Diário de uma dieta


Pois é meninas... Preciso emagrecer!!! Urgentementeeeee!!!

Vivo em uma constante luta contra a balança. Desde que tive minha filha há doze anos, nunca mais recuperei por completo o peso. Sempre indo e voltando, no verdadeiro efeito sanfona. Há alguns anos passei por uma tragédia familiar e em meio à depressão ganhei 20 quilos. Depois de um tempo perdi, com muuuito sacrifício. Só que agora parece que os estou achando novamente.

Vocês devem estar se perguntando: "E eu com isso?". Na verdade eu tô postando mais para ter um compromisso. Quero dividir com vocês essa jornada que se inicia hoje. Sim, em plena terça-feira, porque começar na segunda sempre parece que dá errado, kkkk. Assim, toda as vezes que eu estiver prestes a cair em tentação vou lembrar do compromisso com as leitoras do meu blog e vou resistir!

Quero passar esses dias como os dependentes químicos: só por hoje. Só por hoje não vou me acabar de comer. Só por hoje vou fazer exercício. Só por hoje vou resistir ao chocolate. E assim por diante. Preciso urgentemente perder pelo menos 10 quilos, no mínimo, no mínimo, para ficar de bem comigo novamente.

E espero ter aqui o apoio de vocês! Assim, sempre trarei notícias, espero que positivas!

14 comentários:

Juliana Appel disse...

Estamos com vc... também tô precisando emagrecer os temíveis 10 quilinhos, não que eu esteja gooooooorda, baleia orca, mas pra não ficar o excesso por cima das calças, os jeans apertando, e os biquinis então... nem pensar, mas a grana tá curta pra voltar pra uma academia, mas vou ver se dou um jeitinho.

BOA SORTE, VC VAI CONSEGUIR!!!!!!!!!

Bjus

Pri S. disse...

Te entendo perfeitamente. Tô nessa também. A minha relação com a comida tem um componente emocional. É muito chato constatar que a minha válvula de escape é essa. E como andei passando por períodos complicados, engordei. E isso, aliado à Síndrome dos Ovários Policísticos, está me dando trabalho. Vai ser uma batalha longa. Mas necessária.

Força pra vc! :-)

Maquiagem a Domicílio disse...

Van, tô te apoiando. Passando o casamento da minha cunhada vou entrar numa dieta tbm e voltar para os meus exercícios. A gente se ajuda, ok?
Beijos e força!!!

Thayana Ota disse...

Flor, amei o post e estou aqui para dar uma super força! Tambem quero emagrecer urgentemente, pelo menos 10kg...tbm comecei minha dieta hoje, até fui correr por desencargo de consciencia...mas parece que a preguiça ainda está me assombrando, porém...vamos conseguir! Vamos que vamos! bjaoooo

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

oi linda!
ahhh, muita boa sorte viu? que vc emagreça(não pode dizer que vai perder 10 kilos, um dia vc acaba achando rsrs) tem que emagrecer mesmo rsrs
entendo muito bem sua situação, tambem preciso peder uns 10 pra eu me sentir bem comigo mesma,
pode contar com meu apoio!
Ahh, ta tendo sorteio novo no blog^^ da uma conferida!
beijokassssss =*

Vivi Tassi disse...

Pois é Van, esse é um incomodo comum de muitas mulheres, estou como vc, preciso, preciso, mas caio em tentação, começo na terça, na quarta, na quinta, e não adianta nada, o diabinho que habita o lado esquerdo do meu ombro fica dizendo:"não vai tomar sorvete? na geladeira tem aquele chocolate que vc adora! que tal uma pipoca doce?",hahahaha, não sei realmente quando vou criar vergonha e apostar em uma reeducação alimentar com exercícios.
Vivo numa eterna sinfonia de sanfonas,kkkk,mas um dia eu aprendo.
Por hora vou te acompanhar e torcer pra que consiga alcançar seus objetivos. Quem sabe não é um estímulo pra mim né.

Bjos e boa sorte!!!

Anônimo disse...

Força Van, tenho certeza que você vai conseguir!!! Estou torcendo por você!!!
Só uma dica, na verdade duas: eu amo doce, e como acredito que nao adianta cortar tudo que gostamos pq depois a gente volta com força total, eu so diminui a quantidade de doces, só como nos finais de semana!! Vou te dizer que está dando certo, já perdi alguns quilinhos sem abrir mão de um prazer hahaha E a segunda dica: cortei todo e qualquer tipo de carne! você nao precisa ser tao radical assim, mas pelo menos diminuir a ingestao de carne, principalmente a vermelha, ajuda muito. você pode substituir por pólen, quem é beeeeem menos calorico e tem todas as vitaminas e minerias que nosso corpo precisa e encontra na carne. Mas, assim, essa é a minha dieta né, mas é melhor voce ir em uma nutricionista pra ela passar a mais recomendada pra voce!!!
Bem, fico aqui na torcida viu
Bjsss

Vanessa - Anyway... disse...

Gente, nem sei como agradecer o apoio. Juro que estava precisando disso! Agora eu vou com tuuudo! Ninguém me segura!

Amandinha disse...

Vanessa!
mas, vc parece taõooo
magrinha!
uma das coisas que sei é NUNCA, ficar bitolada, quanto mais pitolada com peso, bem pior a gente fica! conte com a gente
bjs
amandinha

Drica Peccini disse...

Miga, miga, também estou nessa, comecei uma dieta a uma semana atrás, estou bebendo a ração humana e controlando a alimentação, já perdi 1 kl, to ficando feliz.
Conte comigo.
bjs e boa sorte!

Inara Merlot disse...

Eita!
Acho que todas nós... sempre estamos em luta com a balança!

Eu tbm engordei - e muito - na minha gravidez... 30 quilos!
É bem complexo, mesmo.
Mas o fato é... Conseguimos!
Somos fortes, né!

O negocio é você focar um objetivo - nada maluco com dietas loucas!
Ter roupas obejtivos...
Exercitar...

E como você disse... uma dia de cada vez.
Cada dia, uma vitoria!

E se quiser, é só me gritar!

Beijocas, boa sorte!

Lis disse...

Olha só, com certeza, a maioria das leitoras serão solidárias, afinal de contas cada uma de nós tem suas vontades, desejos, sonhos e obrigações. Eu Van, preciso fazer uma dietinha para diminuir minhas taxas de colesterol, pois já estão muito altas para meu peso. Claro que não vou falar meu peso. Ainda tem meu rosto Van, tô parecendo a lua cheia de crateras...
Fique bem viu? Tem todo meu apoio para começar essa dieta, as poucos você se acostuma, deixando algumas coisinhas de lado e comendo-as de vez em quando. Gosto muitooo, muitoo de você.
Beijocas!!!

Belle et Lu disse...

Ei Van,

Também estou assim, depois da última gravidez não consigo voltar ao meu corpo. Já tentei várias dietas, mas radicais, percom 6- 7 kg em um mês, mas depois volta tudo e mais um pouco. Tô criando coragem pra fazer uma mais balanceada.

Beijos e vai contando pra gente pra ver se animo também.

Anônimo disse...

Van fica tranquila que a gente a ajuda.
Um batalhão de dieta. ahahaha.
podia postar a dieta que esta seguindo
ai te acompanhamos q:

booa soorte :D