Semana do batom: Duda Molinos cor 223 - Copacabana

Meninas, aproveitando o embalo do último post resolvi fazer uma semana inteira dedicada às minhas novas cores de batons, adquiridas nos últimos meses e que ainda não mostrei por aqui. Serão 06 deles, de marcas e cores diferentes. Como vocês já sabem, os batons são os itens prediletos entre todas as minhas makes, e nada mais justo do que dedicar toda uma semana para eles. Vamos juntas, um por dia, até sábado, porque no domingo é dia de descansar, kkkkkk!

Para começar, meu primeiro Duda Molinos, adquirido na Audrey em São Paulo fim de julho. Eu paguei algo em torno de R$26,00 e achei um preço super justo pela alta qualidade do batom. Sei que esse preço varia bastante de cidade para cidade. Aqui em Uberaba, por exemplo, fica na faixa dos R$30,00. É caro sim, mas adianto que é bom meeesmo. Adorei. O meu é na cor é 223, Copacabana.


A embalagem é um tópico à parte. É linda e diferente de tudo o que estamos acostumadas a encontrar (especialmente nos nacionais). À primeira vista, é como se o batom fosse apenas uma tampa. Nada de roscas ou encaixes. Ele fica escondidinho, e para abrir é preciso apertar para dentro o "bumbum" dele, fazendo pressão. Click, é o som que se ouve, e como que por mágica o batom se solta e você pode retirá-lo da tampa. Observe na foto abaixo primeiro ele fechado e depois de "solto".




O Copacabana é um coralzinho muuuito lindo. Rosadinho, com fundo laranja, talvez até com um teco de marrom. Uma cor diferente de todos os que eu tinha antes. O acabamento do batom é matte, beeeem sequinho mesmo. Chega até incomodar um pouco (opinião pessoal). A solução que encontrei para isso foi usar um balm nos lábios antes de aplicá-lo. E a durabilidade é muuuito boa, em grande parte até por ele ter um acabamento seco. Você fala, conversa, come, passa horas, e o batom continua lá!

Tirei foto sem balm e com balm, para que vejam que ele é muuuito mate, e pode destacar eventuais imperfeições dos lábios. Uma hidratada antes ajuda bastante.

Sem balm



Com balm


E de rosto inteiro para que possam ver como o batom interage com o restante... Achei uma cor muito discreta, que vai bem do dia à noite. Coringa mesmo.


E aí meninas, gostaram? Alguém aí tem outras cores? Se tiver conta pra gente!
Bjos

14 comentários:

Flávia Batista disse...

A cor é linda!!! Eu tenho um batom Duda Molinos, só que é da coleção matte. Muito bom mesmo!

bjss

Priscila Lopes disse...

A cor ficou lindaaa em vc! eu tenho um coral fofo que chama See Sher, da MAC e adoro. Ele até lembra um pouquinhoo esse daí, só que ele é mais fechado. Beijao

Lis disse...

Ai que lindinho! Já vi váriaaaaaas resenhas sobre a nova coleção de makes Duda Molinos anda fazendo maior sucessso, eu não tenho nenhum, quem sabe agora eu experimente néam? Ficou lindo viu Van...
Cada dia que passa e que vejo suas fotinhos fico tentando imaginar, qual o seu segredo de beleza!
Beijocas!

Vanessa - Anyway... disse...

Lis, os batons valem muito à pena, até quero outras cores. Ainda vou fazer resenha das sombras e corretivo. E obrigada mais uma vez pelos elogios. Pode ter certeza que a make ajuda muuuito!

Anônimo disse...

Oi amiga!

Muito linda essa cor, adorei! E ficou mt boa em vc, super combinou com seu tom de pele e esses olhos horroroso...rsrsrsrs

Beijos

Priscila Lopes disse...

Vanessa! obrigada pelo carinho =) a gente tem que aprender a dar a outra face né? faz tão bem pra alma! senti um alivio por dentro ao responder daquela maneira, muito mais do que se eu tivesse sido grosseira (alias, acho que se tivesse dado uma má resposta me arrependeria depois). Linda, a base que a pessoa comentou é uma em bastao da avon e outra da smooth minerals tb da avon, que realmente nao cairam bem em mim; pela foto que estava no post percebi depois de uma análise. As da MK são realmente muito boas! alias vou falar já sobre um hidratante tonalizante da MK maravilhoooso que descobri, virou minha base favorita de todo dia recentemente.. rs! beijao

Amandinha disse...

Simplesmente lindo!
eu tb comprei meu primeiro batom do Duda e amei! a embalagem é linda, né!
bjs
amandinha

Inara Merlot disse...

Gostei muito!
Super discreto e lindo!

Beijocas

juliana g. disse...

na lista, na lista e na lista.
e se lojas abrissem neste horário já estaria na bolsa, na bolsa e na bolsa!!!!

Anônimo disse...

Oi Vanessa
Uau a cor é linda
Passando pra conferir as novidades
e te deixar um bju

Antonia disse...

Ai, ficou bonito em vc!!
Eu tenho o disco, o tomato e o cassino. Adoro esses batons do Duda Molinos, acho que apesar de terem aumentado os preços eles estão ótimos!
Tem swatches dos meus lá no meu blog. Não conhecia seu blog, adorei! Já estou seguindo :)
Se der dá uma passada no meu:
http://makesporciaobella.blogspot.com

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi linda!
não sou de usar batons, mas confesso que tenho curiosidades sobre os Duda Molinos da vida =D já vi tres cores lindas! E esse Copacabana foi o que achei mas lindo!(acho que você ajudou a ficar mais bonito, que boca linda mulher! invejeibranco agora rsrs
sem contar a embalagem né? foi uma das que mais gostei =D
beijokasss

Necessaire para Todas disse...

oi Vanessa! adorei esse batom, bem cremoso e coralzinho lindo demais!

bjosss

juliana g. disse...

Sinta-se culpada por mais um batom comprado aqui =)

ameeeeeeeeeeeei a dica e adorei a cor, embora ela não tenha ficado com este tom tão fofo quanto ficou em você!

beijos