Resenha: Lápis labial Dolly Pink da Nyx

Olá flores!!! Eu tenho andado meio sumida, mas é a correria e o cansaço do dia-a-dia.
Fiquei devendo para vocês minhas opiniões sobre o lápis Dolly Pink da Nyx. Essa belezinha ficou super conhecida e badalada quando a lindíssima Julia Petit o apresentou em um de seus vídeos. Eu mesma fui uma das que ficaram babando na cor rosa fofa e textura matte. 
Esse é o lápis de contorno perfeito para quem ama batons rosa (presente!!!). E ainda pode ser usado sozinho como batom. Paguei 15 dinheirinhos na lojinha da Karol Beauty.


Entonces, hora da minha tradicional sinceridade... Vale sim cada centavo pago. Isso porque ele torna qualquer boca rosa mais ou menos, em um bocão rosa. Só que a onda de usar como batom 'num gustei muitcho naum'... Ah, a textura é muito seca, mesmo com os lábios bem hidratados e de balm, achei que ficou seco, pegajoso. Marca as linhas dos lábios, deixa desconfortável... Sei lá, esse uso não me conquistou.
Já como contorno... Perfeitoooooooo! De zero a dez, nota 12! Contorno labial é muito importante, visse garotas?! E ele tem que ter a cor mais aproximada possível do batom que você vai aplicar. Então, se vai de Snob, Gaga, Pink Nouveau e outros da mesma vibe, não desgruda do Dolly Pink.
E por falar em Viva Glam Lady Gaga, muita gente reclamou que o batom tem uma cobertura blhéh... E tem mesmo. Mas senta que lá vem o truque: passe o Dolly Pink no contorno e puxe cobrindo levemente toda a extensão dos lábios. Daí é só se jogar no seu Gaga e uhhh, lá lá!!! ;)

PS: Resisti muito em colocar essas fotos que com o perdão da palavra ficaram uma m. piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Preciso urgentemente de uma câmera nova!
Mas é só para verem como fica nos lábios, ok? Primeiro como contorno, depois como batom.
De novo, as fotos estão horríveis, então relevem...


5 comentários:

Inara Merlot disse...

O bom do lápis que efeito fica bem matte, ne!

Lindona essa cor!
Beijocas

Listinha de Luxo disse...

Bem fofo... mas num tem jeito de eu acostumar com lapis labial! Uiii
Bjos

Flavia disse...

Eu uso ele puro com um tiquinhooooooo de nada só no meio dos lábios do Power da NYX. Essa cor é linda!!

Carolina disse...

Estou louca por esse lápis *-*

Bjos :*

Camilla disse...

O Dolly Pink me conquistou...não fico mais sem ele!

Beijo x:*