Eight in One: Paleta de sombras Avon






Hello girls!!!
Quem acompanha meu blog sabe da minha relação de amor e ódio com a nossa querida 'Avão'. Eu vivo dizendo que não compro nunca mais, mas quando uma revistinha cai na minha mão, aí... Bom, a carne é fraca, kkkkk. Mas eis que então um produto me surpreende e me lembra que quem espera sempre alcança, rs. É por eles que eu nunca desisto!
Hoje vou falar da paleta Eight in One de sombras da Avon que comprei no ciclo de revistinha para o dia das mães. Não é um item constante, mas bem que podia, viu. São oito cores muito usáveis.




A embalagem achei muito caprichada. Além do visor transparente que permite a vizualização de todas as cores que estão no estojo, ainda vem com um espelho interno muito digno, e aqueles pincéis de esponjinha que a gente não confia nadinha. É compacto e bonito, perfeito para carregar na bolsa para retoques.


Mas a minha maior briga com as sombras da Avon sempre é a pigmentação: nos quartetos é bem fraquinha, nos duos Color Trend é super pigmentada. No caso dessa palete, o meio termo. Nem o luxo, nem o lixo. Pigmentação razoável que melhora muuuito se você usar um primer. As cores, todas com brilhinhos, muito usáveis inclusive durante o dia. Dá para criar diversos efeitos. Nas swatches eu não usei nenhum tipo de primer ou potencializador.



Em suma, se ela aparecer de novo nas revistas eu vou garantir a que tem outras tonalidades. E indico sim. Gosto de paletes porque elas oferecem muitas possibildiades de cores e combinações com texturas próximas, o que permite um efeito mais homogêneo. Olha esse olho que fiz super rapidão de manhã para ir ao trabalho usando as três primeiras cores. As sombras tiveram uma duração bem digna e no fim da tarde eu ainda estava maquiada! No reparem a foto tosca, rs.




Avaliação:



PS: Perdeu uma estrelinha por não ter uma pigmentação muito boa. Mas cores bonitas, textura agradável e boa fixação garantem quatro estrelas.

8 comentários:

Viciadinha em Make disse...

O grande problema da Avon é a fixação! Eles podiam dar uma melhorada ne!
Bjo!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Listinha de Luxo disse...

Lindas cores...qse comprei , mas to com tannnta ombra q seria pura compulsão..bjos

Inara Merlot disse...

Uia! Paletas são sempre bem vindas, né!
Vc usou algum primer antes?

Beijocas flor!

Vanessa - Anyway... disse...

Inara, nas swatches eu não usei nenhum tipo de primer, mas na make usei o potencializador de sombras do Botika! Dá uma melhorada na fixação!

Born to Shop disse...

Essas paletinhas são tudo de bom! ADOREI

Anônimo disse...

Eu tenho as duas paletas da Avon e quase não uso... E tb tenho ficado decepecionada com a qualidade (e cheiro) das makes.

Aliás, confesso que dps que descobri as makes importadas não quero saber de outra coisa... Duram mt mais, fixação mara e qualidade master suprema...rsrsrs

Bjs

Anônimo disse...

Adorei.. tbm estou querendo.. mas irei começar com as outras cores haha Bjus

Flavia disse...

Achei lindinha essa paleta, mas as cores parecem ser fraquinhas...