Paleta Mainly 120 cores para chamar de minha

Meninas, um item antigo da minha wishlist saiu do desejo e virou realidade hoje!!! E eu tinha que compartilhar isso com vocês! Comprei uma paleta de 120 cores da Mainly! Ah, que delícia!!! Pausa para a dancinha da felicidade.
Comprei com a Aline, vendedora do Mercado Livre (link da paleta à venda aqui). Na verdade fui meio que com a cara e a coragem, já que eu não a conhecia antes, nem tinha referências. Fui mesmo pelo bom senso do ML: vendedora com excelente reputação, comentários positivos dos compradores, e pagamento via Mercado Pago, que lhe dá a possibilidade de suspender o pagamento caso alguma coisa dê errado.
Ela foi muito atenciosa, e a negociação aconteceu em uma velocidade muito grande. Fiz o pedido na sexta quase no fim da tarde, o Mercado Pago liberou o pagamento no sábado à tarde, ela postou na segunda e hoje, quarta-feira, recebi o novo xodó da coleção. E ela ainda mandou um par de cílios postiços de brinde.



A paleta veio na caixa e muuuuito bem embalada, em um envelope com muito, mas muuuuito plástico bolha, no qual as palavras "CUIDADO, FRÁGIL" apareciam estampadas em letras garrafais. Dentro da caixa outro plástico bolha envolvia a paleta, que veio toda plastificada, e com todas as sombras intactas!!!
Eu optei pela denomidada paleta "B". Se você for comprar uma paleta dessas, provavelmente irá se deparar com as nomenclaturas A e B. Ambas possuem 120 diferentes tonalidades de sombras, entre opacas e com brilho (cintilantes e metálicas). A disposição das cores na paleta A é na horizontal e ela possui algumas cores mescladas em tons de verde e azul e laranja/amarelo. Já paleta B traz as cores dispostas na vertical e no lugar das mescladas, mais tons de marrom e rosa. As duas são bem parecidas, lindas, mas eu acabei preferindo a B.
A paleta é bem pequenina, bem menor do que parece nas fotos. Para terem uma idéia ela mede 23x15cm. Por dentro do estojo, as paletas, propriamente ditas, são soltas, sobrepostas, mas podem ser encaixadas lado a lado com o estojo aberto, para facilitar durante o uso. Uma delas vem com uma fita a retirada da fica por cima.





As "bolinhas" de sombra também são bem pequenas, pouco menores que uma moeda de 10 centavos:


Ainda não tive oportunidade de testá-las em uma make completa, já que assim que recebi corri para postar aqui, rs. Mas todas as cores são liiiindas de viver, e de passar o dedo percebi que tem textura aveludada, e uma pigmentação incrível. As cores mais de pertinho para vocês (clica que aumenta):





No fim de semana, com tempo, pretendo fazer swatches das 120 cores, ok meninas?
E aí, alguém tem essa belezinha e quer contar o que acha?
Bjuuuusss

25 comentários:

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Vanessa, adorei sua paleta, as cores são lindas!
Beijos,

tralalá da Suzue disse...

Que maravilha Vanessa! uhul! ^^ depois mostra as makes heim...^^

bj
Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

Luxo de Pink disse...

Aii, que invejinhaa..rs!
Tb quero um desses!!!!
Depois quero ver as makes que vai fazer;)
Bjinhosss

Luana disse...

para nós apaixonadas por make uma palleta enorme dessas é de encher os olhos né! kkkk!
Aguardo swatches!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Viciadinha em Make disse...

Eu queroooo!!
Bjo
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Lala disse...

comprei uma identica, mas não dessa mainly... to esperando chegar!

Flavinha disse...

cara Vanessa

Q magavilha essa paleta..aposto q vc nem vai dormir direito hj, ou melhor vai sonhar em 120 cores!!!
Bela compra, e se vc pesquisar no mundo Youtubensse e digitar paleta de 120,88 warm, vc vai achar swatches em Portugues e Ingles de todas as cores.
Enjoy!!!
bju
Flávia

Aline Pepe disse...

Tenho uma de 88 cores da Coastal Scents,parece muito com essa,tb é td bem pequenininho...mas é boa né???

Beijinhos

Unknown disse...

Eu tenho uma igual a sua. Uso muito, são muito lindas as cores.
Parabén pela aquisição!
Beijos

Unknown disse...

Que maravilha essa paleta hein...fiz o pedido e tô esperando a minha chegar. Optei pelo modelo A, mas todas são incríveis...bjs**

Aninha Sacani disse...

Oi Vanessa! Vim de metida aqui hahahah
Te achei lá no blog da Analu (o Exente, menina) e gostei do que vc comentou, aí fiquei curiosa pra conhecer teu blog ehehhehee
Adorei!
Esses dias minha paleta da beatys factory 120 cores chegou e agora que vi a sua percebi que preferia a da Manly kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(que fotos boas!)

Beijão!!!

