Resenha: Duo Perfect Sobrancelhas Contém 1g

Oi meninas, para entrar no ritmo do fim de semana vou trazer uma resenha muito interessante para vocês. Na verdade, considero este produto um dos meus "achados".
Nos desfiles outono/inverno do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week que acontecerem há alguns meses o elemento sobrancelha foi bem explorado pelos maquiadores. Elas brilharam absolutas, totalmente apagadas ou bem demarcadas. A primeira opção, por motivos óbvios, não saiu das passsarelas. Já a sobrancelha bem desenhada ganhou ares de vedete neste inverno.
Aí você aí sentadinha em frente ao computador já pensa: "mas não tem jeito, minha sobrancelha é mirradinha, cheia de falhas, não tem um desenho bonito e tal, e tal, e tal..." As minhas também minha amiga!!! Mas as "Organizações Tabajara tem a solução para o seu problema!". E o produtinho miraculoso é o Duo Perfect Sobrancelhas da Contém 1G.



Muitas mulheres utilizam lápis específicos ou sombras opacas comuns nessas correções, mas posso garantir que o Duo Perfect é um produto completamente diferente. Trata-se de um duo de sombras compactas com duas tonalidades, uma mais clara e uma mais escura, com uma textura finíssima, totalmente opacas, desenvolvidas especialmente para serem aplicadas na correção de sobrancelhas. Ele vem acompanhado de um pequeno pincel de dupla função que é muito digno. O primeiro lado é um pincel chanfrado, perfeito para desenhá-la. A outra extreminadade traz uma pequena esponja pontiaguda, utilizada para preencher a sobrancelha como um todo, e proporcionar um efeito mais demarcado.




Tenho sobrancelha clara e fina de natureza. O mesmo formato que mamãe me deixou de presente. E de quebra tenho um pequena cicatriz de infância em uma delas, que resultou em uma falha discreta, mas que me incomoda bastante. Em makes mais elaboradas, trabalho com a mistura das cores, desenhando com o tom mais escuro e esfumando com o tom mais claro. No entanto, no dia a dia, praticamente só utilizo a cor mais clara, com o pincel chanfrado. Acho que o resultado fica fantástico e ao mesmo tempo muito natural.
Fiz questão de tirar essas fotos em um dia de sobrancelha não feita, para mostrar que mesmo que você tenha passado longe do salão, ainda há como salvar as ditas!!!


O resultado é excelente e nem um pouco artificial. Podem clicar nas fotos para aumentar, e mesmo assim verão que o pó adere aos pelos, se funde, simplesmente não há como perceber que é uma correção. Diferente do que acontece com o lápis, por exemplo, que sempre deixa "rastros".
Já me decepcionei muitos com alguns produtos da Contém 1g, mas o Duo foi sem dúvida uma surpresa extremamente positiva. Como os outros produtos da marca, o preço de R$49,00 é um pouco alto. No entanto, o produto é daqueles que dura uma vida. Esse é um dos investimentos em maquiagem dos quais você dificilmente irá se arrepender.



Avaliação:

17 comentários:

Anônimo disse...

Nossa adoreiiii...
fica bem natural
Tenha um lindo sabado
Bjokaaaa

Inara Merlot disse...

Poxa! Muito bom mesmo o resultado!
Eu estava precisando de uma indicação para uma amiga!
Beijocas flor

Thayse Stein disse...

achei meio carinha :S mas se rende e é de qualidade vale a pena :D beijinhos

Marilia disse...

Puxa, excelente resultado, mas meio carinho, não? Isso me chateia com as marcas brasileiras!

Marilia
www.obatomdecapitu.com.br

Inara Merlot disse...

Esqueci de comentar do mural!!

Pois é! Você está na minha lista azul marinhooo!
Cheia de batons lindos e não mandou uma foto pro mural!
Hunf!
No proximo quero nem saber... Se não mandar eu venho aqui e cato uma hahahahaha

Beijocas flor!

....... disse...

Caraca, que sinistro! Adorei, que efeito é esse??
Mto natural. Minha sobrancelha clama por um produto desse!!!

Charme Uai disse...

Sim é um otimo investimento mesmo.
Linda essas sombras né.
Bjs Charme otimo findi

Flávia Batista disse...

Oi Van!!!

Que produto inteerssante, não conhecia.

Beijoss

Listinha de Luxo disse...

Humm que bela dica...vou testarcom certeza!! bjOs

Belle et Lu disse...

Van,,, que olho mais lindo!!!

Olha adoro corrigir as sobrancelhas com estes kits. Tenho um da smashbox, versao try me, vem com 3 tons, para loiras, ruivas e morenas e uma cerinha pra manter no lugar. Comprei na brigette's boutique por 7 dólares. Depois vou até postar, é bem pequeno, mas o lance que um pouquinho na sobrancelha já cobre bem as falhas.

Beijo linda

Necessaire para Todas disse...

nossa estou impressionada com o resultado! que lindo q ficou!!!! choquei! rs
Qtos dinheiriinhos? rs

bjosss

PS! hoje tem post do Esmalte da Semana! ;)

Vivi Tassi disse...

Sou viciada nele Vanessa, adoro. Tenho as sombrancelhas bem claras, sem cor, e preciso sempre usar algo pra colorir, mas deixar natural e esse foi meu achado esse ano, não fico sem.

Bjos

tem sorteio lá no blog: http://dasmariazinhas.blogspot.com/2010/06/1-sorteio-das-mariazinhas.html

participe tá

Vanessa - Anyway... disse...

Fran, Ana (s), Vivian e Flávia, é realmente muito interessante porque o efeito é natural e marcante ao mesmo tempo. Adoooro.
Inara, minha eterna Diva, me tira da lista azul marinho que eu juro que vou mandar da próxima vez, kkkk.
T. e Marília, o precinho é sim salgado, mas como eu disse é daqueles produtos que não acabam. Eu uso já há seis meses diariamente, e parece noviiinho.
Fê, eu não conheço esse da Smashbox, mas fiquei curiosíssima!!! E baratinho, hem?!
Denise, custa R$49,00, o que para produto nacional é bem carinho. Mas como eu disse, dura muito mesmo, então acho que vale.
Vivi, é um achado mesmo, né. Vou lá no seu blog visitar o sorteio, adoooroooo...

Suzana Chung disse...

Adorei essa cor! fica bem mais natural, eu comprei a cor "Perfeita natural", mas achei muito escura... gostei da clara, vou comprar a clara!! E dura mesmo.. e fica super natural.. durante 13 anos eu usei lápis, usava um importado da Korea, que so ela ficava bom e mais natural... mas depois que vi esse Duo Perfect, mudou a minha vida, muito mais prática, rápida, natural e dura pra caramba! rss... ameiii!!

Luucas disse...

onde comprar ?

Luucas disse...

onde comprar ?

Vanessa - Anyway... disse...

Lucas, você pode comprar em qualquer loja ou quiosque da Contém 1g!