Semana do Batom: Apple Berry Mary Kay

Tem certas coisas que se a gente não ganhasse nunca compraria na vida. Algumas vezes realmente constatamos que não perdemos nada. Em outras somos surpreendidos com o regalo. Esse é o caso deste batom que irei mostrar hoje. Não exatamente pela cor, mas sim pela qualidade do produto.

Eu amooo os produtos da Mary Kay. Não sou consultora, nem tenho nenhum parente ou amigo que seja. Gosto por gostar, porque os produtos que adquiri realmente cumpriram o que prometeram. Só que nunca tive vontade de comprar nenhum batom da marca. Mesmo assim, quando ganhei o Apple Berry, antes mesmo de passar na boca, criei um monte de "pré-conceitos". Na bala ele é um vermelho/vinho cintilante. Arghh, odeio cintilantes. E vermelho é a coisa mais linda do mundo, mas a cor precisa "ornar" com a pele para não ficar vulgar. E eu olhava para ele e achava aquela cor esquisita ao cubo. Ficou lá, encostado por mais de mês até que eu enfim tomasse coragem de experimentar.

E sua mãe não te ensinou que antes de dizer que não gosta de alguma coisa é preciso provar antes?! Hein, dona Vanessa?! Pois é, eu resolvi experimentar e caí do burro. Não, não amei a cor de paixão, mas também não detestei, como achava que seria. E acabei descobrindo que o batom tem uma qualidade excelente, muuuito boa mesmo. Até bateu aquela vontade de conhecer as outras cores. Mas vamos ao Apple Berry:





A Mary Kay promete a fórmula de longa duração, com textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Além disso, o batom é enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livre e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livre de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha.

Como podem ver, é um batom vinho, que na bala tem grande cintilância, mas basta passar na pele ou nos lábios que esse brilho todo parece que some e fica só a alta cremosidade. Realmente ele tem uma durabilidade que chega a ser espantosa por se tratar de um batom tão cremoso, e sem escorrer. E dá sim uma sensação de lábios hidratados. Sou extremamente enjoada com cheiros, e não sinto nenhum ao passar o batom. O tal gostinho de baunilha, para ser sincera, não senti não. Ah, e importante, ele não contém chumbo na formulação.
 
No frigir dos ovos, foi um bom presente, pois a cor é bem invernal e até comecei a gostar dela em mim. Além disso, descobri que posso ser feliz com mais uma marca de batons!
 
 





E então meninas, sejam sinceras, gostaram?

9 comentários:

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Vanessa!
Nunca usei os produtos da marca, mas esse batom é lindo demais! Adorei!
Beijos,

Thayana Ota disse...

Perfeitoooo!!! e super combinou com vc, viu? ficou lindaooo!

Inara Merlot disse...

Eu acho esse batom puro luxo!
Lindão!!

Ficu super bom em você!

Beijocas flor

Daniela Prata disse...

Ei,
Linda a ccor, amei!!!
Beijo

Priscila Lopes disse...

Eu tenho esse batom e acho a cor dele linda também! super invernal mesmo. E os brilhos dele nem são arregalados como parecem olhando pela bala né? beijo!

Lis disse...

Oi Van tudo bem??
Posso ser bem sincera???
Amei a cor, na bala é muito bonita mesmo. Eles sempre nos enganam néam? Em seus lábios ficou muitooo bom, gostei de verdade!!!
Beijocas

Anônimo disse...

Adorei esta cor

Unknown disse...

Vanessa,
tb tenho preconceito com brilho perolado, mas achei que esse ficou muito bonito. E, como vc disse, na boca não aparece tanto, a cor sobressai.
Bjs

Amandinha disse...

Oi Vanessa!vai ter sorteio da Mary Kay de batom la no blog!
eu gostei dessa cor\!
bjs
amandinha