Anônimo disse...

Ai que maravilha
Bjuuu

Necessaire para Todas disse...

nossa Vanessa! amei essa paleta, já ouvi mtas meninas falando dessa paleta deve ser mto boa, isso! faz os swatches p/ gente! ebbbaaaa rs

bjos querida!

carolina rocha disse...

Eu tô louca por uma paleta dessas!
e esse fio o melhor preço brasileiro que já vi... vou tentar comprar pelo ebay, senão comprarei com ela também, hahaha

beijos

Flávia Batista disse...

Vanessa! Acho que vou correr na sua vendedora e comprar pra mim... hehehhehehehehe
sonho com uma pallete dessa também!!!

vou ficar esperando os swatches!!

bjs

Franciely disse...

Eu tbm tenho uma,as cores são maravilhosas e super pigmentadas vc vai ama...da uma passadinha no meu blog embuscadasa.blogspot.com.br
Abraço
fica cm Deus

Vivi Tassi disse...

Parabéns Van, que delicia poder escolher, hoje vou de rosa, hoje vou de verde, amanhã vou de lilás,kkkk!!!
Adorei

Bjão

Clube da Nécessaire disse...

OI Vanessa! Conheci seu blog hj e adorei!
Menina esta paleta é um sonho mesmo, tem ela aqui no Japão para vender, estou com a mão coçando há meses para comprar! rs!

Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire

Amandinha disse...

Vanessa!
que show essa paletaaaaaaaa
muitas opções lindas
bjs
amandinha

Natasha Castilho disse...

Oi Vanessa !!!
Eu tenho! Também realizei esse sonho kkk a minha é do tipo A e é Beautis Factory do lugar de Manly rs mas são a mesmíssima coisa!
Você vai amar, tem algumas cores sim que não são TÃO pigmentadas mas nada do que um fixador de sombra da vida não resolva!
Só achei vc doida de comprar aqui no Brasil rsrsrs qnto vc pagou ? A minha eu comprei fora, paguei em torno de 46 reais nela, CLARO que demorou uma eternidade pra chegar né =T Tem esse problema!
Enfim, grande beijo, adorei seu blog, tô começando o meu!
Beijoooos!

Natasha Castilho disse...

Talvez eu tenha postado dois comentários aqui! Na hora de salvar eu dei um ctrl + v no lugar do ctrl + c (faço isso pra nao perder oq eu escrevi caso aconteça algum problema) e colou a postagem de outro blog junto com a sua! Deleta esse comentário! Desculpa, beijo!

Unknown disse...

Olá Vanessa...
Já dei uma olhada no teu blog antes e coloquei no meus favoritos...
Mas é a primeira vez que eu comento!!!
Eu tenho essa paleta da Manly e ADOOORO!!!
Só acho que as vezes as cores ficam meio fraquinhas no olho 9pelo menos no meu olho!). Comecei a usar com primer (o meu é o creme fix da Contém 1G) e o resultado é surpreendente!! Fica bem melhor...
Não sei se você já usa sempre, mas pra qualquer coisa, tá aí a dica!
Bjo e parabéns pelo blog!

Paola.

Vanessa - Anyway... disse...

Flávia, valeu pela dica! Vou agora mesmo procurar!

Aline, eu já babei horreres nessa da Coastal. É perfeita, né. Mas essa da Mainly me conquistou!!!

Anninha! Metida que nada! Adoooro os comments, adoro que vocês dêem palpite. Foi pra isso que fiz o blog! Eu não conheço essa da Beautys. Mas essas paletas são incríveis pela praticidade!

Carolina, a vendedora foi um amor comigo, e realmente o preço é bom. Se não der certo no e-bay, pode comprar com certeza!

Flávia, compra que você vai cair de amores, feito eu!!! hehehe

Little_Nah, eu paguei 89,00 mais o frete... Não é barato, mas foi o melhor preço que encontrei em terras brazucas. E chegou rapidinho, o que é ótimo!!!

Paola, que bom que resolveu comentar, menina! Comente sempre, viu?! Eu percebi que tem umas menos pigmentadas mesmo. Mas ainda não usei todas. Vou usar normalmente com o potencializador do Botika. Um bom primer salva tudo, né?! kkkkkk

Às outras meninas que não citei por nome, adorei todos os comentários! Obrigadinha e comentem sempre, rs!!!

Priscila Almeida disse...

Oii Nessa, esta paleta é o máximo, parabéns pela aquisição!!! As cores são lindas!! Eu ainda não tenho, mas creio que em breve vou adquirir uma pra mim também. Vou esperar os swatches hein? E respondendo ao seu comentário lá no blog: sim, eu esqueci de comentar isso no post, este demaquilante deixa as minhas vistas bem embaçadas mesmo, ainda tenho ele aqui, mas tô usando só o shampoo agora e é bem melhor mesmo!!!
Obrigada pela visita!!!
Bjosss!!!

Nina disse...

Que chic!!