiagem, mini-lixas, delineadores e lápis. Além disso a marca lançou dois novos produtos que estarão nas prateleiras ainda neste mês e têm tudo para fazer grande sucesso, especialmente entre as “esmaltólatras”. 

A primeira novidade é uma Caneta Hidratante de Cutículas. Super prática, ela parece um óleo que é rapidamente absorvido. Não é necessário nem mesmo massagear as cutículas, pois o pincel da ponta faz isso. O hidratante pode ser aplicado mesmo sobre as unhas pintadas, já que não causa alterações de cor ou brilho do esmalte. O preço sugerido pela Océane é de R$11,90.

O outro lançamento é a Caneta Removedora de Esmalte. Ela é um produto pensado para retirar especificamente o excesso de esmalte que ultrapassa os limites das unhas no momento em que são pintadas. Ou seja, promete substituir o famigerado trio palitinho-algodão-acetona. A ponta especial garante a limpeza dos cantinhos sem ressecar como a acetona. Além disso, o esmalte é absorvido e não é necessário substituir a ponta. O preço sugerido me pareceu muuuito camarada: R$9,90.






Mas as novidades não param por aí. A Océane firmou parcerias com as marcas australianas Urban Beauty United (UBU) e Quality, Value and Style (QVS). Elas desembarcam no Brasil trazendo uma linha completa de pincéis e acessórios para maquiagem e unhas.

A QVS foi a que mais despertou minha atenção. Os pincéis de cerdas naturais parecem bem dignos. Fiquei especialmente encantada com o curvex dourado, que tem uma base bem arredondada e promete curvar, separar e dar uma sensação de alongamento dos cílios. Outro produto bem bacana é o duo-fiber que vem em sua versão com cabo normal e também se apresenta em uma prática embalagem retrátil, perfeita para levar dentro da bolsa. A linha conta ainda com cílios postiços, apontadores específicos para maquiagem, espelhos de bolsa, lixas e pinças decoradas, kits manicure e esponjas. 




E para as meninas que curtem acessórios “cute”, vem a UBU. Com uma pegada mais jovem e muito pink, a linha traz até um espelho rosa com luz embutida, perfeito para a balada. Não sei se a cor me assustou, mas minha impressão dos pincéis não foi tão boa quanto a que tive com os da QSV. Ainda assim acho bacana termos mais opções desse tipo de produto sendo vendidas em território nacional. Destaque para os mini-kabuki e para a lixa de cristal, que promete durar a vida toda. 



Agora é torcer para que os produtos estejam disponíveis logo em todo o Brasil!


6 comentários:

Juliana Mello disse...

Talarico, me apaixonei por esse duo fiber retratil!!! que lindeza!!!
Será que esse hidratante de cuticulas e o removedor de esmaltes saem logo pra venda???
ai ai ai... maozinha já coçando de vontade!!!!
bjossssss!!!!

Vanessa - Anyway... disse...

, parece que elas estarão a venda a partir da semana que vem, nos mesmos pontos onde são vendidos os lenços.

Bjos

Duas Lus disse...

Oi Vanessa!

O que eu achei bom é que os precinhos estão bem amighos! Essa caneta hidratante de cutículas, por exemplo, é vendida por 30 reais de outra marca nacional.
Bjos!

Lu Vilela

thalita disse...

Oie!
Sabe que pincéis da Ubu eu já compro a um tempinho na Audrey na Liberdade.

Tá rolando sorteio lá no blog!
Beijos.
Nanda.
http://www.terapiafeminina.blogspot.com

Vanessa - Anyway... disse...

Lu, trinta dinheiros em uma canetinha hidratante nacional?! Uiiii. Tô louca pra testar essa e ver se realmente funciona, pois a proposta é muito boa e o preço camarada.

Nanda, jura?! Estive lá em agosto e não vi, mas posso simplesmente nem ter prestado atenção, já que o paraíso dos acessórios de make atende pelo nome de Audrey, rs. Mas ótima dica para as meninas de SP!

Bjos

Anônimo disse...

Eu comprei o pincel chanfrado QVC e tbm a chei a linha da UBu aqui no Rio de janeiro gostei bastante!