Chegaram: pincéis Sigma

Meninas lindas do meu coração, estou hoje muito feliz e vim aqui para contar que meus primeiros pincéis da Sigma Make Up chegaram!!!! Dancinha da alegria!!! Eu já estava toda "descabriada", jurando que meu pedido tinha se extraviado. Comprei no dia 13 de março... E não chegava, não chegava... Todo mundo que eu conhecia que havia comprado Sigma recebeu em menos tempo. Foi tenso... Até cheguei a mandar um e-mail para o atendimento, no qual fui muito bem respondida, me pediram para esperar até o final deste mês de maio e se não chegasse que voltasse a entrar em contato.
E eis que ao chegar em casa ontem, o porteiro bricou: "Tem correio dos Estados Unidos para você!". Meu coração parou por um milésimo de segundo. Eu sabia que a compra era bem modesta, apenas dois pincéis de olhos, mas só de pensar que haviam chegado eu não podia ficar mais feliz.
Sou mineirinha, bem desconfiada. Como ia ser minha primeira compra com a Sigma e eu não conhecia pessoalmente os pincéis, resolvi pegar leve. Queria primeiro ver a mercadoria, ter certeza da qualidade e me assegurar que chegariam. Encomendei o pencil brush e o pincel de esfumar.
Eles chegaram embrulhados em um envelope com plástico bolha, dentro de um saquinho de organza mimoso, um folhetinho que dá dicas de higienização e outro que traz catálogo dos pincéis de face e olhos com descrição de seus respectivos usos.


E o que a mineirinha desconfiada achou deles afinal? Eu simplesmente a-mei, me apaixonei, não consigo imaginar como vivi até hoje sem eles, kkkkkkkkkkk. Sério gente, são pincéis de uma qualidade muito superior aos pincéis nacionais que estamos acostumadas. Se há algum para comparar, são realmente aos da Mac (que justamente são os que inspiraram a Sigma). Além do capricho no acabamento, o mais importante: estes pincéis fazem maravilhas pela maquiagem. A "ferramenta" certa é mesmo tudo.



O pincel de esfumar SS224 tem um domo denso, cerdas mega macias, e tamanho que se encaixa perfeitamente no olho. No primeiro banho não soltou nenhuma cerdinha, o que é excelente. É mágico gente! Eu ainda não tinha um com esse formato e após testar posso garantir que o efeito da make é outro com essa belezinha.
O pencil brush SS219 é o pincel mais adequado para marcar o côncavo, desenhar o famoso "V" invertido, além de esfumar bem rente aos cílios. Esse pincel também é muito macio, com a ponta bem pequena. Eu tinha um com o mesmo formato da Mary Kay que machuva meu olho. Esse não. Ele cumpre com louvor sua função e é bem gentil com as pálpebras.



Enfim, eu já li muito sobre estes pincéis na blogosfera. Mas ainda assim estou surpresa porque eles realmente são muuuito bons. Excelentes. Perfeitos. E possuem um preço que acho justo se compararmos com os da Mac, por exemplo. Tanto, que este mês não posso (por falta de tempo $$$$), mas mês que vem, se tudo correr bem, vou encomendar o kit profissional com 12 pincéis.
E pode demorar mais dois meses para chegar, porque vale à pena!!!

Avaliação:


Tem jeito de ser 6, 7, 8... estrelas?!?!

4 comentários:

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Vanessa!
Eu comprei o kit completo com a Jana do Mais que Bonitas e estou esperando chegar, não vejo a hora de usar.
Tenho alguns da MAC e adoro, e parece que os da Sigma são tão bons quanto.
Beijos, bom final de semana!

Luana disse...

não tenho nenhum pincel da marca, mas pelo visto vale investir!!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Anônimo disse...

É tão bom qnd chegam nossas encomendas, né? Eu fico numa ansiedade só!

Eu até queria comprar uns pinceis da Sigma, mas acho muuuuuito caros...e não tenho coragem em gastar com pincéis.

Bjs

Flavia disse...

Esse de cerdas brancas é idêntico a um da Coastal Scents q eu tenho e amo. Boa compra.