Compras no Morangão: curvex Shu, sombra Mac e batom de brinde

Eu sempre digo que poucas emoções são tão legítimas para uma "make maníaca" como a da caixinha que chega sem data marcada pelo correio. Ahhhh, como é bom, quando o carteiro chega, ou o porteiro te entrega aquele pequeno embrulho que significa tanto para você!!! Só nós podemos entender, néammmm?!
Hoje eu passei por essa alegria. Minha primeira compra no Morangão chegou. Para quem não conhece ainda, trata-se de um site que oferece produtos de várias marcas com preços camaradas e frete grátis para todo o mundo. As mercadorias vem direto de Hong Kong e eles ainda se responsabilizam por eventuais extravios ou taxas da receita. E como cereja do bolo, ainda são oferecidos descontos progressivos a cada compra que chegam até 10%. Num é tudo de bom?!
Fiz a compra no dia 22 de abril, o que significa que recebi em 28 dias. Ótimo tempo para uma compra internacional. E não fui taxada!  Tudo veio em uma caixinha que tinha até uma fitinha rosa. E até dentro tinha produto embrulhado com papel de presente. É bobagem, mas a gente adora um mimo, naummm énnnnn?!



O pulo do gato dessa loja virtual é visitar sempre, pois os produtos disponibilizados sempre mudam, e de repente pode aparecer aquilo que você sempre quis mas nunca conseguiu comprar. E foi o que aconteceu comigo. Um belo dia me deparei com a oferta do curvex Shu Uemura por 55 dinheirinhos!!! Não podia deixar passar. Aproveitei também para comprar uma sombra Mac, que por lá custa R$44,00 (contra os R$69,00 do preço normal no Brasil). Além disso ainda ganhei de brinde um batom de uma marca americana que para ser sincera eu não conhecia, Vincent Longo.




O curvex dispensa apresentações. O melhor forever and ever. O próximo post será mostrando as diferenças entre ele e um curvex nacional comum.
A sombra da Mac é a Blanc Type, uma cor creme bem clarinha, completamente mate. Bem pigmentada, ela é bem neutra, daquelas bem peça chave de ter na maleta. Adorei!



Por fim, o batom que veio como brinde, que eu não conhecia a marca, mas que me surpreendeu. A cor é Givenus, um rosa com fundo marrom... Ou marrom com fundo rosa? Ou coral amarronzado? Ah, se alguém souber definir esta cor, conta pra gente, rs.  Na bala ele parece bem escuro, mas na minha boca ficou bem suave. Ele é definido como Satin Matte e tem mesmo essa textura. Gente, e gruda na boca, viu... Gostei bem muito.




E meninas? Gostaram? Alguém aí já comprou no Morangão também?!
E aguardem a comparação dos curvex...

9 comentários:

Necessaire para Todas disse...

Oi querida! que linda a cor desse batom hein! Adorei! e a sombra linda tb! cor clarinha ótimo p/ o dia a dia! Adorei tb!

Ah ainda nao comprei nada lá no Morangão, mas vi q os preços são bons.

Bjosss

Inara Merlot disse...

Adorei a cor do batom! Arrasou!

Morangão é tudo de bom, né!
Eu quero esse curvex pra mim!!!!!!!
hehehehe

Beijão flor!

Viciadinha em Make disse...

Eu adorei tuas compras!
Bjos!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

LISA disse...

Oi linda, adorei o teu cantinho tbm! Já estou te seguindo!!! Espero te ver mais vezes lá pelo blog ... bjinhos

VICIADA EM ESMALTES disse...

Adorei a dica desse site de comprinhas internacionais! O batom é lindo de morrer! bjooooooo

Denise Lopes disse...

Oi Vanessa,
estou adorando seu blog.
Sinto a mesma coisa que vc quando ouço o toque do carteiro! Hahaha! Eu sinto que é ele chegando....
Já comprei muito no morangão e só uma vez fui taxada.
Agora estou esperando minha última comprinha: conjuntinho de miniaturas meteórites da Guerlain...Doida para chegar!
O curvex Shu é único mesmo!
Bjs

Flávia Batista disse...

OI vanessa!!!
Realmente, só a gnt sabe o que é isso. E quando a gnt não tá em casa e te ligam de casa dizendo: chegou o seu pacote! Da vontade de largar tudo e correr para casa para abrir!


Lindos os produtinhos!!!

beijosss

Vivi Tassi disse...

Nossa, dizem que esse curvex da Shu, não belisca, verdade Vanessa. Estou louca por um.
Beijos, e obrigada por comentar meu post.

Sandra Costa disse...

Flor,
Realmente uma das melhores horas do dia é qdo o carteiro passa com um pacotinho pra gente!!!
Nem te conto, eu to à espera desse momento e ele não chega.... to contando os segundos e quase ficando louca!!! hahaha....
Ahhh, eu adorei a sombra, amo cobertura matte!!! Arrasou!!!

Então, falando em esmalte, o Charminho Lilás da Risqué é incrível, amei aquele esmalte! Mas o atitude pinki é muito ralinho, não curti não, por mais que a cor seja bacana, mas a cobertura deixou a desejar, pelo menos pra mim!!! :(

Bjinhos querida!!!