Batom Mac Pink Nouveau

Meninas, vamos falar de um dos batons mais famosos da Mac aqui nas terras tupinikins?!
Entonces... O Pink Nouveau se popularizou como o batom da Yvone da novela Caminho das Índias. Então, já tem um tempinho que caiu no gosto da mulherada. Mas não só ela: outras celebridades também não resistiram à esse lindo tom de rosa Pink!



Faz tempo que namoro essa belezinha. Mas vamos combinar que não é fácil achá-la por aqui. Mas o bom é que a gente pode sempre contar com amigas blogueiras que matém suas lojinhas com os produtinhos must have das make maníacas...



Acho que de todas as fotos essa da bala foi a que ficou mais fiel à verdadeira cor deste lipstick. Ele tem cobertura Satin, definida como "bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor." É muito pigmentado, cobre super bem, mas precisa estar com os lábios em dia, bem hidratados, porque destaca bem qualquer coisinha. Durabilidade excelente!
Eu simplesmente me apaixonei pela cor. É um batom que se destaca, que sozinho já faz uma presença incrível, e ao mesmo tempo é mutio usável. Vai do trabalho à balada, sem problemas. É mesmo uma cor para ser uma assinatura. Para quem ama rosa é simplesmente must have!
Como sempre, duas condições de luz: natural e interna. Num é um cute-cute?!

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo eu to louca.. mas nunca encontro haha

Inara Merlot disse...

Eu acho ele bemm lindo!!

Listinha de Luxo disse...

Ele é lindo mesmo...já estou no meu 3º..kKkK... mas uso mto o Vult 01 Matte que é bemmm parecido!!

Bjos

puírapurpurina disse...

Nem acredito que comprei meus batons da MAC hoje. ^^
Tô tão feliz.
Li que vc já comprou pelo sacks.
Demorou muito?

Tô te seguindo.
Qnto tiver um tempinho passa no meu.
;**

Clube da Nécessaire disse...

Oi Vanessa! Tduo bem??

Eu estou louca para arriscar neste batom! Só uso nude, e ele é uma graça! Conheci hoje seu blog!Muito legal, já estou seguindo com certeza! Parabéns e muito sucesso! Estarei sempre por aqui!

Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire