Produtinhos Yes! Cosmetics

A Yes! Cosmetics, parceira aqui do blog, enviou alguns produtos para serem testados. Adorei recebê-los, primeiro porque são muito legais e eu adoro presentes. Mas o mais legal é ter a oportunidade incrível analisar sinceramente um produto acessivel para a maioria das leitoras. Isso faz a diferença.

Sempre que falo dos produtos enviados por marcas parceiras, gosto de ressaltar que a minha única obrigação é com vocês, leitoras. Portanto, estejam certas que sempre encontrarão resenhas imparciais e honestas.

Dito isso, vamos aos mimos:
















O primeiro item é a sombra unitária Deep Blue. No release enviado pela Yes!, ela é definida como uma sombra de textura fina, ótima cobertura e durabilidade, que não agride a pele sensível das pálpebras.



Particularmente, o que mais amei foi o tom azul com brilhos: simplemente perfeito. A pigmentação é que deixou a desejar. Como vocês podem ver na swatche, ela se apresenta bem melhor quando usada com um bom primer (mas isso vale para qualquer sombra). Mesmo assim gostei muito, já que o primer faz parte do meu ritual de maquiagem. O preço sugerido que é bem convidativo: R$10,90. E meninas, são simplesmente 40 opções de cores e isso é raro em marcas nacionais.


À esquerda sem nada, à direita, com potencializador de sombras O Boticário.

A tonalidade é versátil, pois pode compor um look para o trabalho ou noite. Os brilhos são discretos, e por isso dá para brincar bastante. Fiz um look dia, almoço de domingo com a família, usando apenas uma sombra iluminadora e a Deep Blue. Gostei bastante do resultado. E fiquei imaginando um look noite, com um smokey eyes azul com preto. Deve ficar luuuxo. Mas vejam como ficou:

 



O segundo item é um que sinceramente não uso... Confesso, não sei usar, rs. É o Puro Glitter, na cor Lavanda. Eu adoro o brilho e tal, mas sempre faço tanta bagunça que nem tento mais. Cansei de estragar make prontinha e morrer de ódio... Olha só a bagunça que fiz só de abrir o potinho:




Mas enfim, embora eu seja totalmente desastrada, a cor é bem bonita, e na hora que bati o olho lembrei de um tutorial da Marina do 2Beauty para o Petiscos. Procurei e achei, é esse aqui. Juro que deu vontade de fazer esse look. Fica demais, não? Dá inclusive para usar a sombra azul também. Vou tentar e depois mostro para vocês. O preço sugerido é de R$15,50. E vem muuuito glitter...

O último item foi o que eu mais gostei... Ou melhor, a-mei. É o o batom Pink Rosa Chiclete. Ele faz parte de uma coleção de três batons que vem com embalagens nada discretas e totalmente rosas (adoooro!!!). Quando abri a caixa, achei que a embalagem ia ser frágil, mas me surpreendi. Dá para carregar na bolsa sem medo de abrir. E a cor do batom, hummm, é linda de viver.

Mas o batom vai ganhar um post só dele, pois eu sou a aloka dos batons, e quero fazer umas comparações malucas para mostrar para vocês! Já adianto que vão gostar...

Enquanto isso vejam a cor nos lábios nas fotos do look que fiz com a sombra e o batom. A Yes! Cosmetics está de parabéns por disponibilizar produtos nacionais tão bacanas.

 

Então esperem o post do batom, e se já usarem Yes! não deixem de escrever suas impressões nos comentários, ok?
Bjos

14 comentários:

Larissa Matias disse...

Oi Vanessa, vim te convidar para participar do Sorteio de 1 Alicate Merheje Basic no Blog Desfilando a Moda http://desfilandoamoda.blogspot.com

Aguardo você

Inara Merlot disse...

Adorei! O batom então! A cor é linda por demais!!!

Unknown disse...

Van, que lindo, né?
Eu também recebi, e achei a pigmentação dessa sombra meio fraquinha tb, mas dessa específica, já recebi outras e achei melhores que essa!

Beijoo

Lis disse...

Oi Vanessa, num entendi rss Você disse veja a cor na fotos e não encontrei as fotos, menina a embalagem é fofa mesm ein? Estou me tornando viciadaaa em batons, nas embalagens na verdade, me acostumar com batom tah dificil!!!
Um grande beijo para você querida!

Heleni Maximo disse...

Oiê, sou super fã da Yes, adoro tuuuuuuuudo e a última aquisição foi um batom, que é MARAAAA, fixa demais e a cor, ficou super viva... tô louco pra saber do post só do bato.. bjos

Unknown disse...

Amei o glitter e o batom que é lindo!
Deixa eu te dar uma dica. Vi em um video um pincel da Sephora somente para aplicar glitter. Ele é igual a uma esponjinha só que de silicone. Custa U$ 13.

Beijos

Anônimo disse...

Hum produtinhos novos
Ameiiii

Flavia disse...

Oi Vanessa, eu tb recebi esses mesmos produtos e gostei de tudo. O batom é maravilhoso e o glitter dá pra usar por muuuuuuuuito tempo, vem bastante.

Anônimo disse...

Ainda não tenho nenhum produto da Yes!, mas falam que é ótimo mesmo. Vou ver se eu acho algum lugar que venda nesse fim de mundo que eu moro! hahah
você ficou linda com essa make (:
beeijos

http://glaringteens.blogspot.com/

Lis disse...

oI vanessa! Agora eu vi as fotos! Você fica muito bem de rosa. E a duração desse batom ein? Tenho nada da Yes, tentei comprar uma vez, mas desisti...Agora tô criando coragem. Ficou linda.

Necessaire para Todas disse...

Oi Van! que lindo esse batom hein? e a sombra maravilhosa! cor super bonita!

Bjosss

ps! hj tem post novo lá no Necessaire para Todas! Bjosss

Susan Labão disse...

Olá Vanessa

Postei em meu blog um catálogo da Yes mostrando os seus produtos, mas confesso que ainda não experimentei nada. mas fiquei interessada!
Abs.

Listinha de Luxo disse...

ahh eu tbm recebiii... mas em mim não ficarão tão lindos!!

kkkk


bjOs

Bárbara disse...

Olá!! Achei seu blog no blog "Das mariazinhas", e vi vc falando dos produtos da Yes! Adorei vc falar sobre eles!!! Sou revendedora, e sei como é dificil vender os produtos, no meio de tantas marcas boas!!

Para as leitoras que quiserem comprar os produtos eu criei um site de vendas da Yes!! Vc me ajuda a divulgar??

http://lojayes.blogspot.com

Obrigada, e já estou te seguindo tá?? Beijos!