Ao encontro das novidades: Beauty Fair

Hoje começa a Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza. O blog visitará o evento e nos próximos dias os posts virão recheados de novidades. 



Mas vou deixar para vocês um gostinho do que  vem por aí no quesito maquiagem:

Antonoff Beleza: Maquiagem Dream Color & Dicesar Collection - Linha de maquiagem que levará o nome do maquiador Dicesar (BBB) que inclui delineador transparente com glitter que pode ser aplicado sobre qualquer cor de delineador, paletas de sombras opacas com efeito matte, paint stick  (base e corretivo juntos) e máscara para cílios coloridos.
Archy Make Up: A empresa apresentará 12 cores de batons com embalagens coloridas, quatro cores de gloss, duas cores de pó iluminador, demaquilante bifásico, tônico facial primer e máscara disponível em três cores: violeta, azul e verde. Os produtos são a prova d´água. 
Catharine Hill: Novas paletas de corretivos, a primeira é de corretivos específicos para camuflagem de diferentes manchas e imperfeições, que conta com cinco cores: verde, amarelo, lilás, vermelho e coral. A segunda versão conta com cinco cores de corretivos nos tons de pele.
Dailus Color: A marcar dará destaque para a Linha Pré Maquiagem Dailus Color, composta por: Fluído de Limpeza Facial, Tônico Facial Dailus Color e o Primer Facial Dailus Color.
Klauss Vough: Conhecida por seus pincéis de boa qualidade e preço acessível, a empresa lança dois kits de edição limitada, ambos com cabos jateados a laser.  Lançará também o Brush Cleanser, higienizador de pincéis antibactericida e hidratante que remove toda a maquiagem do acessório, deixando-o pronto para reutilização imediata, livre de germens e bactérias. O produto pode ser usado tanto em cerdas naturais quanto sintéticas.
Koloss: Linha Neon, com gloss labial, batons e sombras fluorescentes nas cores pink, citric e roxo. Linha HD (High Definiton), com pó facial, corretivo e base que promete efeito corretivo das imperfeições faciais 12 vezes mais que as maquiagens comuns.
Marcelo Beauty: Coleção de maquiagem primavera-verão 2011/2012, com 29 lançamentos, divididos entre cores e novos produtos. Entre eles pó iluminador, kit com 10 cores de sombra, base compacta de alta cobertura, pó mineral 3D e blush mosaico.
Océane Femme:  O grande lançamento da marca é o Urban Beauty United, linha de pinceis para maquiagem. 

4 comentários:

Ale Lima disse...

Fiquei curiosa em ver a nova linha do Marcelo Beauty, que sempre tá trazendo umas novidades legais né ?
Queria testar uns pincéis da Klass, pq venho lendo umas resenhas bem bacanas...

Volte logo com novidades...

Bjs

Ale Lima

Ale Lima disse...

Engraçado que acho o Mineralize Skinfinish leve,mas acho que é a forma que aplico né ?
Aplico bem pouquinho e fica bem natural..
E não uso corretor,pode ser isso também que não vi esse efeito das linhas perto dos olhos né Antonia ?
Agora esse novo parece realmente ser mais levinho mesmo,até pelas fotos..Gostei da proposta.
Qdo meu MSF acabar, vou tentar esse !
Como sempre,ótimas dicas..

Bjs e bom final de semana !

Ale Lima

Anônimo disse...

Queria ter ido para ver as novidades das marcas "ao vivo", mas já vi muita coisa interessante nos blogs ... agora é esperar chegas nas lojas \o/

;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

Ah, me interessou muito essa paleta de camuflagem da Catherine Hill!
Tomara que chegue nas lojas logo
Beijosss