Os formatos de olhos e a maquiagem

Quem nunca sofreu por tentar fazer uma olhão maravilhoso que viu em outra pessoa e que em você não teve tanto resultado assim? Pois é menina, acontece com todo mundo e muito provavelmente tem relação com o formato dos seus olhos!






Quer dicas para adaptar à make ao seu shape? Então corre lá no Metida à Phyna porque na coluna especial Make Phyna desta quarta-feira deixei por lá umas muito interessantes!
Bjos

4 comentários:

Mychele disse...

Vou ver haha meus olhinos miudos precisam de cuidados especiais :D

Vivi Tassi disse...

Meus olhos são meio caídos e vivo tentando levantá-los,kkk. Vou correndo ver as dicas Van.

Bjo

Lis disse...

Oiê gostei das dicas apesar de não conseguir identificar bem como são meus olhos kkkk. Será que isso é possível? Bem eu vi seu post no Metida a Phyna sobre pincéis e gostei muito. Quanto aos pincéis posso dar um pitaco? Você falou do pincel para base líquida e eu tenho um da marca MARCO BONI, o formato é quase idêntico ao que vc postou, entonces fiquei mega feliz, pois acertei na escolha!!! Bem, não sei se vc não viu ainda, mas pela minha humilde opinião ele é muitooo parecido mesmo e o que é melhor faz muito bem o seu papel. Eu não tenho grana, para um SIGMA então fico entre os da MARCO e da PRO ART, menina, comprei uns para sombra - a perfeição. Lembrando, humilde opinião. Beijocas!

Vanessa - Anyway... disse...

Oi Lis, adoooro quando vocês dão pitaco, afinal isso aqui é troca de experiências néamm? Eu até citei os pincéis Marco Boni para uma opção barata e bacana principalmente para quem está começando. No caso do pincel de base tradicional, num tem muito como errar, eles todos tem praticamente o mesmo formato e trabalham muito bem. Sinceramente acho bobagem gastar uma fortuna com esse pincel em específico. O meu é da Contém 1g, mas eles todos trabalham iguais. Agora pincéis como o Duo Fiber e o F80 (SS197) da Sigma por exemplo, são realmente diferenciados. E a Pro Art tem uns muito bons também, né? Acho que é muito certo começar mesmo com ele. Aos poucos você vai aprender mais e comprar outros mais especializados. O nível de exigência aumenta, te garanto, rs. Mas se joga menina, não é preciso gastar fortunas para ficar linda não!!! Bjos