Lápis kajal Stila Ônix

Hoje vou falar para vocês do lápis de olho mais preto entre todos os pretos e o melhor para ser usado na linha d'água que eu já conheci: Stila Ônix.




É um lápis tipo kajal, ou seja, bem macio. E esse em especial é macio meeesmo. Isso significa que pode ser esfumado com facilidade, mas que certamente borrará se usado sozinho, como delineador (para esse fim ainda continuo na busca pelo Urba Decay Zero)...

Mas voltando ao Ônix, depois de muito procurar, comprei pelo site ACW e paguei 12,99 doletas, que mais ou menos dá uns R$24,00 + o frete. Preço mais do que justo, já que já vi este mesmo lápis po R$68,00 no Mercado Livre.


Aí vamos fazer aquelas análise comparativas malucas. Lado a lado, lápis kajal Natura e Stila Ônix. O primeiro, eu até já disse aqui no blog que é um xodózinho tem teeeempo. E é mesmo. Super macio, super preto, duração muito boa. Esfuma legal. E custa R$33,50 (Autchi!!). Gente, pensa bem comigo: o Ônix também é super macio e bem mais pretinho, o que deixa tanto a linha d'água quanto o esfumado bem marcantes. E a duração é incrivelmente superior. E o preço, bem mais em conta. O inconveniente fica por conta de não ser encontrado tão facilmente. Em sites como o ACW e Morangão eles aparecem vez ou outra, mas tem que ficar de olho para não perder a oportunidade. Por isso, na bolsa continua o Natura. O Stila fica para dias especiais... Ah, é duro morar no Brasil e não acesso às coisas.  

 À esquerda kajal Natura, à direita Ônix Stilla

Mas o melhor, meeeelhoooor do Ônix realmente fica por conta da durabilidade do lápis na linha d'água. Ele fica pretinho logo que passado e resiste bravamente por muito tempo. Sim, porque eu acho super triste passar um lápis no olho esperando ficar "bunitinha" por algumas horas, e depois de trinta minutos perceber que ele suuumiu. E quando você faz aquele olho bem marcadão, e o lápis vai desaparecendo?!? Olha só o teste que fiz: passei o lápis da linha d´água inferior às 7h30 da manhã. Trabalhei, peguei cineminha no fim do dia, cheguei em casa às 23h e fiz outra foto. Ele tinha sim saído um pouco, especialmente nos cantos. Mas eu fui no cine e chorei mulherada... E depois de mais 15 horas, eu disse 15 HORAS, ainda tinha lápis lá, sobrevivendo... Não tenho foto, mas possa afirmar que até umas 18h ele ainda estava em ótimo estado, com a cor um pouco mais fraca, mas direitinho. Só depois do cinema é que a coisa degringolou, mas ainda tinha lápis. Quase não acreditei. Mas tá aí a prova...

7h30


23h - Após 15 horas ainda tinha lápis

Enfim, achei o kajal perfeito. E super recomendo que comprem se puderem e acharem nos sites estrangeiros ou se conhecerem alguém que vai viajar. Agora, sigo na busca pela melhor oportunidade de comprar o Urban Decay Zero para delinear...

8 comentários:

t. disse...

nossa que máximo! dura bastante. adorei. beijinhos!

Inara Silveira disse...

Super indicação!
adorei!!
principalmente pela durabilidade! é super dificil achar um lapis assim!
qdo eu tiver oportunidade comprarei um!

beijocas

Josi Alegria disse...

Hummmm, fiquei com água na boca pra testar ! valeu demais a dica, amoreca. BIG beijo no coração. Fique com Deus !

Flávia Batista disse...

Oi Van!!!

Adoro lápis que dura muito!!!!
Se tem uma coisa que me chateia em make é ter que ficar retocando lápis!!!

bjss

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

Oi Van tudo bom? Poxa já ouvi falar muito bem desse lápis.. ACW é excelente a loja mas o frete é um roubo!... pago 12,99 nesse lápis mais 15,00 dolares de frete! muito né? preciso de alguem para raxar o frete haha
Abri uma lojinha.. tenho alguns produtos disponiveis a pronta entrega se quiser

http://loucaspormake.blogspot.com/2010/07/nyx-pronta-entrega.html

beijos

Anita disse...

Nossa muito bom mesmo!!! adorei a resenha.

Denise Mercedes disse...

Mais uma resenha positiva desse lápis! Que bom!
Por enquanto estou usando o Zero, que borra um pouco na linha d'água, mas é perfeito para delinear.
Gostei da sua resenha. E esse lápis da Stila já esta na minha listinha! Pena que a gama de cores é pequena. Eu adoraria um verde assim bom para aplicar na linha d'agua.
Abçs,

Laysa disse...

Vanessa, que olho liindo! Hahahaha
Msm com lápis de camelô chinês ia ficar bom, rsrs

Se eu já adoro o da Natura, esse entao deve virar xodó.

Bjo