Comprinha Natura

Flores, tive problemas técnicos com o computador ontem e acabei não podendo postar algumas coisas... E hoje estou naquela correria!!!
Mas cá estamos colocando aos poucos as coisas em dia e também para mostrar minhas comprinhas Natura. Comprei alguns itens da linha Aquarela e mais um kajal.


Como nunca falei da Natura aqui, quero dizer que por incrível que pareça me decepciono com mais freqüencia com ela do que com a Avon. E não é que os produtos de uma sejam melhores do que o da outra. O fato é que a Natura é cara, e alguns produtos simplesmente não compensam. Diferente da Avon, que é mais popular. Quando você paga mais barato, mesmo que não fique totalmente satisfeito, se conforma mais rápido.
Dito isto, também tenho que declarar minha paixão absoluta pelo lápis kajal preto. Há anos que uso, já perdi a conta de quantos já foram. Na comprinha de hoje ele aparece, pois o anterior já caminha para o fim e não quero correr o risco de ficar sem. Ele é macio na medida certa, preto, preto, pretooooo. Tenho um na maleta e um que fica na necessaire dentro da bolsa... Lápis preto é sempre um trunfo. Suponha que surgiu um programinha inesperado depois do trabalho: lápis kajal preto, esponjinha de esfumar e voilá, linda, atraente e maquiada!!!
Junto como kajal comprei um outro lápis de olho na cor 03, um verde metálico lindo de viver. Vibe Copa do Mundo! Mas não só para isso não. Na verdade quando comprei nem pensei nisso. Mas quando chegou já rolaram idéias maravilhosas para usar durante o jogos e compor visus... É macio na medida certa, não borra e dura bastante. Tem uns brilhinhos dourados, beeeem discretos. Gostei... Ah, mas não rola de usar na linha d'água, a cor simplesmente não aparece.
O outro lápis é um contorno labial, cor 04. Essa foi compra um pouco #fail. Ah, a cor é linda, rosa antigo. Mas achei o lápis estranho para passar na boca. Ele é macio, mas não desliza bem. Como eu disse, estranho... E a cor nos meus lábios simplesmente é inexistente. Mas funciona sim para dar aquela segurada no batom mais cremoso... Num vou dizer que me arrepandi, mas não vou recomendar não...
Vejam as swatches abaixo. primeiro o kajal bem pretinho, depois o lápis de contorno labial e por fim o lápis de olho.


Também comprei dois duos de sombra com cores 04 e 05, bem complementares, boas para usar no dia a dia. Assim, se amei, amei? Não. Mas são bem legais para usar no trabalho ou em produções neutras. Agora, por R$18,90 eu esperava mais. Fiz questão de usar sem primer e o que posso afirmar é que tem que carregar na mão para a cor aparecer, ou seja, perde ponto na pigmentação. Por outro lado, me surprendi com a duração. Tudo bem que tem feito frio, mas a sombra durou mais de 08 horas. Então, o próximo passo é testar com primer e ver no que dá.
Essas swatches estão bem ruinzinhas, mas dá para ter uma idéia das cores.





E é isso... Prometo looks com as compras, ok? Podem cobrar.
Bjuuuuuu

13 comentários:

Flávia Batista disse...

Oi Vanessa, concordo com vc. A Natura é cara e certas coisas não valem a pena, por isso, quase sempre opto pela Avon. A melho coisas que se piode fazer na hora de comprar Natura é contar com uma consultora que conheça mesmo e use os produtos, aí ela vai dizer o que vale a pena ou não.

bjss

Amanda Capellani disse...

Eu gosto da natura, acho que tem uns produtos que são bons! Principalmente o lápis com esfuminho! Mas ainda prefiro Avon.

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Belle et Lu disse...

Van, voce tem toda a razão sobre natura e avon. Esses dias peguei uma revista pra ver, vi um blush por 37 reais, assim não rola né... o orgasm em canais acaba saindo a 50... ueh... enfim, algumas coisas deles realmente valem a pena, como o Kajal, também uso há anos e era o meu item essencial até a bem pouco tempo atras. Sozinho faz um olho preto maravilhoso.

Beijos querida

Heleni Maximo disse...

Realmente flor, a Natura é caaaaara, que desanima qualquer uma mas, realmente o Kajal preto é tudo, perfeito... mas, dale Avon, mais em conta...hehehe.. bjos e boa noite ;)

Luxo de Pink disse...

Vanessa, eu compro mais Avon tb!
Mas adorei ver suas ótimas comprinhasss!!!
Bjinhosss

Thayse Stein disse...

eu gosto de hidratantes e sabonetes da natura, maquiagem eu nunca usei :~ por isso não se se vale a pena. achei suas compras bem fofas. beijinhos!

....... disse...

Sabe q nunca usei make da natura? A unica coisa q usava demais eram os sabonetes de erva doce e os esfoliantes, sempre amei. Lápis preto realmente é um coringa, ainda nao achei um q prestasse.

Bjs Pin Up

Inara Merlot disse...

Adorei as compras! Eu não fico sem o meu lápis preto, nemmmmmmmm!!!
Mas ainda quero experientar outros, embora eu goste muito deste kajal da natura.

Amei esse lápis verde de olho! Necessito de um!
Lindas sombras!!!

Beijocas flor

Karen Lommez disse...

Obrigada por me avisar do sorteio! Muuito obrigada! Eu não tinha visto porque não conseguia abrir email e a maioria dos blogs ontem. bj

Necessaire para Todas disse...

oiiii, mta gente fala bem do lapis kajal! nunca usei esses produtinhos q vc comprou, tb nao compro mtooo Natura pq tb acho meio carinha rs

mas gostei das cores das sombras

bjosss

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Adorei suas comprinhas!!!
O lápis kajal é maravilhoso mesmo!!! Eu tb amo!!!
Bjo

Anônimo disse...

Amiga,
As unicas coisas da Natura que eu gosto é o corretivo da linha diversa e o kajal, só... Não uso mais nada, acho cara e muito, mas muuuuuito ruinzinha mesmo!

Bjs

Diva Genérica disse...

Tenho a mesmíssima impressão com os produtos Natura e Avon. A Natura pesa mais no bolso, então a gente acaba exigindo maior qualidade mesmo. Comprei dois lápis de olho (um roxo e um laranja) porque estavam baratinhos (R$ 6,90) e me arrependi profundamente - grossos demais, tem que pesar a mão e quase machucar os olhos pra sair cor.

Well, mas amei seu lápis verde. E o kajal é kajal, né? Esse vale cada centavo.

Beijão,
Chris

http://divagenerica.blogspot.com