BBB: Batom Smooth Minerals Avon Opala Vermelha

E lá vem mais Avão meninas! E dessa vez, um que gostei bastante, viu. Comprei um batom da linha Smooth Minerals, o Opala Vermelha. Queria uma coisa mais invernal, com cor. E também porque imaginei que os clarinhos iam ser muito blazés (e acho que acertei). Fui com aquela velha desconfiança, porque os batons da Avon são sempre bem diferentes ao vivo do que na famigerada revistinha.

Na bala o batom é vermelhão bem vivo e partículas com brilho são visíveis:


Adorei sim a cor... Ele é um vermelho lindo, mas sem ser absurdamente chamativo, principalmente porque esse batom é transparetoso, tipo um quê do acabamento "Lustre" da Mac. A comparação pára por aqui, ok? rs. Havia uma indicação na revista sobre a cobertura e cor, instruíndo que para uma cobertura mais leve e translúcida, os batons dessa linha devem ser passados uma única vez. E para obter mais cor é só ir acrescentando camada sobre camada.



Com apenas uma camada


Com duas camadas

O acabamento é "molhado", mas não cintilante. E até em razão disso, a durabilidade nos lábios não é assim, nenhuma Brastemp. Mas por R$10,99 tá valendo até demais. Achei uma ótima opção para ousar sem deixar a discrição de lado. Com uma única camada você só dá aquela colorida de leve nos lábios. Se passar mais vezes ganha mais cor, mas de uma forma bem bonita, nada escandalosa.
Esse batom tem manteiga de karité na fórmula, que ajuda a hidratar os lábios. E para completar, FPS15. Ponto para ele. Sinceramente, acho uma ótima opção BBB! Ficaadica!

14 comentários:

Belle et Lu disse...

Oi Van!!!

Que cor bonita a do batom! Normalmente prefiro os batons matte, acho que mais pela duração, mas me encantei por esse. E o preço compensa muito hein!

Beijos querida

Necessaire para Todas disse...

OI Vanessa! que lindo! e o acabamento molhado ficou ótimo!

Bjoss!!

PS! Já está participando do SORTEIO lá no blog? Vai lá! Bjosss

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Que lindo esse batom!!!
Tá um vermelho bem chique!
Bjo

Inara Merlot disse...

A cor ficou linda pra vc!
Um ponto super positivo pra ele é a questão da hidratação, né!
Divina!!

Beijocas

Anônimo disse...

Ficou bem bonita essa cor... é uma pena que nao posso usar batom, meu labios, mesmo tratando com condicionador todos os dias, ficam muito ressecados. No verao é pelo sol e no inverno pelo frio... aliás, podia virar um post né, de como hidratar os labios, com dica de bons produtos, ja que meu condicionador da avon, que um dia funcionou, nao funciona mais...
Bjss

Charme Uai disse...

Nossa mas ficou otimo pra vc.
Mto lindo essa cor.
Tanto uma camada quanto duas.
Valeu o post.
bjs Charme

Vivi Tassi disse...

Meu único mal estar com a Avon é esse Van, a cor do batom no catálogo é diferente ao vivo, e geralmente são mais claros, fora que acabam sendo muito cremosos e realmente duram pouco nos lábios. Mas essa cor está linda, adorei, e o que mais gosto na marca é o preço claro.

Bjos

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

oi linda!
adorei a cor! mesmo tendo pouca duração é mara pelo preço né? hidratar e FPS 15 é ainda melhor rsrs
beijokasssss

Amandinha disse...

Oieee
Vanessa!
achei que ficou um luxo!
eu tenho ousado mais com esses batons mais escuroesss
bhs
amandinha

Viciadinha em Make disse...

Van que batom lindoooo!
Adorei a dica!
Bjos!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Lis disse...

Van, primeiro sobre o tema de hoje! Pensei que esse batom fosse uma brastemp rss, pedi o meu por 8,99 ainda não chegou, mas estou esperando ansiosamente. O seu ficou lindo! Comprei um da Maybelline e a duração também não é muitoo boa, mas eu retoco rs.
Segundo, não dah para fazer cara de vergonha no blog :(, tô muito envergonhada (o blogger e eu temos uma briga sabe ele não me aceita muito bem, ai eu resolvi te perguntar para ver se era ele ou você - era ele) MIL DESCULPAS.
Acontece que já comentei e depois passei aqui e não vi meu comentário. Sorry, sorry!!
Terceiro - sobre os pincéis você está COBERTA DE RAZÃO, o da PRO ART já não tah aquela perfeição, Quelo um SIGMA rss, eh que comprei uma base complicada e olha soh vc falando sobre isso... Queria bater um papo melhor com você. Só tenho e-mail serve? lisleah@hotmail.com.
Beijocas!

Thayse Stein disse...

ele me pareceu meio laranja/meio vermelho, mas com duas camadas ficou lindo. beijinhos.

Vanessa - Anyway... disse...

Lis, não preocupa não flor. Essas coisas acontecem! Pode me mandar um e-mail: vantalarico@gmail.com. Daí a gente conversa, e no que eu puder te ajudar...
Bjos

Anônimo disse...

Nossa, não imaginava que essa cor ficasse tão linda!!!! Valeu pela dica hem!!!!
bjãooo