Já viram a nova linha de makes Capricho do Boticário?

Oi meninas! O blog ainda está devagar, mas é que estou colocando a vida em dia e tive uma semana agitadíssima no trabalho. Mas nesse fim de semana quero produzir coisas bem bacanas para ir soltando nos próximos dias.

Para começar, tenho que perguntar: vocês já tiveram a oportunidade de conhecer (e se apaixonar) pela nova coleção de makes da linha Capricho do Boticário? Gente, permitam-me o trocadilho, mas está caprichadíssima mesmoooo!



A coleção se chama Capricho Love, por isso tantos corações... É voltada para o público jovem, mas eu bati o olho e me apaixonei! O primeiro passo para eu comprar uma maquiagem sempre é a "cara" dela. Por isso acho muito importante que as embalagens sejam bem boladas. No caso dessa coleção eu amei todas. Quanto à qualidade, são Boticário. Apesar de não serem baratas, são sempre makes de boa qualidade, isso não há como discutir.

Quem me acompanha aqui no blog sabe que tenho uma filha entrando na adolescência. E que claro, muito por minha influência, já é super mega apaixonada por maquiagem. Tá aí a desculpa perfeita para entrar numa loja Botika e se jogar, certo? kkkkkkk. E a Giovanna se apaixonou pela bolsinha preta assim que a vendedora começou a mostrar os novos itens. Ela é linda demais, e o recheio é de mini makes lindas.


O primeiro item é um gloss rosinha bem clarinho, cheio de brilhinhos, e o nome é Lilac Night. O segundo é a sombra cremosa Silver Night que é bem neutra e bem bonitinha (e a Giovanna deu a dica que se espalhar bem, a cor quase desaparece e ficam os brilhos, lembrando glitter, num efeito bem bacana). O terceiro é a máscara para cílios preta, com um aplicador bem digno, e que mesmo não sendo à prova d'água dura bastante. Finalizando o kit um mini lápis para olho na cor Preto Xtreme, que é bem pretinho mesmo. Swatches abaixo (menos a máscara).




E as embalagens ainda vem com um mini espelhinho atrás. Num é um luxo?!



E tudo dentro de uma mini bolsinha (ou necessáire), com uma divisória e revestimento interno todo rosa com corações. É mais do que um mimo, é perfeita para ir aonde quer que você vá.



Agora vamos namorar juntas as outras coisas da coleção? Clica nas imagens que elas aumentam.



O mesmo kit da bolsinha aparece em uma versão branquinha, e mini makes em outras cores: Brilho Labial Pink Day (um rosa bem mais forte), Mini Lápis White Shine (branquinho ótimo para abrir o olhar), Máscara Incolor e Sombra Purple Day (roxa, ou lilás?!). O interior também é revestido de corações. O conceito é o mesmo, mas esse é um kit mais para o dia.


Outro item que eu simplesmente me apaixonei foi o kit de sombras (ou seriam pigmentos?!) que vem em um kit com os apetrechos para serem misturadas, criando cores totalmente customizadas. Juro, achei essa idéia um show! São três cores: Blue Love, Pink Love e Golden Love e dá para usar cada uma sozinha ou misturadas. Também vem junto uma pequena colher e um misturador, para você brincar de alquimista.

E quem não gosta de um bom lápis?! Melhor ainda se vierem em um kit com quatro cores lindas. Eles são pequeninos e bem cremosos. Perfeitos para traços precisos ou efeitos esfumados. E ainda vão bem na linha d´água.  A caixinha merece ser mantida. As cores são Love Grafite (um cinza chumbo), Prata Rave (o nome já diz), Love Navy (um azul escuro) e Love Pearl que é um perolado, parecido com o champagne Contém 1g).


A linha oferece um lápis preto em tamanho maior, que tem o formato daqueles palitinhos japoneses de prender o cabelo (hashi de cabelo). Eu particularmente não curti muito, porque ficaria morrendo de medo de quebrá-lo ou perdê-lo. Mas de qualquer forma é uma idéia de dois em um bem bacana, não acham?


Mais um "dois em um" da coleção Love Capricho. E desse eu confesso que gostei, e muuuito. Em uma única embalagem máscara para cílios e delineador. Se você imaginou um em cada ponta errou. O produto que será utilizado para cada propósito é o mesmo, num único tubinho. A haste tem na mesma extremidade a escovinha da máscara e a pontinha de pincel do delineador, tudo juntinho. Praticidade absurda, não? Dá para fazer um olho completinho levando na bolsa um único produto. Tem disponível no bom e velho preto e também na cor Silver, prateada para você se jogar no glitter!

E para terminar os brilhos labiais. Gosto mais de batom, mas as adolescentes, que são o público alvo dessa linha, preferem os glosses. E esses são lindos de viver. Todos com brilhinhos bem fofos, e cores bem suaves. Se repetem as duas cores dos kits, Pink Love e Lilac Love, mas agora em tamanho normal. Além deles aparece um avermelhado, que é bem lindo também, o Red Love.
E então meninas (adolescentes ou não)? Gostaram?! Eu adorei! E acho que a Giovanna vai "ganhar" mais itens para dividir comigo, kkkkkkkkkk.

Bjos 

11 comentários:

Flávia Batista disse...

Oi Van,

eu tô louca pelo delineador - rimel que é purpurinado!!!

bjss

Fran disse...

Adorei tudo, principalmente a necessaire com forro rosa pink. Muito fofa!
Bjs.

tralalá da Suzue disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!! nhaaa! eu queroooo \o/
aprendi a AMAR a linha Capricho pela qualidade! os lapis sao pigmentados e maciooos ne? =D amo!
vlw Vanessa pela info, eu nao tinha visto ainda kkk

bjooo

Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

Lis disse...

Van, que legal ein? Aqui em Salvador ainda não vi a linha, sempre passo em frente a duas lojas da Boti e nadaaaa. Gostei por finalmente colocarem um lápis branco néam? Tô louca para experimentar. Tenho novidades para você, mas sei que anda muito ocupada.
Um grande beijo de sua fiel leitora!!!

Mila - Make Lovers disse...

aii eu vi, tuuudo lindo né?
deu vontade de levar tudoo, mais me controlei hihi
super amei os espelhinhos na embalagem (L)

;*

Siméia disse...

passei na boticario ontem ja vi essa linha, muita linda adorei!!

Cafofo da Fran disse...

Eu não tinha visto ainda
ameiiiii

Amandinha disse...

Oi Vanessa!
e achei uma graça!
mas, nao sei se compraria para mimmm!
bjs
amandinha

Belle et Lu disse...

Ei Van,

Olha amei o kit de sombras, idéia super legal, criar sua própria sombra e esse delineador/rímel.... adoro coisinhas assim, práticas. Tenho um da stila, mas nem a máscara e nem o delineador são tão bons. Uma pena!

Beijos linda

gils blog disse...

eu tenho a linha capricho inteira e vcs suas velha com mais de 20tentem manter distancia tah pq essa linha foi feita para os adolecentes como eu tah!enha 14 anos meu nome ketllyn

mari disse...

Seu blog mim incentivou muito com o gloss ou brilho que eu devo usar na minha viajem a Paris pois la por ser um pais lindo os visitantes tem que esta lindo também.

Bjus