Novidades By Beauty Fair: Impala e suas coleções Disco e Rebelde

Duas coleções de esmalte foram os destaques da Impala durante ao Beauty Fair: a Disco e a Rebelde.

Inspirada nos anos 70, a coleção Disco já podia ser vista nas prateleiras de algumas perfumarias antes mesmo da feira. As cores todas são lindas, mas é bom ficar de olho especialmente no Garota Pop, um tom de coral que é bem primaveril, o Azul Pavão que é daqueles esmaltes "classudos", no Sex Appeal que traz a onda dos metalizados num tom de cobre muito diferente e o Disco Ball, com flocos prateados. Completam o grupo o Patins (nude), Brilho Vinil (vermelho), Listrado (laranja) e Polaina Fun (azul).


Mas o grande lançamento foi a coleção Rebelde, totalmente inspirada na novela que anda fazendo a cabeça da garotada. Todas as cores são metalizadas e os nomes divertidos e remetem ao universo adolescente: Beijomeliga (rosa pink), Ficaadica (roxo neon), Smiles (amarelo neon), Temqueusar (laranja) e Tweets (azul).


Durante o evento a Impala apresentou vários produtos como os lenços removedores de esmalte e toda a linha de acessórios como alicates, lixas, pinças e cortadores de unha. Fiquei apaixonada pelos kits miniaturas, perfeitos para levar na necessaire dentro da bolsa.


Os produtos que são lançamento devem chegar às lojas já em outubro.

5 comentários:

Ísis Favaretto disse...

Haja unha para tanto lançamento de esmaltes!!!
Seu blog é lindo, Vanessa!!

Shanti Braga disse...

Vamos ver se esse novos esmaltes da Impala me convencem! Não costumo gostar dos esmaltes deles.

Talarico querida,
Tem selinho para seu blog lá no meu
http://shantily.blogspot.com/2011/09/selo-sunshine-award-2011.html

BEIJÃO

Shanti Braga
http://shantily.blogspot.com/

Vanessa - Anyway... disse...

Ísis, a gente acaba comprando essas belezinhas e usando apenas uma vez. É muita opção! E que bom que gostou do blog. Volte sempre! ;)

Shanti, saudade aloka!Então, eu curto mais Impala que Risqué, em mim duram mais. Mas em cada um a coisa funciona de um jeito, né? Que chique, vou lá no seu blog ver meu selinho!

Bjos

Lis disse...

Oi Vanessa!
Tem cada esmalte lindo né amiga?
Não dou conta, é muita cor linda, é muito lançamento. Tem alguns que só usei uma vez e só. Estou amando ver tanta coisa legal aqui no Brasil sabe? Enfim... estamos crescendo nessa área né?
Eu já falei que seu blog tá um sonho?
Beijo

Vanessa - Anyway... disse...

Lis, as opções são tantas q a gente acaba nunca repetindo. E tem realmente muita coisa boa por aqui. E que bom que tá gostando do blog, não imagina o quanto fico feliz qdo "escuto" isso de alguma leitora, ainda mais de uma leitora especial como vc.

Bjos