Semana do batom: Petals & Peacoks da Mac

E claro que em uma semana todinha dedicada à batons não poderia faltar um rosa da Mac! É, eles são minha paixão. São tantos tons, tantas texturas, tantos acabamentos... E eu não resito a mais um...

A belezura de hoje, o Petals & Peacoks, fez parte da coleção Liberty Of London, de edição limitada. Ele vem em uma embalagem diferente da tradiocional pretinha. A caixinha, que é branca, vem envolta por uma capinha também de papelão toda estampada, por fora (flores e pássaros desenhados em preto e branco e dois coloridos e o nome da coleção em baixo relevo na cor dourada) e por dentro (pequenas flores coloridas). É um mimo só, impossível de jogar fora. A embalagem do batom em si possui o mesmo formato tradicional da Mac, mas também é branco, com flores e pássaros coloridos estampados.





Uma das coisas que mais me incentivou a comprar o Petals foram as resenhas que afirmavam que ele era a versão cremosa do Gladiola, que é mate. Nunca consegui comprar o Gladiola, que também foi de uma edição limitada (aliás, se alguém souber onde tem me avisaaa, please), por isso fiquei meeega contente quando consegui o meu. Aliás, comprei com a queridíssima da Jana. Super indico!



Chover no molhado é falar da qualidade dos batons da Mac. E o cheirinho, hummm, como eu amo. De acabamento Amplified Crème, ele oferece muita cor com um acabamento bem cremoso. O rosa é bemm forte, um fucsia. É chamativo sim, e se você gosta de tons mais discretos passe longe. Mas ele é realmente tudo o que eu buscava, pois sozinho já uma maquiagem completa, rs. Amooo batons assim! E para fechar com chave de ouro, mesmo sendo cremoso, tem uma durabilidade incrível!

Posso garantir que as fotos não fazem jus à toda a lindeza deste batom!






E então meninas, gostaram do meu mais novo rosão?!

10 comentários:

Unknown disse...

Vanessa,
AMO esse petals tb!
Consegui garantir o meu e é um dos rosas que fica melhor em mim!
Bjs

bomboneca disse...

Oi amore! Linda a cor, né! Passa no meu blog, tem 2 sorteios lá!
www.bomboneca.blogspot.com
Te sigo: Rapunzel
Beezuus....

disse...

Essa cor da Mac é muito linda e ficou linda em vc!

bjooos

Anônimo disse...

Oi Van ficou lindo em vc... poxa to com uma sina de comprar esses batons rosão rs... comprei o punk nouveau foi odio total e agora o gaga... tbm na lista negra rs... sou morena clara... mas tenho subtons amarelos rs.... .. vc que é clarinha ficou show rs

Beijos

Luciana Leal disse...

Amiga, obrigada pelo carinho de sempre!!!

Thayana Ota disse...

É lindo demais né? tanto a cor quanto a embalagem! Realmente nao tem como se apaixonar! :P

Anônimo disse...

Adorei a embalagem e a cor tbm

Antonia disse...

só fazendo inveja nas amigas com batom edição limitada hein!
ahahaha mentira, ficou lindo flor!
beiijos
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Lis disse...

Eu sou apaixonada pela cor e pela embalagem do batom, não compraria justo por ser tão rosão, mas é nindooooooo ai que vontade!!! Beijos Van!!!

Giulia Ruozzi disse...

Q embalagem LINDA!!!! Adorei o seu blog, ja estou seguindo.
Tambem tenho um blog, é o www.thegirlintheusa.blogspot.com
bjs e cheiros