Make Phyna: truques para usar batom vermelho

A boa boca vermelha é sinônimo de sensualidade e elegância! Glamour, muito glamour!

Só que o perigo mora ao lado. Um batom mal passado pode escorrer para fora dos lábios, dando um aspecto desleixado, ou ainda borrar e manchar a pele ao redor. Sem contar quando o batom vai saindo e se concentrando aonde não deveria.

Mas o um resultado mais bonito e uniforme e boa durabilidade podem ser alcançados com alguns truques... Para conhecer os meus, é só clicar aqui. Fiz um passo a passo completinho do meu mini ritual na hora de arrasar no vermelho. Espero que gostem!


9 comentários:

Fran disse...

Lindo! Me apaixonei por essa cor.
Bjs.

Nay disse...

Nunca vi passar batom vermelho assim, com camada de po e depois mais uma camada de batom por cima, vou tentar assim! Achava que o Russian Red ficava mais fechada a cor, me enganei. Mais gostei mais assim. Bjo
Ps: to te seguindo.

Anônimo disse...

perfeito.. rs cheou meu ruby woo só amores hehe Beijos

Lis disse...

Vanessa, eu pedi um Russian red para mim, uma amiga viaja para Buenos Aires na terça e depois dos preçitos que a Metida a Phyna colocou no blog eu não resisti e encomendei! Confesso que estou com medo de não ficar legal em mim, vou precisar até de sua ajuda viu? Lembra do meu tom de pele ainda..? Essa dica sua foi assim 4 mãos na roda hihihi! Sim e quantos aos pincéis, achei eles super normais quando chegaram a não ser pelo glamour todo neh? Menina, mas quando eu usei ontem em uma make....Meu Deus quanta diferença. Fã de carteirinha e arrependida por não ter pedido o Kabuki. Comprei o kit faces, vem com o duo fiber o de pó, base, corretivo, blush frachado e um para olhos, ganhei um de brinde também, estou apaixonadaaa de verdade por eles. Além do mais o preço deles é que é um sonho néam? Paguei 85R$ já com frete pelo kit todoooo! E o melhor, cheou em 16 dias! Obrigada viu? e Aguardo seu pitaco sobre o russian red.

Vanessa - Anyway... disse...

Oi Nay, seja bem vinda! Então o Russian Red é um teco mais vermelho do que nas fotos, que nem sempre ficam assim, muuuito fiéis. Mas é lindo de viver, meu vermelho predileto.

Lis, adoro suas visitinhas, viu?! E que bom que a minha dica da base e dos pincéis te ajudou. Sou louca por pincéis. Mas o batom. Então, na regra, as morenas e negras devem optar por vermelhos mais fechados, puxados para o vinho, mas eu particularmente gosto muito de cores vibrantes para esses tons de pele. Analise o que você gosta. Se se sentir bem com um bocão mais chamativo, vai fundo no Russian Red. Eu acho que pode ficar lindo. E se não der certo, desapega depois...

Mel Nunes disse...

lindo!!! gostaria de usar...mas com o tamanho da minha boca...seria um escandaloooooooo!!! rsrsrs...
amei o post!!!

quando puder dá uma passadinha no meu blog
http://maquiandobymel.blogspot.com/

beijinhus

Lis disse...

Oi Van...menina, na verdade estou querendo ousar sabe? 26 anos, usei muitos gloss nessa vida, chega disso KKKKK! Vou apostar no seu pitaco e que venha o Russian red (aff detalhe acabei de lembrar que pedi um da Lancome em um blog, vermelho também a vendedora jurou que era vermelho fechado hihihi), mas olha até agora com essas compras pela net, assim meio que sem experimentar só desapeguei de um iluminador, que deixava minha pele literalmente branca!! Até a dermablend me adaptei e continuo amandoooo-a loucamente! Tenho o paris nyx super rosa p/ mim e matte e menina depois de insistir e forçar a natureza, aprendi a amá-lo hihi, agora saio tranquila, sem medo de ser feliz!
(hoje eu falei pelos cotovelos)

juliana g. disse...

Ah Vanessa, que dica maravilhosa. Eu sofro tanto com os vermelhos que escorrem!!! Vou correndo lá ler o post.
Beijos

Amandinha disse...

Oi Vanessa!
que batom lindooo !!!
adoreiiiiii
bjs
amandinha