Resenha: Lenços removedores de esmalte Océane

Olá garotas!!! Como vai a domingueira, ressaca do dia dos namorados?
Hoje vou trazer uma resenha que eu estava devendo há alguns dias. A Océane, nossa parceira aqui do blog, enviou os tão famosos lenços removedores de esmalte para que eu os testasse. Podem ter certeza que o que vão ler aqui é minha mais verdadeira opinião, ok?!


Vamos falar primeiro das informações enviadas juntamente com os produtos. O fabricante diz que os lenços são regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária). Ponto para a eles, afinal essa é garantia que você tem que o produto não causará nenhum dano à você. Outra coisa muito importante é que os lenços são livres de acetona, ou seja, nada de unhas esbranquiçadas ou enfraquecidas.



A Océane recomenda utilizar de 1 a 2 lenços para esmaltes claros, e de 2 a 3 para escuros. Então, vamos aos testes. E hoje com as "participações especiais" do Bonifácio, meu lindo Golden Retriver, e da minha filha Giovanna, que emprestou suas mãos para nos mostrar como é que se faz!


Giovanna com Turmalina da coleção Pedras Místicas da Risqué, observada de pertinho pelo Bonifácio!


Lencinho a postos para acabar com as temidas unhas descascadas.


E agora as unhas limpas!


Foram usados 2 lencinhos para retirar totalmente o esmalte das duas mãos.

As minhas impressões:

  • Os lenços são pequenos, mas retiram bem o esmalte, o que proporciona economia. A latinha vem com 25 lenços que custam em torno de R$6,00. Se você gastar 2 por uso, vai conseguir retirar os esmaltes em média 12 vezes, por um custo aproximado de R$0,50 cada. Nada mau, não é?

  • Os lenços são um pouco "oleosos", com cheiro de baunilha. Após o uso é preciso lavar as mãos para retirar o excesso que fica nas mãos. Por outro lado, essa caracterísitica hidratante pode ajudar a amolecer as cutículas, caso você já vá fazer as unhas logo na sequencia. Ou seja, pode ter uma dupla função.

  • A embalagem é bem pequenina, compacta, pode ir na bolsa para qualquer lugar. Em viagens, então, é o que há. Não há risco de derramar na mala, na bolsa, nada disso. E pode ser usado nas emergências, quando a unha descasca fora de hora. Uma verdadeira mão na roda.

  • Eu, em particular, achei que é sim um pouco mais trabalhoso tirar os esmalte com o lenço do que com o removedor e algodão tradicionais. Isso porque o esmalte parece que demora um pouco mais para dissolver. E os cantinhos também precisam de uma atenção maior. Por outro lado, não borra nem mancha os dedos com um esmalte escuro, o que pode acontecer com outros tipos de removedores. Leva um tempo maior, eu preciso ser honesta. A questão é que apesar de mais demorado, é mais prático, faz menos sujeira, é hidratante. Sempre digo que não exitem milagres, e não existe bônus sem ônus.
Diante de tudo isso , eu super aprovo os lencinhos. Acho que facilitam imensamente a nossa vida. Vocês podem comprar em farmácias e perfumarias. Caso não encontre, entre em contato com a Océane através do site (é só clicar no banner que fica ao lado).

Avaliação:


    18 comentários:

    Unknown disse...

    ainda tenho q testar os meus, adorei a novidade dos lencinhos p levar na bolsa. beijos

    Belle et Lu disse...

    Já sabia, mas esperava as mãos de uma menininha quando vc falou da Giovanna,,, procurei até o final do post....

    Menina,,,, sem fala!!!

    Mandei e-mail pra océane pedindo informações de onde teria aqui em BH já que não encontrei lá no site deles e não tive respostas ainda.

    Peninha, estou louca com esses lencinhos.

    Beijos

    Vivi Tassi disse...

    Adorei Van, vou procurar em Presidente Prudente pra começar a usar, não gosto do cheiro da acetona e nem dos removedores de esmalte, o lenço deve ter um cheirinho bom.

    Bjão e valeu a dica

    Karen Lommez disse...

    Oi! Tb recebi e postei no meu blog. Penso praticamante as mesmas coisas que vc falou aqui e tb fui sincera na análise. Sinal de que são bons e ajudam mesmo... tb chamei a atenção para a praticidade em viagens e para levar na bolsa, pois odeio ficar um segundo com unhas descascadas. Para agir melhor, aperto os lencinhos alguns segundos contra as unhas, para amolecer o esmalte. Depois esfrego e sai tudinho! bj

    Priscila Almeida disse...

    Eu tenho estes lencinhos também e os acho uma verdadeira mão na roda! Super práticos, os carrego na minha necessarié e fora o cheirinho, que é de baunilhaa, maravilhoooso!!!!
    Ótima dica mesmo!!

    Bjoss!

    juliana g. disse...

    Oi Vanessa =)
    Eu tenho a minha e não saio de casa sem ela. Meu único senão é o cheiro de baunilha. Além de não ser fã desse tipo de aroma, acho-o super forte e enjoativo!
    Beijos.

    Flávia Batista disse...

    Oi Van... adorei a resenha!!!

    super bj

    Larissa Matias disse...

    Acho que deve ser bem legal remover com esses lenços, até porque os removedores normais tem um cheiro muito forte =/

    Ana Paula Gassner disse...

    O único problema deles é o relacionamento cliente x empresa... =/

    Heleni Maximo disse...

    Oi, super legal a resenha... tô curiosa pra testar agora.. bjos

    Anônimo disse...

    Adoreiiii, o esmalte sai direitonhoooo
    Tenha uma ótima semaannaaaa
    bjuuuu

    Necessaire para Todas disse...

    oi querida! eu já usei esse lencinhos e são bem poderosos mesmo!

    bjosss

    ps! hj tem o esmalte da semana! bjossss

    Flavinha disse...

    Oi flor

    Eu já passei por estes lencinhos em perfumarias aqui da minha cidade, mas não pus mta fé neles. Sua resenha beauty-didática me estimulou a compra rsrs
    beijos e parabéns pelo blog.
    Flá
    http://groselhagelada.blogspot.com/

    Thayse Stein disse...

    parabéns pelo presente! os lenços são ótimos mesmo, eu adorei! beijinhos flor.

    Anônimo disse...

    Adorei a praticidade, já sonhava com um desse pra carregar na bolsa, é super útill!

    Bjooo

    http://chanelfke.blogspot.com/
    @lahsalescfk

    Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

    Oi Va, sumi daqui estes dias, não sei se a Chel comentou com vc, hackearam meu blog dia 12, orkut, gmail, twitter, tudo, recuperei a conta do blog, mas apagaram todos os posts, fiquei arrasada, muita maldade,mas resolvi recomeçar,devido ao carinho recebido das meninas, quase desisti, mas achei que não valia a pena dar crédito à quem fez isso, Va,se vc ficou sem algum retorno me fale viu, muito difícil Va.Bjs querida, Va

    Anônimo disse...

    Amiga,
    eu tb fiz parceria e já testei o meu, gostei bastante, apesar de muuuuuuuuito oleoso.

    Bjs

    Vanessa - Anyway... disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.