Conhecendo Vincent Longo Make Up

Meninas, vocês viram no post sobre minhas compras do Morangão que ganhei um batom de brinde na minha compra da marca Vincent Longo, que eu sinceramente nunca tinha nem ouvido falar. Eu gostei tanto do bendito, que resolvi pesquisar na net mais sobre a marca.
E olha, me espantei, porque ao que tudo indica é uma marca bem conceituada, inclusive vendida na Sephora. No site da mega loja, a marca de Vincent é classificada como inovadora, revolucionária e um must-have na bolsa de celebridades, maquiadores, editores de revistas e amantes da maquiagem. Não são poucos os elogios.



Mas o que e quem é Vincent Longo?! Vocês já conheciam? Ele é um maquiador famoso nos EUA, que já trabalhou nos back-stages de Giorgio Armani, Dolce and Gabbana and Gianfranco Ferre. Além disso maquiou várias das modelos mais famosas do mundo e celebridades. Só para constar alguns dos nomes que passaram por suas mãos: Cindy Crawford, Christy Turlington, Linda Evangelista, Naomi Campbell, Stephanie Seymour, Claudia Schiffer, Heidi Klum, Sharon Stone, Sigourney Weaver, Gwyneth Paltrow, Claire Danes, Courtney Cox, Michelle Williams, Sarah Jessica Parker, Mena Suvari, Molly Sims, Paris Hilton, Christina Ricci, Sissy Spacek, Jennifer Lopez, Jewel, Celine Dion, Candice Bergen, Bernadette Peters, Catherine Deneuve, Elizabeth Hurley, Monica Bellucci, Paulina Rubio e Lisa Marie Presley.
Em 1994 ele criou sua própria marca de produtos para maquiagem pois estava insatisfeito com os que eram oferecidos no mercado. Por isso sua linha é considerada até hoje diferenciada de tudo o que normalmente se vê.




Num é impressionante? E eu nunca tinha ouvido falar... Logo percebi que não se tratava de um produto comum. Meninas, a durabilidade, a qualidade e a cor do batom são impressionantes. Nada, mas nada a desejar aos batons da Mac.  E pelos preços, lá fora é uma marca considerada top. O batom que ganhei custa 23 doletas... Basta lembrar que um Mac por lá sai por $14. No próprio Morangão o preço do batom Vincent é R$53,00. E o melhor de tudo é que ganhei!!!
E ele tem uma linha completa de produtos, cada coisa mais linda do que a outra. Dêem uma navegada por este site para ver. Mais uma marcar para prestarmos atenção, especialmente se alguém aí for para o exterior.

5 comentários:

Vivi Tassi disse...

As embalagens são lindassss, e se o produto é bom também, então fechou...
Valeu a dica.
Beijokas!!!

Unknown disse...

tudo perfeitoooo
amei seu blog
beijus

Anônimo disse...

Adorei as cores, super lindas!

Beijos

Necessaire para Todas disse...

Nossa Vanessa eu tb não conhecia! mas olha adorei as makes, a paleta de sombra e as embalagens? lindas lindas! nos fazem ter vontade de comprar!!! rss

bjoss

BSBeauté disse...

Ganhei um batom Vincent Longo também! Gostei da cor, bem bonita e a durabilidade é ok. Qual a cor que veio no seu?
Gostei do blog, parabéns! bjão