Esmalte da semana: Orange Impala

Meninas, eu ainda pinto as unhas, viu?! rs. Faz tempo que não posto esmaltes, né?!
O que acontece é que sempre que faço as unhas, ou a máquina não está por perto, ou a bateria está descarregada. Aí vai passando, eu esqueço, e quando lembro já tá descascando, sem brilho, enfim, já foi...
Mas essa semana eu quis mostrar para vocês uma descoberta minha: o Orange da Impala. Tá certo que ele nem é novidade assim, mas como eu nunca tinha visto e o achei tímido na prateleira da perfumaria, pareceu assim. Pesquisando depois descobri que ele é a versão brasileira do Orange Fizz da Chanel. E olha, é beeeemmmm parecido mesmo.
Como o próprio nome diz, ele é laranja. Mas não é uma cor berrante, muito pelo contrário. Achei linda, chique, sem perder a descontração. É bem suave, parece que tem um fundo meio rosado, não sei. Mas acho que fica "in" sem ser chamativo demais. Adorei!


Durabilidade foi ok na minha unha, que descasca com qualquer esmalte no terceiro dia. Cobertura mais fluida, um teco transparente. Na foto eu passei duas mãos, mas acho se passar três fica melhor ainda. Gostaram?

5 comentários:

Luana disse...

ando de olho nessa cor a tempo! é um laranja tão sóbrio e lindo né!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Viciadinha em Make disse...

Adorei! Sua unha é linda também ne! Hehehe
Bjos!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Flavinha disse...

nossa vc leu meu pensamento em postar isso rsrsrsrs eu tava qse comprando hj, mas fiquei na duvida .
Vendo seu swatch me decidi.Esmalte phino.
Bjos!
Flá :)

groselhagelada.blogspot.com

Karen Lommez disse...

QUe bom! A Cris Pironi do Beleza Pura tb fez um post sobre o mesmo assunto praticamente junto, na mesma hora. Super coincidência! Passa lá para ler tb! Depois me conta se comprou! BJK

Necessaire para Todas disse...

gostei desse laranjinha ;) Bjos